1. Spirit Fanfics >
  2. My Teacher (meu professor) | Justin Bieber >
  3. Capítulo 1

História My Teacher (meu professor) | Justin Bieber - Capítulo 1


Escrita por: Saah_Bieber_M

Notas do Autor


Espero que gostem desta aventura que viveremos juntas (o)

Capítulo 1 - Capítulo 1


Já estava indo embora quando sou surpreendido por um ser que adora me atormentar, entrando brutamente e segurando meus braços

 -Hailey por favor,não vai, por favor, por favor ,eu te imploro, não me deixa -dizia Tyler, já ficando de joelhos. 

Tyler Oakley era meu namorado,um cara muito legal, mas muito pegajoso. Nós estavamos saindo a mais ou menos uns 4 meses, ele sempre foi bacana comigo e ótimo na cama, mas não dava espaço, ainda bem que agora eu tinha uma desculpa perfeita pra tirar ele do meu pé. 

Eu até hoje ainda não sei como fiquei tanto tempo com alguém. ah claro, eu tinha meus parceiros por fora, mas Tyler nem desconfiava ou fingia não saber. 


 -Tyler, eu tenho que ir. o meu futuro que está em jogo, pare de ser tão egoísta e me deixe ir. - falei já me soltando de seus apertos.

 - Mas eu te amo, por favor não vai -dizia já chorando...-ARGHHHH tão dramático. 


-Desculpe Tyler, eu Tenho que ir. -Me despedir de Tyler não foi tão fácil Quanto pensei.


 Eu Nunca gostei muito DELE, na verdade eu nunca gostei muito de ninguém, ESSE era meu lema: Quem se apega, se fode e NEM é no BOM SENTIDO. Mas Ouvir ELE Dizer que me amava e Chorar Daquele jeito, me fez perceber Que havia Quebrado o coração DELE, mas ELE vai Superar, eu espero. Não Tenho intenção de Machucar as PESSOAS, Mas só quero transar mesmo. 

Agora eu estou no carro com Os Meus pais, indo Para o meu futuro, uma faculdade. Eu apesar de Sair Muito com Meus amigos, sempre me esforcei Muito Pará garantir um Bom Futuro, não sou idiota. Sempre tirei As Melhores notas e foi com elas que conseguir entrar em uma das Melhores Faculdades e em um dos cursos Mais concorridos. 


 Já Fazia Mais de Uma Hora de Viagem e o meu destino estava Cada Vez Mais Perto, eu já estava nervosa e muito animada, pensando nos amigos Que Irei Fazer, nas festas das fraternidades Que dizem Serem As Melhores, e claro nas várias noites sem dormir, transando .. Quer Dizer, estudando. 


Chegamos na Cidade e eu estava deslumbrado. Era tão grande, tão movimentada, era Tudo diferente do Que Eu estava costumado, claro eu morava em um ovo, Mais Conhecido como Doncaster, ainda bem Que Eu sair Daquele lugar, não nasci pra viver lá. Londres é o meu futuro é Aqui Que Eu pertenço. 

 O carro Parou e enfrente a universidade e só assim eu pude perceber o quão grande era. Desci do Carro ainda Meio atordoado com a imensidade na Minha frente enquanto meu pai tirava A Minha mala do Carro.


 -Eu Vou Sentir tanto a sua falta Hails-minha mãe me agarrou me tirando dos Meus Pensamentos.


 -Mãe, Quando a senhora vai Parar de me Chamar Desse apelido ridículo?-Disse Tentando soar com Raiva, mas não conseguir Conter um Sorriso.

 -Nunca, você sempre Ser vai o minha baby Hails...

 -Por favor, Deixe a hailey ir,ela tem muitas Coisas pra arrumar. Se cuida filha e se arrumar encrenca, eu vou vir te dar uma surra- Disse meu pai enquanto me puxava para um abraço e Tentando A SUA Melhor cara de bravo,mas falhando logo em seguida. temos isso em Comum.

Depois de me despedir dos Meus pais, caminhei com um Minha mala pro meu Quarto. Infelizmente, só pode entrar nos blocos dos dormitórios quem vive Ali. Digo infelizmente Porque a mala estava Realmente pesada e eu tive que subir Dois lances de escada pra Chegar No Quarto B08 Que seria o meu. 

A ansiedade Tomou Conta de mim que eu começei a pensar Quem seria o minha colega de Quarto. Seria uma lerda gorda? Seria uma Roqueira Gótica Que come morcegos não almoço? espero Que não seja o tipo melosa, não aguentaria Outro Tyler na minha vida. 


Eu Esperava Tudo,Menos o Que Eu vi depois Que abri a porta do quarto. 

