1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher abused and hot - jikook ABO >
  3. "Ca-casais?"

História My teacher abused and hot - jikook ABO - "Ca-casais?"


Escrita por: Jaoninguem2

Notas do Autor


Oieee, não meee mateeem, ok?

Eu sumi por motivos de cansaço mesmo kakakakaka mas nhe, vou tentar manter a frequencia de um capitulo por semana, sem dia exato. A, e eu já vou responder vocês tanto nesse capítulo, quanto no outro :)

Enfim

Boa leitura❤
E
Espero que goste❤

Nao revisado

Capítulo 40 - "Ca-casais?"


~ANTERIORMENTE~



Ele murmura um "sem problemas" contra o meu pescoço 


-tem certeza que você me chamou aqui para matar a saudade? 


Jk- cada um interpreta da forma que quer -ele diz com um sorriso malicioso



~AGORA~



Solto um suspiro quando o mesmo morde levemente o lóbulo de minha orelha. 


-jungko-kook, melhor voltarmos para a quadra. 


Jk- tem certeza que quer ir? - ele me encara e eu assinto com a cabeça, sem olha-lo


-desculpa


Ele sorri e me dá um selinho, caminhamos em direção a quadra novamente e ficamos lá, até tudo acabar. 


{........} 


Quando tudo terminou, voltamos para nossos aposentos, me jogo no sofá e olho a hora


Sexta feira

16:29


Vejo que ainda estava cedo, mas lembro que eu precisava fazer o trabalho, levanto-me do sofá, pego tudo que preciso e boto a mão na massa. 


{......} 


Olho a hora novamente


Sexta feira 

21:58


Finalmente termino, e deixo perfeito, de uma forma dinâmica e rápida de explicar. 

Levanto do chão e me estico, ouvindo meu corpo, quase que por inteiro, estralar. Guardo tudo que ali havia e desço as escadas, vou direto a cozinha e percebo que meu pai já tinha chegado, a final, o sapato dele estava na porta de casa. 

Peço alguma coisa para eu comer e subo novamente as escadas, indo direto ao meu quarto, coloco em um video no youtube e fico vendo até minha comida chegar, coisa que não demorou. Pego minha refeição e como no quarto, levo as coisas sujas para a cozinha e deixo lá, volto ao meu quarto, escovo os dentes e deito, agarro meu celular e ligo o alarme, logo o sono chega e adormeço. 


{......} 


Sábado

5:30 


Acordo com o barulho irritante do despertador. Levanto da cama e vou a janela, abro as cortinas e vejo o sol nascendo, bato três palmas e sorrio pela minha idiotice. 


Me estico de frente a janela, e caminho em direção ao banheiro, escovo os dentes e tomo um banho demorado, lavando tudo que eu podia. 

Saio do chuveiro me sentido leve, e extremamente cheiroso. Vou ao meu guarda roupa e pego uma vestimenta de pano fino, uma bermuda azul clara, e uma regata da mesma cor. Procuro uma mochila grande e vazia, pego algumas roupas e enfio dentro da mesma. Agarro alguns produtos e deposito também. 


Olho meu celular e vejo uma mensagem de jungkook. 



~MENSAGEM ON~



Jk- bom dia meu amor. 

Jk- já está pronto? 

Jk- vamos sair as 7:00.


-bom dia jungkookie. 

-acabei de me arrumar 

-são 6:30, vou aproveitar e tomar café. 


*digitando*


Jk- os meninos combinaram de pararmos para comer alguma coisa no caminho. 



-a sim, então como com vocês. 

-quem vai no seu carro? 


Jk- eu, você, taehyung e jin. 

Jk- os meninos vão no carro do namjoon. 

Jk- já que não cabe todos em um carro só. 


-ook, então até as sete❤


Jk- até❤



~MENSAGEM OFF~

~JUNGKOOK ON~



Termino de organizar uns papéis na minha escrivaninha. E olho a hora em meu celular. 


