1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher and my dreams. >
  3. Who is he?

História My teacher and my dreams. - Who is he?


Escrita por: GodHateUs

Notas do Autor


Prontinho, cap novo, espero que gostem!

Capítulo 4 - Who is he?


Fanfic / Fanfiction My teacher and my dreams. - Who is he?

- Desculpa, eu atrapalhei algo? - a moça loira disse quase se retirando. 

Pensa Ian, pensa! 

- Não, espera! Dá pra dar uma ajuda? - Disse esperando uma resposta. 


- A Nina acabou caindo e eu tentei segurar ela, mas caí junto, acho que machuquei minhas costas, me ajuda a levantar? - Fingi uma cara de dor. 



Pov's Nina 

Tá, eu não estava entendendo nada. Eu estava quase beijando o meu professor, que merda foi aquela? 


Sophie entrou na sala e o clima estava tenso. 


- Claro, vem. - Sophie estava em pé atrás de Ian e o ajudou a se levantar. 


- Ai, que dor. 

Ele estava atuando. Me segurei para não rir. 

- Obrigada por ter me segurado, professor. Quer que eu te leve até a enfermaria? - Disse entrando na atuação também. 


- Não precisa, senhorita Dobrev. - Sorriu de lado - Consigo ir andando, vocês podem se retirar? 

(...) 

- Já está na metade do recreio, o que ainda estava fazendo na sala de aula? - Sophie disse curiosa enquanto eu pegava a comida no refeitório. 


- Estava de castigo. - Dei de ombros. 


- Mas não parecia quando eu entrei lá. - Um sorriso malicioso se formou em seus lábios. 


- Ele havia machucado as costas, Soph. Que mente poluída! - Ri fraco. 

Olhei em volta do pátio e achei uma mesa vazia, arrastei Soph até lá.

Vocês devem estar se perguntando como eu e ela já estamos nessa intimidade, então, ela tem os mesmos horario de aula que eu, ela estava comigo na sala, a gente ficou conversando antes de eu pegar no sono, me simpatizei bastante com ela! Comi toda a comida, que era um hambúrguer, suco e um mousse de limão, estava uma delícia. 

(...) 

As aulas passaram rápido, e olha que eu nem dormi! Estava saindo do portão da escola quando eu vejo Paul encostado no muro do outro lado da rua. 

- Niniz! - Veio em minha direção e me abraçou. 


- Wesley, o que tá fazendo aqui? - Disse ainda abraçada nele. 


- Não posso ir mais buscar minha amiga no colegio? - Cortou o abraço e ficou me encarando. 


- Hmm, não. - Falei séria. 


- Deixa de ser marrenta, guria! - Disse rindo - Vamos pra casa, Niniz. 

Assenti. Fomos caminhando, o Paul foi me guiando, eu ainda não havia decorado o caminho pra casa. Mas tinha algo me incomodando, parecia que havia alguém atrás de mim. Sabe quando você sente? 
Olhei pra trás e não vi nada. 


- Ei, tá tudo bem? - Paul me olhou apreensivo. 


- Tá... É só que... Deixa. - Sorri e chegamos até a porta de casa. - E aí, quer entrar? 


- Acho melhor não. - sorriu de canto. 


- Por que? 
- Seu pai pode não gostar. 


- Fala sério, Wesley! - Disse rindo. - Só falta ele te adotar. 

Paul começou a rir descontroladamente, acompanhei a sessão de risos, mas logo ele ficou sério, olhando para um ponto fixo atrás de mim. 


- Paul, que foi? - Segui seu olhar que parou em um cara de casaco e capuz andando no meio da rua, ele olhava fixo pra mim. O.k, isso é estranho. 

Pov's Paul 

Bom, poderia ser coisa da minha cabeça, mas aquele cara não me era estranho, ele estava olhando fixamente para a Nina, o.k, pode ser ciúmes, mas mesmo assim. 


Ele passou por nós ainda olhando para Nina, depois nossos olhares cruzaram, aí então lembrei. 

Flashback on 
- Me passa seu número - disse entregando meu Iphone pra Nina que fingiu estar pensando. 


- Hmmmmm, tá. - Pegou o celular da minha mão e abaixou a cabeça salvando seu número de telefone. 


Nina estava digitando seu número, olhei para o lado e vi um cara do outro lado da rua, estava de casaco e capuz. Não deve ser ninguém interessante, só um drogado qualquer. 


Voltei minha atenção pra Nina, me despedi dela e de todos e não vi mais o cara misterioso. 


Flashback off

O.k, a Nina deve estar me olhando estranho pela minha cara pálida. 


Eu não iria dizer pra ela que esse mesmo cara estava aqui na primeira vez que a gente se conheceu. Não queria deixar ela preocupada. 
Mas tem algo estranho e errado nesse cara. 

- Não gosto dele. - revirei os olhos. 


- Meu Deus, Wesley! Tá parecendo um irmão mais velho com ciúmes. - Ela riu. 

Acompanhei sua risada para não deixar ela desconfiar de algo.

 


Notas Finais


Espero muito que tenham gostado, e por favor, quem leu e gostou, dá um favorito e comenta, isso ajuda muito. Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...