1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher >
  3. Chapter 16

História My teacher - Chapter 16


Escrita por: Kim-Sunshine

Notas do Autor


Oiiie personas

Boa leitura!

Capítulo 16 - Chapter 16


Já fazia quase uma semana que eu não pisei na escola. Estou mal e sem disposição pra nada, não sei qual seria minha reação ver o Taehyung e aquele garoto. Não posso nem imaginar. O Jin estava preocupado querendo saber o porque de eu não ir pra escola, e eu estava fingindo uma virose.

- Jungkook. Maninho. Desce pra pelo menos comer algo. - Jin Fala do outro lado da porta.

Eu estava deitado, trancado no quarto sem sair nenhum momento.

- Hyung, me deixa sozinho. Não tô com fome. - Digo quase sem sair a voz.

- Você tá dias nesse quarto, e quando sai e só pra beber água e nem come. Qual é Jeon ? O que tá havendo ? Tem certeza que é só uma virose ?

- Sim. Me deixa por favor.

Ele vai embora, e eu fico lá jogado. Vejo várias mensagens do Jimin, e ligações dos meninos. Abro uma certa mensagem e vejo do Taehyung.

√√ mensagem on √√

Taehyung: Coelhinho ? O que tá havendo ? Você sumiu.

Taehyung: Por que não me responde ?

Taehyung: Tá doendo ? Nem seus amigos consegue explicar o que você tem.

Taehyung: Estou preocupado.

√√ Mensagem off √√

Sério Taehyung ? Está preocupado ? O ódio que estou dele, é totalmente fatal. Eu não consigo nem pensar nele me olhando, de tanto nojo que estou.

Do nada passa cenas nossas juntas e a traição dele. Começo a chorar desesperadamente. Ja Não aguantava mais de dor. Se eu soubesse que amar doía, eu nunca tinha amado.

Como pude me iludir não é ? Ele é meu professor, é tão perfeito que não poderia ficar só comigo, ou gosta de mim. Talvez a culpa seja minha por me apegar demais.

.....

Me levanto e resolvi ir até a cozinha, o Jin ja Não estava mais aqui. Pego um copo de água e tomo, sem fome. Ouço a campainha tocar e vou abrir ela. Me deparo com Jimin na porta.

- Oi Jimin. - Digo sem ânimo.

Me sento no sofá sem ânimo. Ele senta ao meu lado.

- Jungkook. Você não pode continuar assim, eu...eu não posso ver você assim.

- O que quer Jimin ?

- Eu sei que tá difícil. Eu sei disso pequeno. Mas não pode deixar se levar por tudo isso Jeon.

- E vou fazer o que ? Colocar uma merda de um sorriso do rosto e fingir pro Jin, pro resto dos meninos e o Taehyung que tá tudo bem ? - Digo com a voz trêmula. - Pouha Jimin, eu não aguento mais sofrer, eu não quero mais, só que eu não... não consigo...- Começo a chorar.

O Jimin me puxa rapidamente pra um abraço, ele começa a chorar junto a mim. Eu não consigo, eu tento pensar em volta ao normal, em levantar e ir pra escola, mas não consigo.

Eu sinto que já não sou mais o mesmo, que toda a minha ingenuidade foi tirada.

- Eu não sou mais o mesmo Jimin, não sou. - Digo em suspiro fundos.

- Jeon. - Ele olha pra mim. - Você tá acabado amigo. Você já se viu no espelho ? Você já viu como deixou tudo isso te afetar ? Aquele desgraçado acabou com você e sabe o quanto isso tá me matando ? Sabe ?

- Desculpa... desculpa Hyung...des-culpa...- Digo em choros.

- Não é culpa sua meu anjo. Não é culpa sua pequeno. - Ele chora novamente me abraçando.

- É sim. Eu quis me deixar levar por ele, quis acreditar que um homem como ele pudesse me amar....eu sou completamente Idiota.

Permanecemos por longos minutos assim. Eu não aguentava mais chorar tanto, mas não conseguia parar.

