História My Teacher Is My Daddy- (Kim Taehyung)-BTS - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, K.A.R.D, TWICE
Personagens B.M, BamBam, Chaeyoung, Dahyun, J.Seph, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeongyeon, Jihyo, Jinyoung, Jisoo, Jiwoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sana, Somin, Tzuyu, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 139
Palavras 659
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa os erros ortográficos
Boa leitura
Muitas pessoas me mandaram mensagens dando "sugestão" de coisas para eu colocar nos capítulos futuros. Algumas dessas ideias eu peguei mas outras não fez tanto sentido na minha história, muita gente também tá dando ideias para quando a Sn for para o Estados Unidos, inclusive no capitulo anterior uma menina comentou dando 1 ideia achei bem interessante, vou tentar encaixar isso aqui pq a ideia que eu tinha era totalmente diferente. Enfim tchau

Capítulo 20 - CAP 20


Continuação... 




Seguro na mão do mesmo que me olhava sem entender então apenas entramos na casa dele. 


Jackson:-Você que comer alguma coisa? 


Sn:-Não. 


Jackson:-Ok, qualquer coisa me chama tá?-pergunta. 


Sn:-Okay...-Digo me sentando no sofá, ele já ia subir mas chamo ele- Jackson!! 


Jackson:-Hum?-volta para trás. 


Sn:-Eu não sei se eu te falei mas eu posso dormir aqui?-Digo com medo. 


Jackson:-Eu sabia que você iria dizer isso. 


Sn:-Sabia? 


Jackson:-Sim... vc falou que esta tarde e não que voltar para casa dos seus pais então imaginei humnmm... ela vai ficar aqui. 


Sn:-Oh.. 


Jackson:-Você vai ficar no quarto de hospedei. 


Sn:-Ta. 


Ele sobe me deixando ali sozinha então andei um pouco pela casa afinal preciso conhecer mais aqui, a cada cômodo que eu ia via fotos do Jackson com os meninos Bambam, Mark, JB. ATÉ que meu celular vibra. Era uma mensagem. 


Irene:-Sn... me desculpa de verdade, sei que não fui uma boa pessoa com você me desculpa mesmo, mas encontrei a pessoa que eu realmente amo o JB ele me faz super bem obrigada por me mostrar que na vida sempre vamos achar nosso verdadeiro amor, quero pedir desculpas e ser sua amiga a Joyce, a Wendy e as outras só me levaram para o mal caminho sei que você ama o professor Taehyung da mesma forma que sei que ele te ama e eu apoio super vocês dois, da mesma forma que estou sendo feliz com o JB quero que você seja com o Taehyung, espero também que você me perdoe, você sabe o que o Taehyung tem? 


Sn:-Oi, Irene eu estou desconfiado que você esteja fingindo mas enfim eu te perdoou sim (por enquanto) Ainda preciso saber se você está realmente arrependida. Não sei o que esta acontecendo com o Taehyung porque? 


Irene:-Eu acabei de ver ele no mercado chorando, ele não aparenta esta bem não. 


Sn:-Isso não tem nada haver comigo. 


Irene:-Ata... Okay Tchau. 


Desligo meu celular, e fico pensando nisso que a Irene disse, será que é verdade porque ele está chorando. Pego meu moletom e minha bolsa e sai correndo da casa do Jackson. Então mando mensagem para o Jackson. 


Mensagem on


Sn:-Jackson eu precisei sair mas depois eu volto tá? 


Mensagem off


Provavelmente ele (tae) foi no mercado mais perto daqui então fui em vários mercados mas não vejo então lembro que tem uma loja de conveniência 24 hrs. Quando passo pela janela vejo o Tae chorando sentado. Entro na loja eu não quis chegar muito perto dele então o observei com cautela, vejo que ele ia demorar então pedi para o caixa entregar meu recado para ele. 


Recado on


-Tae é a Sn vi você chorando, não sei porque é mas vai ficar tudo bem tá? Tudo a gente supera mesmo que demore uma vida inteira tudo passa, só não quero que você chore por mim... Adeus. *Ass:-Sn. 


Sai da loja e fui caminhando lentamente pelas ruas bem iluminadas do bairro, pensando no Tae eu tenho certeza que é por minha causa mas não quero machucar ele então a única opção será essa cada um de nós seguir o próprio caminho. Chego na casa do Jackson ele tava no sofá sentado que quando me vê se levanta rapidamente. 


Jackson:-O que aconteceu? 


Sn:-Nada, posso ver seu computador? 


Jackson:-Pode Sim. 


Sn:-Obrigada.- subo e entro no e-mail do JACKSON adicionando minha conta, assim que coloco meu e-mail vejo uma notificação de 34 minutos atrás o nome era de EUA School, resolvo abrir para ver do que se tratava aTÉ que quando leio tudo era a faculdade de medicina do Estados Unidos na qual o Taehyung me escreveu quando estávamos "Juntos" no e-mail dizia que eles me esperaria lá aTÉ o dia 1 de julho. Não respondi ainda porque não sei o que fazer e o Tae? 

Apenas desligo o computador aproveito para remover minha conta porque ninguém pode ver isso então vou para o quarto de hospedi e me deito sem tomar banho então durmo. Pensando E AGORA? 



Notas Finais


ATÉ MAIS
Adios
Não desistam de mim.
Bjs
Nenéns


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...