1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher abused and hot - jikook ABO >
  3. "Não ouse machucar ele"

História My teacher abused and hot - jikook ABO - "Não ouse machucar ele"


Escrita por: Jaoninguem2

Notas do Autor


Oiee, volteiii
Desculpa a demora kkkkkk estou meio enrolada com as aulas online, mas já já me organizo direitinho :) beijinhos

Boa leitura❤
E
Espero que goste❤

Capítulo 14 - "Não ouse machucar ele"


~ANTERIORMENTE~



Ele segura em minha nuca, e me dá um selinho demorado, sem aprofundar — provavelmente — por causa dos meninos, depois dá um breve selar em minha testa, dou tchau para os meninos, e saio do carro, indo direto para casa.



~AGORA~

~JIMIN OFF~



~JUNGKOOK ON~

Depois que o jimin entrou em casa, levei os meninos as suas devidas casas, e logo após, fui para a minha.

Chego na mesma, destranco a porta, e entro, fechando a mesmo atrás de mim, me jogo no sofá, exausto.

~LIGAÇÃO ON~

XX — alô, jungkook?

— oi, com quem eu falo?


Sg — carai jumento, sou eu, suga, min yoongi.

— a você.

Sg — nossa, que animação, mas enfim, já fez?

— não, não fiz, e eu acredito que vai demorar.

Sg — não tem problema, eu espero.

— era só isso? Por que eu acabei de chegar e estou cansado.

Sg — claro, po…

*desligo na cara dele*



~LIGAÇÃO OFF~
~JUNGKOOK ON~



Jogo o celular no tapete, e bufo irritado.

MAS QUE SACO.

Sinto as paredes tremer

Lobo, acalme-se.

EU QUERO ACABAR COM O YOONGI, POR QUE DIABOS VOCÊ ACEITOU FAZER ISSO

Calado

Levanto-me do sofá, e vou em direção ao banheiro, logo pegando um comprimido para dor de cabeça e engolindo a seco.


Tiro aquelas roupas, e me sento dentro da banheira vazia, ligo a torneira, e coloco um sabão líquido de camomila e menta, para relaxar meus músculos e os refrescar.

{.....}

Acabo meu banho, e coloco uma toalha em minha cintura, e vou até meu quarto para me vestir.

Coloco uma bermuda moletom, e opto por ficar sem blusa.

Saio do quarto, e vou em direção a cozinha.

{......}

Já tinha acabado de fazer a janta, e eu só coloco no prato, uma boa quantidade de macarrão com frango assado no forno e um belo suco de laranja natural.

Pego tudo de uma vez, e levo até o meu sofá, coloco as coisas na minha mesa de centro, e pego o controle da TV, logo começo a assistir alguns vídeos no YouTube, enquanto como.

{.....}

Depois de assistir todos os vídeos que eu queria, pego tudo que eu sujei, e começo a lavar, sem muita demora, acabo de limpar tudo, e volta a sala, desligo a tv, e vou para o meu quarto, indo direto ao banheiro, escovo meus dentes, passo um hidratante no rosto e me deito para dormir.

Antes, pego meu celular e entro no aplicativo de conversas.

~MENSAGEM ON~

—Oi bebê, dorme bem, ok?

— Amanhã bem cedo estarei aí, te esperando :)

— Até amanhã! ❤

~MENSAGEM OFF~

~JIMIN ON~

Estava no meu quarto, jantando e terminando de assistir mais um episódio da minha série, depois que eu acabo de jantar, levo meu prato até a cozinha, e o lavo, junto a pequena louça que ali tinha.

Depois que eu termino, subo até o meu quarto, e escovo os dentes, deixando meu hálito refrescante, deito em minha cama, e volto a assistir minha série, porém meu celular apita.

~MENSAGEM ON~

JK — oi bebê, dorme bem, ok?

Jk — Amanhã bem cedo estarei aí, te esperando :)

Jk — Até amanhã! ❤

— claro, depois dessa mensagem, é impossível dormir mal

— estarei te esperando. :)

— até. ❤

— beijos. "-"

~MENSAGEM OFF~

~JIMIN ON~

Sorrio depois de enviar aquela mensagem, desligo a tela do meu celular, junto da TV.

— melhor eu dormir, está ficando realmente tarde.

Olho a hora em meu celular.

