1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher abused and hot - jikook ABO >
  3. "Eu te machuquei?"

História My teacher abused and hot - jikook ABO - "Eu te machuquei?"


Escrita por: Jaoninguem2

Notas do Autor


Oieeeeee
Tudo bommm????

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO:)))))


Boa leitura❤
E
Espero que goste❤

Capítulo 7 - "Eu te machuquei?"


~ANTERIORMENTE~


Separamos pela falta de ar, ele olha nos meus olhos e me dá mais um selinho, com direito a mordida nos meus lábios.

Jk — bem, vamos dormir?


~AGORA~
~JIMIN ON~



(Leiam as notas inciais:))

— o-ok — abaixo a cabeça, eu estava completamente envergonhado, tenho que admitir.

Ele pega na minha mão e sobe aquelas escadas — de mãos dadas — quando chegamos lá em cima. Eu ia separar nossas mãos, porém ele a segurou mais forte, o que me fez encará-lo, eu o olhava com cara de confuso.

— jungkook, assim não dá para ir ao quarto — dou um riso fraco

Jk — e você pensa que vai dormir aonde? — ele olha nos meus olhos tão profundamente, como se tentasse ver minha alma.

— eu-u? Dormi-ir no se-eu qua-arto? Na sua ca-ma? — engulo em seco, era óbvio que eu estava envergonhado com a proposta dele.

Jk — sim, Jimin. Você vai dormir no meu quarto, na minha cama, e antes que pergunte, comigo também — abaixo a minha cabeça — eu não vou fazer nada com você. Só vamos dormir mesmo, está frio e vai começar a chover, você é ômega e sente mais a friagem, mas se você não quiser, sem problemas — ele sorri simpático.

— não julgo que vá chover, e o frio? Aguento, então prefiro dormir no quarto de hóspedes — dou um sorriso para ele — pela minha sanidade — óbvio que falei essa última parte sem som algum, eu não sou tão besta ao ponto de falar isso alto.

Ele desgruda nossas mãos e me abraça, vou para o meu quarto, indo direto ao banheiro…

Tomei meu banho, e vou na minha mochila e pego uma box vermelha, uma blusa branca que vai até um pouco abaixo do meu joelho, caminho até a minha cama dormir, ouvindo o barulho de chuva fraca.

— só espero que essa chuva não piore.

~JIMIN OFF~

~JUNGKOOK ON~

JM — não julgo que vá chover, e o frio? Aguento, então prefiro dormir no quarto de hóspedes — ele sorri para mim — pela minha sanidade — ele falou sem som algum (mal sabe ele que sei ler lábios).

Solto sua mão e dou um abraço no mesmo, penso até em dar um selinho nele, mas ele praticamente corre para dentro do quarto, fico alguns minutos encarando aquela porta com um sorriso bobo nos lábios. (Era só o que me faltava, eu não posso me apaixonar por ele, quero esganar o yoongi por me obrigar a fazer isso!).

Balanço a cabeça para tentar sair daquele devaneio, e vou — finalmente — em direção ao meu quarto, entro e fecho a porta, sem trancar…

Vou indo em direção ao banheiro, tirando a roupa pelo caminho e entro no box, começando a tomar meu banho…

{......}

Acabo meu banho, e vou para a cama, pego meu celular e fico mexendo nas minhas redes sociais, e escuto um trovão.

~BRUUUUU-BROOOOOOM~ (A: pesquisei no Google o som do trovão escrito, e era assim)

Então, resolvo ir dormir, com o som de uma chuva fraca.

~JUNGKOOK OFF~

~JIMIN ON~

~BRUUUUUUU-BROOOOOOOM~

— AAHHH — pulo da cama assustado — puta que pariu, não acredito, só porque tenho medo de trovão, será que o jungkook está dormindo? — olho a hora.

2:15

— é, possivelmente sim — coço a cabeça.

~BRUUUUU-BROOOOM~

Levanto da cama e saio de fininho, indo ao corredor, andando em passos ágeis, porém em silêncio, até o quarto de jungkook…

Chego na sua porta, e a abro devagar, entrando aos poucos, e olho para a cama, o vejo deitado, entro por completo e fecho a mesma atrás de mim, vou até onde ele está e deito ao seu lado, fechando os olhos e dormindo…

{.......}

Acordo e continuo com os olhos fechados, sinto uma perna em cima das minhas, e um braço em volta da minha cintura. Quando penso em abrir os olhos, sinto um carinho em minha bochecha. Abro os olhos devagar e vejo jungkook encarando minha boca, e em um movimento rápido o dou um selinho…

~JIMIN OFF~

~JUNGKOOK ON~

Acordo já abrindo os olhos, e vejo jimin deitado ao meu lado. Dou um pequeno sorriso, e quando olho para nossas posições, vejo que eu estava com a minha perna em cima das dele, e o braço em sua cintura, pego a minha mão livre e fico acariciando sua bochecha. Enquanto olho para sua boca, quando eu ia olhar em seus olhos novamente, ele me dá um selinho e tomo um susto, e ele sorri sapeca…


Seguro em sua cintura um pouco mais forte, e passo a outra mão em sua nuca, o puxando para mais perto, até nossas bocas se encostarem em um beijo lento e calmo....

{.....}


Sinceramente eu não sei por quantos minutos ficamos ali nos beijando.

Jm — temos que escovar os dentes — ele sorri para mim, com os lábios vermelhos e inchados.

— é, eu sei, mas aqui está tão bom — inicio outro beijo, que ele retribui, porém, não intensifica.

Jm — deixa eu escovar os denteeees.

— aish, vai e me deixa aqui sozinho, abandonado — faço uma cara triste (precisamos de um pouco de drama às vezes).

Eu viro de barriga para cima, e cruzo os braços fechando os olhos em seguida, sinto ele subir em cima de mim, e ficar dando beijinhos pelo meu rosto.

— aiiii.

Jm — ai desculpa, eu te machuquei? — ele me olha preocupado, e eu balanço a cabeça que sim — aonde?

— aqui — faço uma voz chorosa, e aponto para o meu coração, ele sorri e vai descendo com a cabeça, e começa a dar beijinhos por aquela região, como eu estava sem blusa facilitou. — Aqui também — aponto para a minha bochecha. Ele começa a dar beijinhos ali também e eu volto a rir — aqui — aponto para o meu braço. — Aqui- aponto para minha boca e ele sorri e vem para me dar os beijinhos. Só que em vez dele beijar minha boca. Ele só beijava o canto daquela região, então eu o puxo para um beijo de verdade…

Ficamos ali até a falta de ar se fazer presente, nos separamos do beijo e começamos a nos encarar.

Jm — eai? Mais algum lugar? — ele sorri.

— aqui — aponto para o meu membro e ele vai descendo com a cabeça, deixando beijos pelo meu corpo, até chegar no fim da minha barriga, e ele fica beijando ali. Sinto meu membro despertar aos poucos, até que ele levanta e vai em direção ao banheiro.

— eiiiiiiiiii, volta aquiii — eu falo suplicando.

Jm — eu disse para a gente ir escovar os dentes — ele começa a rir alto, e eu fecho a cara.


















ATÉ A PRÓXIMA❤


Notas Finais


Parabeeeenssss, você chegou ao fim do capítulo ❤-❤

Espero que tenha gostado

Amo vocês❤-❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...