O Jimin tinha me colocado pra banhar enquanto ele fazia algo pra mim comer. Eu entro no banheiro e resolvi me olhar no espelho, assim como Jimin disse. E me assusto com o que vir, não era eu, eu tô magro e assustado. Começo a tremer e chorar ao mesmo tempo me olhando no espelho.

Era forte a cena, eu tô acabado e não tinha percebido. Como pude me deixa chega a esse ponto ? Eu toco no espelho me olhando e em seguida me toco, meu choros aumentar mais.

- O que foi Jungkook ? - Jimin entra no banheiro em desespero.

Ele me ver olhando pro espelho e logo me abraça. Eu tremia enquanto chorava, eu não me reconheci alí.

.....

Estava na mesa com Jimin, tentando comer algo. Mas mal consegui colocar duas colheres na boca.

- Não desce majs! - digo empurrando o prato.

- O que realmente comeu aqui ? Nada! - Ele empurrar o prato pra perto de mim novamente. - Come mais.

- Não consigo Jimin.

- Ah Jungkook. - ele suspira fundo. - Não quero ver mais disso. - Ele faz sinal apontando pro meu pulso.

Eu vejo que os cortes estão aparecendo e cubro rapidamente com a jaqueta.

- Eu vi no banheiro. E estão recentes. Quando começou ?

- Na noite que descobri tudo. - Digo de cabeça baixa.

- Jungkook.... não pode mais continuar assim. O Jin ta preocupado, os garotos também. Eu estou.

- Eu sei. E sinto muito. Mesmo. Mas.... é difícil Jimi..

- Eu sei que é difícil jeon. Eu sei disso. Mas não pode se deixar mais levar, tem que fazer algo.

Dou suspiros fundos com a feição triste.

O Jimin ver algo no celular.

- Os Garotos estão vindo pra cá. - Ele diz olhando no celular. - Vem ver você. - Ele me olha.

- Tudo bem. Pra todos eu tô com uma virose.

- Até Quando ela vai durar ? Mais semanas ? Mês ? Anos ?

- EU TÔ TENTANDO OKAY ? EU TÔ TENTANDO LEVANTAR DA CAMA SEM PENSAR NELE, SEM PENSAR NO QUE ELE FEZ. TENTANDO QUERER IR PRA ESCOLA, SEM PENSAR QUE POSSO VER O ROSTO DELE E QUERER CHORAR ALI MESMO....- digo alto com a voz trêmula.

- NÃO, NÃO TA NÃO. VOCÊ TA SE DEIXANDO LEVAR, TA DEIXANDO ISSI TUDO DE AFOGAR MAIS E MAIS ATE VOCÊ NÃO TER FÔLEGO. E DEIXANDO ELE GANHAR, DEIXANDO ELE PENSAR QUE ELE TE TEM NA MÃO.

Ficamos ali parados se olhando. A campanhia toca e me sento enquanto ele abre a porta.

Ouço vozes dos meninos até eles chegarem na cozinha e se assustarem comigo.


- Nossa Jeon. Pouha você tá péssimo. - Yoongi diz sentando ao meu lado.


- Verdade. Parece que morreu e volto.


- Obrigada gente. Eu nem sabia que estava assim. - Digo sarcástico.


- Mas ele vai melhorar. Ele vai voltar ao normal, não é Jeon ? - Jimin me dar um olhar mortal.


- Isso tudo é só uma virose ? Meu credo. - Hobi diz


- Essa virose me pegou de jeito. - Me levanto levando o prato pra pia.


Eu lavo meu prato e resolvo ir deitar.


- Vou pro quarto pessoal.


- Quarto ? Nem fudendo Jeon Jungkook. Vai ficar aqui e assisti um filme com a gente, enquanto preparo uma pipoca.


- Sim. Vinhemos aqui pra te animar e não pra ver você voltando pro isolamento novamente. 


- Tô sem cabeça pra isso. - Digo desanimado


- Passou uma semana sem cabeça pra nada Jeon. Vamos logo.


Hobi me puxa junto ao Yoon e me jogando no sofá.


- Qual filme vamos assistir ? - Yoongi diz ligando a Netflix.