22:29

(Talvez não esteja tão tarde assim, mas eu estou com sono).

Aumento o volume do celular, e olho os alarmes, logo após me ajeito e durmo.

{......}

~TRIIIIIIIIIIM~

Acordo sonolento, e desligo o alarme do celular, levanto cambaleando, e vou em direção ao banheiro, com os olhos fechados.

Sinto um impacto e caio no chão.

— eu não acredito que dei de cara na porta — começo a rir alto — aaaaaa eu desisto.

A porta do meu quarto é aberta com rapidez.

Pai — está tudo bem por aqui? — ele pergunta, visivelmente preocupado.

— está sim pai, eu só… — começo a rir novamente — bati a cara na porta — ele me olha, e logo caímos na gargalhada.

Pai — só você mesmo filho, dá próxima vez, tome mais cuidado.

— pode deixar.

Ele saiu do meu quarto e fecha a porta, levanto do chão e vou até à janela do meu quarto, e a abro, respirando um pouco de ar puro.

(Ok, está calor, talvez eu vá com aquelas roupas de novo).

Vou correndo até o banheiro, porém, antes de entrar, abro a porta.

Escovo os dentes, e logo vou tomar meu banho, passo meu sabonete de cheiro neutro.

— quero deixar meu cheiro o mais natural possível.

Me seco por inteiro, e saio do banheiro, indo até o meu guarda-roupa, escolher AQUELA roupa.

Depois de alguns minutos de indecisão, pego uma box preta, que fica um pouco justa, não ao ponto de me machucar, pego uma blusa preta também, sem muito detalhe. Uma saia que chegava até o meio de minhas coxas, uma meia arrastão preta, e um all star preto também (hoje eu to dark), começo a rir do meu pensamento, e me olho no espelho.

— perfeito, porém falta alguma coisa.

Coloco a blusa por dentro da saia.

— quase lá.

Volto até o meu guarda-roupa, e vou no meu pote de bijuterias, e pego um piercing falso, para colocar na boca, de cor cinza.

Deixo o meu cabelo com um aspecto bagunçado, porém nem tanto.

Desço as escadas e vejo a mesa posta, pego meu celular que estava na minha mochila, que eu trouxe comigo logo olho a hora.

6:45

— ok, da tempo de comer.

Pego um pouco de salada de frutas, e tiro o piercing, logo após começo a me deliciar, com aquelas frutas.

Depois de acabar, guardo tudo, e lavo o que eu sujei, subo as escadas correndo, e escovo os dentes, pego um gloss qualquer sabor de cereja, e desço as escadas novamente, indo até à cozinha para pegar meu piercing, o colocando na boca, e do nada meu celular começa a tocar.

~LIGAÇÃO ON~

Jk — oi bebê, estou aqui na frente te esperando, pensei em buzinar, mas dá última vez, os vizinhos não gostaram de barulho a essa hora da manhã — ele ri.

— ok, já estou indo, só vou pegar minha chave.

Jk — certo, não demore bebê.

~LIGAÇÃO OFF~

~JIMIN ON~

Procuro minha chave na minha mochila, e adivinha? Não estava lá.

Subo as escadas muito rápido (o flash teve inveja de mim nesse momento) começo a procurar pelo quarto, e acho em cima da escrivaninha, a pego e desço as escadas novamente, quase caindo, pego minha mochila, celular e olho como estou no espelho da sala.

— top.

Saio de casa, e fecho a porta atrás de mim, logo a trancando.

~JIMIN OFF~

~JUNGKOOK ON~

Desligo a ligação, e fico conversando com o tae, no lado de fora do carro, enquanto esperamos o jimin, depois de breves minutos, ele aparece.

Viro-me para olhar o mesmo, mas assim que meus olhos caem sobre ele, meu queixo cai, ele vira de costas para trancar a porta.

(Que bunda, meus amigos, que bunda).

Quero ele para mim

Eu também

Não ouse machucar ele.

Você sabe que é complicado.

Não vamos discutir isso agora, quero dar atenção ao nosso bebê.

Ele vem com aquele sorriso sapeca no rosto, e meus olhos automaticamente, caí para a sua boca (morri, é isso) vejo aquele piercing.

Ele chega mais perto de nós, e dá um abraço em tae, logo após, olha para mim.

(Reage, fala alguma coisa).

