1. Spirit Fanfics >
  2. My Teacher and his Nephew >
  3. The Phone

História My Teacher and his Nephew - The Phone


Escrita por: anaftedeschi

Notas do Autor


Gente desculpa estar curtinha, fiz pelo celular... Fiquei muitooooo feliz em saber que tem pessoas que gostaram. Vocês são um amores <3 Amanhã posto sem falta.

Capítulo 4 - The Phone


Fanfic / Fanfiction My Teacher and his Nephew - The Phone

Quinta Feira, 02/02 - 9:30


       Estava a caminho do banheiro quando percebo que esqueci o celular na sala, como essa escola é um porre voltar correndo seria minha única opção para não ter o celular trancado durante todo o intervalo. Subi as trezentas mil escadas correndo que nem uma louca e por sorte não vejo sinal da moça que tranca as salas pelo corredor, entro na sala quase morrendo ofegante pensando que era a única ali mas quando olho, S-I-M, tinha que ser essa alma penada. Justo agora que eu tinha conseguido ficar cinco minutos sem pensar nessa criatura. Tentei ao máximo ignorar a presença do mesmo que pegava alguma coisa em sua mochila, o que era quase impossível já que ele sentava do meu lado. 
        Coloquei-me em uma posição virada de costas para ele enquanto procurava o celular dentro da mochila ainda meio ofegante pela corrida contra as escadas que acabara de acontecer. Estava nervosa com sua presença. Eu nunca me dei muito bem com esse negócio de paquera. Abria os bolsos da minha mochila a procura do meu celular e quando finalmente o vi no fundo de um dos compartimentos, enfiei a mão para pegar e instantaneamente senti um toque gelado na minha nuca enquanto meu cabelo era jogado para um lado, deixando o outro totalmente visível e tocável. Rafael então aproximou seu rosto da minha nuca e ali fungou meu perfume indo em direção a minha orelha e falando num tom rouco:
        - Sabe não gosto de criar inimizades logo nos primeiros dias de aula. Senti todo meu corpo se arrepiar e acho que ele percebeu afinal soltou um risinho safado em meu ouvido.
        - T.T.Tem alguém criando inimizades aqui? Tentei pronunciar a frase sem gaguejar mas como previsto não funcionou.
        - Que foi tá nervosa Ava? Falou direcionando suas mãos para minha cintura e me colocando de frente para ele. DROGA!
    - N.N.Não. Falhei na fala novamente agora olhando aqueles olhos verdes, os mesmo fitavam meus lábios que se encontravam entreabertos. Abaixei meu olhar para seus lábios que estavam na mesma situação que os meus. Minha respiração se encontrava descompassada, minha vontade era de correr mas juro que naquele momento não era possível me mover. Nossos olhares se intercalavam entre olhos e boca, boca e olhos, nossa distância era mínima... Maldito celular.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...