- Que tal doce vingança ? - pergunto olhando pra TV.


Todos ficaram se olhando e me olhando sem entender.


- Você nunca foi de gostar desses filmes violentos Jeon! - Hobi diz


- Ele deve tá zuando. Vamos assistir algo mais leve e SAUDÁVEL. - Jimin diz quase gritando o bom "Saudável".


- Tipo comédia ? - Yoongi diz procurando algo.


           √√ Quebra tempo √√



Ja fazia horas que estávamos assistindo filmes de comédia. Ate que eu estava me divertindo, sorrindo e me alegrando. Os garotos estavam sentados ao meu lado e rindo muito. Eu estava amando aquela cena.


- Gente...já tá noite e vou voltar pra casa. Tenho que voltar antes que minha mãe dê um piti. - Hobi diz


- Eu também vou. 


Os meninos se levantam se arrumando pra sair.

- Se cuida Jungkook e volta logo pra escola. - Hobi me abraça.


- Não se abala em ? Volta logo. - Yoon da leve tapinhas em meu braço.


- Você vai com a gente Jimin ? 


- Não. Eu vou ficar até o Jin chegar. 


- Okay.


Os meninos se despedem e vão indo. Eu continuo lá sentado até o Jimin se jogar ao meu lado.


- Pelo menos vir você sorrindo. 


- Até que me divertir. Foi legal. 


- Que esse sorriso maravilhoso que você tem. - Ele aperta minhas bochechas. - Apareça todo dia agora.


- Eu vou  tentar. 


- E vai conseguir. 


Eu respiro fundo voltando o ar de tristeza novamente.


- Ei ei. - Ele pega em meu rosto levantando pra olhar pra ele. - É difícil, eu sei. Ninguém disse que seria fácil. Mas tá na hora de deixar isso pra trás e começar novamente, não ?


Antes que eu pudesse dizer algo o Jin chega. Ele abre a porta e logo me olha.


- Jeon, Finalmente saiu do quarto. -Ele fecha a porta vindo na minha direção rapidamente. - Tá melhor ? Comeu algo ? Você tá pessimo maninho. - Ele pega em meu rosto.


- To melhor Hyung. Não se preocupar. Tô bem. - Digo abrindo um sorriso forçado.


- Vim tirar ele do quarto e trazer animação pra ele. - Jimin diz


- Obrigada Jimin. - Ele pega na mão dele. - Ele nem remédio tava tomando sendo que tava doente.


- Mas já tô bom da virose. Só estou com alguns sintomas ainda. 


- Fui na sua escola hoje conversar com o diretor pra explicar tudo. E aquele seu professor, um tal de Tae... Taehyung, perguntou sobre você. 


Nessa hora meh coração congelou, eu tremi todo e não consegui disfarçar. Jimin me olhou e rapidamente mudou de assunto.


- Que tal comermos algo Hyung ? To com fome e nunca mais comi aqui. - Jimin  pega no ombro do Jin dando um sorriso.


- Ah Claro. Amo cozinhar pra vocês, ainda mais que o Jeon volto ao normal. - Ele se levanta indo em direção ao cozinha.


Permanece lá imóvel, sem saber o que pensar. Como ele tem a cara de pau de perguntar por mim ? Como se ele ligasse pra mim.


- Ta tudo bem ? - Jimin me pergunta preocupado.


- Sim... tô bem. Só me surpreende com a cara de pau dele.


- Pior sou eu que tenho que aturar cara de pau dele todos dia. Mas esquece isso em ? Aquele canalha não merece seus choros.


Balanço a cabeça em positivo. Sinto as lágrimas descerem e rapidamente as limpo.


- Meninos preciso de ajudar né ? Querem comer ou não ? - Jin grita da cozinhar.


- Ah claro Hyung. Estamos indo.


Jimin pega minha mão me puxando em direção a cozinha. 

Se não fosse por todos eles, talvez eu nem tinha saído do quarto. Sou grato pelos amigos que tenho.


Notas Finais


Enton é isso por hj.

Saiu o 2 capítulo da outra fic.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/innocence-stolen-17848477

Bjs baby's.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...