Jk — você está perfeito.

— eu sei, gostou? — ele roda na minha frente.

Jk — é impossível não gostar, quando se trata de você bebê.

Ele cora, quase que de imediato.

Agarro em sua cintura e me aproximo do mesmo, esse que fecha os olhos, esperando o meu próximo passo, o beijo calorosamente, sentindo o gosto de cereja, possivelmente do gloss que o mesmo usava, o piercing não atrapalhava em nada, longe disso, dava uma melhor sensação ao beijo, que já era perfeito.

Tae — agora é a minha vez de atrapalhar, mas precisamos ir para a escola, lá vocês continuam.

Nós separamos do beijo, dou mais um selinho no mesmo e puxo seu lábio inferior, que já estava vermelho, devido ao beijo.

Sorrio para o mesmo, e abro a porta do carro para ele, que sem demora, entra.

Dou a volta no carro e entro também, dando partida.

{.....}

Depois de alguns minutos, e de vários elogios ao jimin, feitos por mim e pelo seus amigos, chegamos a frente a escola, paro o carro na minha vaga, e todos nós, fomos até a entrada da escola.

Entramos na mesma, e quase que imediatamente, os olhares foram diretos ao jimin.

Ele é só meu.

Eu e os meninos começamos a andar em direção a sala, porém o jimin anda um pouco mais rápido que todos nós (ele deve estar com vergonha) depois o jimin começa a andar normal, mas começa a rebolar muito e eu já estava ficando exitado (céus, estou me sentindo um adolescente).

Jin — jungkook, se eu fosse você, parava de secar tanto a bunda do jiminie — ele começa a rir e o tae também.

Tae — assim jungkook, um conselho de amigo, melhor você tampar isso melhor, dá para perceber que está exitado de longe.

— aish, eu já entendi.

Ando na frente e pego na mão do jimin, o puxando para dentro da escola, em um corredor que ninguém passava, e o joguei contra a parede.

— mas que…

Jm — que foi, kookie? Está estressado?

Prefiro não dizer nada, e ataco aqueles lábios, com um beijo necessitado.

Jm — kookie, vamos para a sala, alguém pode aparecer.

Agarro em seu braço novamente, e o puxo para uma sala que ninguém usava, e o coloquei em cima da mesa, o beijando novamente, logo pedi passagem, que me foi concedida.

Passo a minha mão por suas pernas, e subo até o meio de suas coxas, o fazendo se arrepiar.

Subo mais minhas mãos, adentrando sua saia, e chegando a sua bunda coberta só pela box, dou um aperto forte e ele arfa contra o beijo.

A falta de ar se fez presente, e eu passo para o seu pescoço, e começo a sugar ali, para deixar marcar bem roxas.

Assim saberão que ele é de alguém.

Dou mais um aperto forte em suas nádegas, e ele arfa mais uma vez, tiro minha mão esquerda de sua bunda, e coloco em cima da sua ereção, e ele geme baixo.

Jm — kookie — ele geme baixinho no meu ouvido — o sinal está tocando — ele geme de novo, pelo pequeno aperto que eu dei em sua ereção — você… pre-precisa dar a-aula.

— céus, como eu quero te foder aqui, nessa mesa mesmo.

Jm — me-lhor você ir.

Dou mais um selinho no mesmo, e me ajeito rapidamente, e saio de lá, mandando um beijo no ar, e fazendo um coração com a mão.

Chego na sala, e não tinha muita gente ainda, olho a hora.

7:30

(Ok, daqui a pouco os alunos chegam).

~JUNGKOOK OFF~

~JIMIN ON~

Desço daquela mesa, e ajeito minha roupa, meu cabelo, e passo mais uma vez aquele gloss, pego meu celular para ver as marcas roxas em meu pescoço (MEU DEUS, SOCORRO, ESTÁ MUITO ROXO, SEM CHANCE DE EU CONSEGUIR TAMPAR ISSO).

Começo a andar mais rápido até a sala (não é porque eu pego o professor, que posso chegar atrasado) chego em frente a sala, e vários alunos entravam na mesma, aproveitei o bonde e entrei também, logo me sentando no meu lugar, começo a sentir olhares sobre mim, e quando vou ver quem é percebo que são os meus amigos.

— o que houve?

Jin — você, todo roxo.

