1. Spirit Fanfics >
  2. My Teacher Daddy Jin(BTS) >
  3. Capítulo 10

História My Teacher Daddy Jin(BTS) - Capítulo 10


Escrita por: Anyca

Capítulo 11 - Capítulo 10


- Eu sei - lhe dou outro selinho. - Agora tchau - saio da casa e logo entro no carro e vou a procura da melhor aliança de compromisso, então encontro um lugar legalzinho. Observo cada um e encontro um muito lindo, era bem a cara do meu bebê!.

- Moço vou levar, quantos está? - falo.

- É $$$ - disse o moço.

orra, ta meio caro

- Ok, pode ser esse - sorrio. Pego as alianças e guardo a caixinha no meu bolso. No carro fico meio preocupado se ele ia gostar ou não.

Quando chego em casa vou correndo pro quarto e guardo as alianças na minha gaveta cheio de papeis de trabalho, em um lugarzinho que apenas eu tenho a chave! Já é noite e amanha é o GRANDE DIA, meu coração não está bem.

Narrado por Hyun

Após o Jin sair fui tamar banho. Entro debaixo do chuveiro e começo a pensar no que vou fazer sobre o "assunto".

Saiu do banho com uma toalha na cintura e assim que entro no quarto vejo o Jin.

- Daddy ja voltou ?- pergunto.

- Sim, a reunião foi bem rápida,até estranhei! - disse ele.- Amanha é nosso piquenique né? Vai ser legalzinho - disse com um sorriso.

- Vai ser ótimo daddy - vou ate ele e o  beijo.

- Vamos jantar? Vou fazer um macarrão com molho branco, quer?- disse ele com um sorriso.

- Hm.....Sim - sorrio fofo.

- Ok! - disse e assim que terminei de me vestir fomos pra cozinha, logo ele preparou tudo, demorou um pouco pra tudo ficar pronto. - Aqui está bebê - disse ele colocando no meu prato.

Como um pouco.

- Esta uma delícia daddy - sorrio.- Daddy sobre o jantar na casa da diretora  a Sana vai ta lá ?

- Eu realmente não sei, espero que não, mas se tiver.. Infelizmente não vou  poder faltar, você que sabe se vai querer ou não - disse ele ficando serio.

- Jin eu vou com você só perguntei por que não vou aguenta as provocações da Sana - falo.

- Tudo bem então bebê - disse ele com um sorriso. - Acho que já vou dormir ok? Amanha tenho que acordar cedo para dar aula, sorte sua que pode dormir até tarde.......- disse ele indo pro quarto.

- Okay , eu vou lava a louça e depois subo todo bem ?- falo e começo a lava a louça.

- Ok amor - disse me dando um beijo e indo pro quarto.

Termino de lava a louça e vou em direção ao quarto mais antes de chega no mesmo meu celular toca e atendo o mesmo

Ligação on

Eu: "Alô"

Desconhecido: _"Oi Hyun"_

Na hora que escuto aquela voz congelo

Eu: "O que você quer?"

Desconhecido: _"Que você volte pra casa"_

Eu: "Não , e como conseguiu meu número?"

Desconhecido: _"Pergunta pro Minhyuk"_

Eu: "O que fez com ele?"

Desconhecido: _"Nada que precise saber"_

Eu: "Me deixa em paz"

Desconhecido: _"Não é por que conseguiu escapar uma vez que vou deixa isso contecer outra vez "_

Eu: "Me.Deixar.Em.Paz"

Ao terminar de fala desligo o celular e entro no quarto e solto o ar que nem percebe ter prendido.

Narrado por Jin

Percebo que o Hyun esta ofegante,ok, algo está acontecendo, preciso saber o que é?.

- Bebê, agora fala, o quer está acontecendo com você? E não adianta falar que não é nada! - falo/pergunto.

- Daddy não deixa que ele me leve de volta - disse e começou a chora baixinho.

- O-o que? Quem?? - o olho assustado.

- O-o m-meu.........- ele não conseguiu termina de fala por causa do choro.

- Hyun, fala por favor!! - falo desesperado.

- O-o m-meu irmão - disse ele se enconlhendo nos meus braços. Coloco minha cara na frente dele, e acaricio seu rosto.

- Bebê, não vou deixar, estarei sempre te protegendo - falo e dou um sorriso passando segurança.

- Jin eu te amor - disse ele.

- Também te amo bebê - lhe beijo. - Agora vamos dormir?

- Sim - disse me dando um selinho. Arrumo a cama para eu dormir e logo me deito.

- Vem amor - falo e logo o mesmo se deita ao meu lado.

Amanhã a vai ser tão bom!

Me aconchego no Hyun e logo adormecemos.

Tenho um sonho muito bom

Sonho on

Eu e Hyun estávamos em casa, mas não essa, era uma bem maior! Quando olho para trás vejo duas crianças, eram nossos filhos, tínhamos adotado eles a um tempo. Era um menino de cabelo castanho, fofinho e tímido,parecia ter 9 anos; o outro, tambem menino, tinha um cabelo preto, era bem agitado.

-Filho, para quieto - o Hyun grito para o de cabelo preto.

- Ficar quieto é chato Appa! - ele fez bico.

Eu estava acariciando os cabelos macios do de cabelo moreninho, ele estava bem quieto, mas sorrindo bastante. O Hyun chega e me beija, tudo é perfeito

      Sonho off

Aish, era um sonho..mas isso ainda vai acontecer!

Me emociono lembrando do sonho e sinto algumas lágrimas  escorrerem em minhas bochechas.

- Amor por que ta chorando ? - escuto a voz do Hyun me chamar e logo me abraçar.

- É que..tive um sonho tão bom com nós dois, aquilo me fez me emocionar de verdade - conto cada detalhe e sorrio igual bobo.- Isso vai acontecer...né bebê?

- Vai acontecer sim daddy - disse ele com um lindo sorriso.

- Aaah, eu tenho muita sorte em te ter! - o beijo e olho o horário em meu celular, são 05h34.- Já que acordei e daqui a pouco vou sair, vou pra sala ver algum filme, se quiser dormir mais ok - sorrio.

- Okay , vou fica aqui na cama ainda tou com sono - disse e me deu um selinho.- Bom filme daddy

- Ok! - acaricio suas bochechas e vou a sala, coloco na netflix e assisto alguns doramas

Quando percebo já é 07h00, então me arrumo rapidamente e vou de carro em direção a algumas lojas comprar as coisas para preparar tudo.

Depois de um tempo compro tudo, flores, a comida, um pano cheio de corações para colocar as coisa, etc.

Arrumo tudo e fico até que satisfeito com o resultado, agora só falta chama-lo.

Mensagem on

Eu: Bebê, vem na pracinha do lado da escola Homerinha da Silvinha Braguinha



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...