6:35 


Me olho no espelho e passo a mão pela minha blusa de manga curta, cor branca, junto da bermuda cinza clara. 


Pego minha mochila que estava com as coisas dentro desde a noite anterior, coloco os últimos pertences, desço as escadas e saio de casa. 

Coloco a mochila no porta malas e entro no carro, começo a dirigir até a casa de jin, que ficava a alguns minutos da minha. 


{........} 


Fiquei esperando jin e taehyung por algum tempo, eles finalmente aparecem e entram no carro


-pensei que ia demorar mais. 


Eles me olham e riem, dirijo calado até a casa de jimin, que já esperava no portão.

O mesmo estava distraído olhando para o nada. Buzino e ele se assusta, jimin deixa escapulir um sorriso constrangido. 


Ele entra no carro, deposito um selinho surpresa no mesmo, e começo a dirigir. 


{.....} 


Jin- e o resto dos meninos? 


-estão esperando lá


E o resto da viagem seguiu assim, conversas aleatórias. 


{....} 


Depois de algumas horas, finalmente estaciono ao lado do carro de Namjoon. 


-chegamos - aviso animado 


Jm- amém, eu não aguentava mais, acho que minha bunda ficou no formato do banco - me inclino para poder ver melhor e deposito um tapa levemente forte naquela região 


-ela continua igual, jimin. Posso te dizer com segurança. 


Ele fecha os olhos e passa a mão levemente na área acertada, gruni pela ardência e volta a me olhar, mas dessa vez, bravo. 


-desculpa, foi só para conferir. 


O mesmo começa a correr para me pegar, saio de lá e fico rodando em volta do carro. 


-ok, chega, cansei. - digo parando de correr, coloco as mãos nos meus joelhos e puxo todo o ar que me faltava, soltando aos poucos, tentando acalmar minha respiração. 


Jimin me alcança, mas não faz nada, só fica parado, tentando respirar fundo. Levanto, ficando totalmente ereto, agarro as chaves do meu bolso e abro o porta malas. Pego minha mochila, e vejo uma outra bolsa ali, que eu conhecia bem, não pretendia trazer, mas esqueci de tirar ontem a noite. Agarro-a mesmo assim, e levo as duas para dentro da casa. 

Vou direto ao meu quarto e de jimin, coloco a minha mochila com roupas no canto e guardo a bolsa dentro do armário. Pego novamente a mochila e coloco por cima, escondendo a bolsa. 


Vai usar no jimin? 


Não sei, quero conversar com ele. 


Espero que ele curta. 


Ou que não me ache estranho por gostar disso. 


Meu lobo ri, e eu reviro os olhos, saio do quarto e vou para a varanda da sala, onde todos estavam conversando e rindo. 


-ok, quem são os novos casais? 


Tae- ca-casais? Não tem nenhum, só vocês dois.... E os namjin também. 


Jin- e-eu e namjoon? Que nada, somos só amigos, né namjoon? - ele acente rápidamente. 


Jm- então, fala pro namjoon parar de te abraçar e soltem as mãos de vocês, para duas pessoas que são só amigas, vocês estão muito grudados, desde quando chegamos, nem comigo tu é assim! 


Eles se soltam rapidamente, e sem muito esperar, as bochechas ganham uma tonalidade avermelhada. 

Taehyung começa a rir alto e jin o olha furioso, o mesmo se cala rapidamente. 


Jm- não ri, taehyung. Você é outro, tu ta sentando no colo do hoseok


Tae- é porque não tem cadeira. 


- é só pegar ali dentro. 


Tae- eu estou bem aqui, precisa não. 


Jm- o que eu disse? Pelo menos eu assumo que estou ficando com o jungkook. 


-namorando - o corrijo


Jm- isso namorando. 



ATÉ DEPOIS ❤



Notas Finais


Parabeeensss, você chegou ao fim do capitulooooo, espero que tenha gostadooo


❤-❤ amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...