 -Oi, você deve Ser o minha colega de Quarto, sou Nina Dobrev -Disse uma morena Andando em minha direção e apertando minha mão. Ele parece esses Atores de cinema,que faz que os meninos enlouquecerem. 


 -Oi, sou Hailey  -Disse com um Sorriso


Depois de conversamos um pouco e eu notei Que ela é bem engraçada e Veio da Irlanda pra Estudar Comunicação social,seus pais são ricos. E seu pai Quer Que ele assuma as Empresas da familia,mas ELE não quer.


 Comecei a arrumar As minhas Coisas No Quarto e Conhecer Um pouco de uma universidade (O Que ocasionou em eu me Perder várias vezes o que me me fez pedir Ajuda dos guardas pra voltar pro meu dormitório),eu Decidi ir tentar dormir cedo, Sendo que amanhã eu teria aula logo cedo . 


(..) 


 Acabei não conseguindo dormir Quase nada. O despertador Tocou 6:20 e eu me levantei xingando Aquela morena desgraçada de Todos os Nomes possíveis Por roncar tanto.


 Eu Sabia Que ela tinha Algum defeito, Um Ser tão bonita ela Devia ter Algum Problema,e eu não imaginava que Iria me afetar. 


Caminhei pro Banheiro já agradecendo Por Ser Dentro do Quarto, imagina se fosse hum Banheiro comunitário, o quão nojento ele seria? 


 Acabei Tomando um susto com tamanho das Minhas olheiras quando vi meu Reflexo no Espelho ... AHHHHH ESSA PUTA MORENA ME PAGA. 


 Terminei de me arrumar com Uma calça Bem colada azul marinho,Meus vans preto e Uma camisa básica branca. 


Quando e vi que Nina  Ainda dormia, fiquei um tempo ainda me questionando se Devia acorda-la. Acabei deixando ela mesmo acorda, espero Que tenha perdido aula, Aquela Caixa de som.


 Estava Caminhando pra Minha sala quando senti um baque forte Que Quase me derrubou.


 -Olhe por onde anda- Disse a ela em um tom irritado, minha manhã já não começou Bem Pelo visto. 


 -Desculpe,estava preucurado A minha sala- Disse ela com Uma voz doce que me fez Ao mesmo tempo  Olhar pra ela. 


Depois de observar Ela Alguns Minutos, percebi Que Ela tinha tatuagens não braço Direito e talvez tenham outras, bem branquinha, Cabelo jogado de lado, olhos castanhos, alta, estava Vestindo um vestido de flores bem delicado . 

... e foi Só O Que eu consegui Notar Antes Que ela fizesse um som com garganta chamando Minha atenção. 


 -Tudo bem, você está perdoada -Disse a ela olhando nos Olhos,que me retribuiu com um Sorriso

-Mas enfim, Quer Ajuda Para Encontrar a sua sala? Eu fiz uma turnê Pela Universidade Antes das aulas começarem-Disse ela tentando Manter a compostura. 

-Sim,tenho aula de introdução agora. -Digo 


 -A,e meu nome é Camila- Disse ela estendendo a sua mão pra mim.


-Então é Seu dia de sorte,pois eu Estou indo para essa aula ágora mesmo. 


 Chegamos na Nossa sala de aula e nos Sentamos na frente. Percebi Que Camila Gosta de Estudar e é muito esforçada,

A e ela tem um namorado... 


 Estava Conversando com Camila  quando ouvimos Uma voz Extremamente Grossa e ríspida Dizer Bom dia e foi um Ai Que o meu mundo Girou. 


O dono da Voz Que fez minha amiguinha debaixo  dar Sinal de vida, era ninguém menos Que o professor. 


 Eu Nunca tiva Esse tipo de fetiche, sempre levei um a sério os estudos, sempre tive um bom Desempenho nas aulas pra que Eu consiga Ser alguém na vida, mas Hoje eu estava Jogando Todas As minhas Ideologias em relação a esse Assunto,na lata de lixo Mais próxima. 


Ele tem costas largas, provavelmente se exercita com Certa frequência,Seu Corpo Todo Bem Definido. Seu Cabelo um tom de loiro  bem alinhado, O Que Torna Tudo Mais excitante a Partir do momento em Que Eu me imagino desgrenhando aquele cabelo todinho enquanto sou fodida Fortemente por ele. 


 Se antes eu achava que Iria pro inferno depois de Todas as coisas que eu ja aprontei,agora Eu Tinha Certeza. 

Mas aquele professor deveria me dar umas aulinhas particulares ou eu não me chamo Hailey ______|\____|\______|\____|\_____|\_____|\___ Espero que gostem. Desculpe os erros.


Notas Finais


Obrigado por ter lido. espero que tenham gostado. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...