Tae — a pegação tava boa, né? Esqueceu até que estuda — ele pareceu pensar — aaaaaaé tu pega o… Aiiiiii!!

Jin- taehyung, você é uma negação, sério.

Tae — eu não ia falar, não precisava do tapa.

— precisava sim.


Olho para frente e vejo jungkook me encarando, sinto tae se aproximar do meu ouvido e dizer baixo.

Tae — cara, ele tá tão na sua.

Olho para o jin e depois para o tae, e começamos a rir que nem três hienas.

Jk — ok alunos, não se esqueçam da prova de amanhã, vamos começar com a aula.

{.......}

Jk — podem ir almoçar.

Levanto da cadeira e saio da sala rapidamente, com a minha mochila nas costas, vou direto ao banheiro e entro em uma das cabines, abaixo minha meia, junto da cueca, e me alivio (aaaa, eu estava apertado).

Acabo sem muita demora, e me visto devidamente, saio da cabine, e vou para a pia, lavar minhas mãos, ligo a torneira, sentindo a água fria passa por minhas mãos, pego um pouco do sabão líquido, e começo a esfregar as minhas mãos, sem demora tiro as bolhas de sabão das minhas mãos, quando me viro para sair de lá, dou de cara com alguém.

— a, perdão, eu não te vi aí.

XX — tudo bem, eu que parei atrás de você.

— qual seu nome?

Jack — Jackson e o seu?

— jimin, prazer.

Jack — o prazer é todo meu — ele dá um sorriso ladino, enquanto me encara.

— eu vou… — ele continua a me encarar, e isso me incomodava — eu vou almoçar — dou um sorriso tímido

Jack — eu te acompanho.

— não precisa, eu sei ir sozinho.

Jack- a, ok então, qualquer coisa a gente se vê por aí — ele coça a cabeça.

— aish, vamos juntos.

Jack — ebaaa.


Respiro fundo e sinto o cheiro do ar.

— ômega?

Jack- a, sim — ele ri — você também é, né?

Assinto com a cabeça

Partimos a andar, rindo e conversando.

Chegamos na mesa, onde estava meus amigos, e o jungkook.

Olho para os meninos, que sorriram, olho para o jungkook, e ele parece não ter gostado muito.

— oi gente, esse é o Jackson, Jackson esse é o jin, o taehyung e o jungkook — digo apontando para cada um.

Ele se curva em forma de respeito.

Jin — você é o quê? Ômega?

Jack — sim.

Jin — eu e o tae somos ômegas, menos o jungkook que é alfa.

Jk — você é aluno de que turma?

Jack — do terceiro ano.

{.....}

Depois das apresentações, me sento do lado do jungkook e o Jackson, se senta ao lado do tae.

Entrelaço a minha mão na do kookie, e ele dá um pequeno sorriso.

{........}

O sinal tocou, e já tínhamos nos despedidos do jack, e caminhávamos para a sala.

{.......}

Logo o professor — vulgo jungkook — volta a dar sua aula normalmente.

{......}

Estávamos indo para casa, no carro do jungkook, íamos conversando e rindo como sempre, até que chegamos em frente a minha residência.

— tchau meninos.

Jin — até amanhã.

Tae — tchauu.

Abro a porta do carro, e me viro para sair, mas antes olho para jungkook que estava com um bico nos lábios.

— que foi kookie?

Jk — não está esquecendo de nada?

— e do que seria? — chego mais perto do mesmo e ele aumenta o bico.

Seguro em suas bochechas, e mordo seu lábio inferior, e ele dá um breve sorriso.

— era isso?

Jk — tem mais coisa.

Dou um selinho demorado.

— pronto?

Jk — amanhã quero mais.

Começo a rir, e saio do carro, com o celular na mão, e a mochila nas costas.

Entro em casa e vejo meu pai largado no sofá (depois que ele soube do meu “namoro” com o jungkook, ele está mais legal comigo, conversa mais, é mais espontâneo e divertido).

Pai — oi filho, quem era aquele no carro?

— o jungkook, jin e tae.

Pai — jungkook dirige?

— sim, ele busca nós três, e leva para casa também.

Ele dá um sorriso malicioso.

Pai — e ai? Já aconteceu alguma coisa naquele carro?

— quê? Não!! — coro rapidamente — pai, você tem falado com a minha mãe?

Pai — sim filho, por quê?

— a, nada não — sinto meus olhos se encherem de água — eu vou… para o meu quarto, estou cansado — dou um sorriso falso, e subo as escadas, segurando as lágrimas que insistiam em descer.

Me jogo na cama, e começo a chorar.

(Por que ela é assim? Não me procura quando viaja, sempre, sempre me trata mal, às vezes, quando ela está de bom humor, ela me trata bem, ou na frente dos meus amigos também, ela aparenta ser a melhor mãe do mundo, mas ela não se importa comigo).

{.....}

Acordo com o meu pai me chamando.

Pai — filho, comprei pizza, vem comer.

— já vou.

Levanto da cama e vou ao banheiro, jogando uma água em meu rosto, e a seco.

Saio do meu quarto, indo até à sala, onde estava meu pai com duas caixas de pizza, um refrigerante de três litros, uma coberta, e em um filme de comédia.

— assim eu vou engordar.

Pai — o que tem? Você fica lindo de qualquer jeito.

Começo a rir, e me sento ao lado dele, e fico debaixo do cobertor, pego um pedaço de pizza, e o meu copo com refrigerante, e meu pai coloca o filme.

{.....}

Depois de várias risadas, o filme acaba, junto das pizzas e o refrigerante estava pela metade, meu pai dormia, então eu me levanto e arrumo tudo.

Acordo ele, e digo para ir ao quarto dormir, o mesmo levanta sonolento, e se vai.

Subo para o meu quarto, escovo os dentes, e vou dormir.

{.........}

Acordo com o barulho do alarme, o desligo e vou direto para o banheiro, escovar os dentes e me arrumar para o último dia de aula da semana.

{......}

Eu comia um pedaço de bolo, enquanto esperava o jungkook aparecer, meu look era parecido com o de ontem, mas não tão “trevoso”.

Eu vestia uma blusa rosa bebê, com uma saia, que ia até metade das coxas, de cor rosa, e um tênis rosa também e uns colares, bem fofinhos, e um gloss que deixa minha boca rosada, sabor morango.

O jin me mandou uma mensagem dizendo que estava chegando, então eu guardo tudo, e lavo o que eu sujei, escovo os dentes e retoco meu gloss.

Saio de casa e tranco a porta, e fico esperando o jungkook do lado de fora, sem muita demora, ele aparece e abre a porta por dentro, eu entro e dou oi para os meninos e um selinho no jungkook.

{......}

Eu e os meninos ficamos no pátio conversando com o Jackson, já que o jungkook, precisava conferir as provas.

(Sabe quando você está de boa, e sente alguém te observando, então, estou me sentindo assim, mas eu olho em volta e não tem ninguém olhando para a gente, estranho…).

Jack — o que tanto procura, jimin?

— nada não — dou um sorriso para o mesmo, e logo voltamos a conversar.

~TRIIIIIIIIIIIM~

o Jackson foi para a sua sala, e eu fui para a minha, junto dos meninos.

{......}

Jungkook estava passando um resumo do que ia cair na prova, e todos prestavam atenção (por aqui, não sinto olhares de ninguém, talvez seja só coisa da minha cabeça).

~TRIIIIIIIIIIIIM~

Todos saem para o almoço e eu fui também (prefiro deixar o kookie se concentrar nas provas).

Almoçamos, rimos e conversamos bastante, porém o sinal de volta logo tocou e todos foram de volta para a sala, e agora seria prova.

(Triste).

{......}

(Até que não estava difícil).

Jungkook pega o carro, e entramos, voltamos para casa, combinamos o horário e onde nos encontraríamos amanhã no shopping.

Sem muita demora, chegamos em frente a minha casa, dou um beijo no jungkook, e me despeço dos meninos, entro em casa, e vejo meu pai, assistindo alguma coisa.

Pai — oi filho? Vai querer assistir filme de novo?

— óbvio, só vou tomar banho e já desço

Subo as escadas, tomo um banho rápido, coloco uma roupa confortável, e volto para a sala e fico assistindo filmes com meu pai, e mais uma vez, comendo besteiras a noite inteira.


ATÉ A PRÓXIMA ❤


Notas Finais


Parabeeensss, você chegou ao fim do capítulo, espero que tenha gostado

Amo vocês ❤-❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...