1. Spirit Fanfics >
  2. My Teacher, My Love (crack fic ) >
  3. Prova sensual

História My Teacher, My Love (crack fic ) - Prova sensual


Escrita por: GyoYoko3

Notas do Autor


Depois do capítulo de hoje vou adicionar drama a categoria.

Sábado irei assistir uma apresentação de balé e de noite irei a uma festa, não sei se vou postar amanhã mas eu juro que vou tentar.

Sem spoiller Boa leitura e beijos de luz! 💝

Capítulo 6 - Prova sensual



Prova sensual 


Quinta - feira


Finalmente o grande dia havia chegado, para meu azar inicial do dia no meu relógio de ponteiro do quarto eu estava atrasado "5:47"


Eram 7 minutos a menos de banho, isso é uma desgraça, levantei rápido da cama mesmo cheio de sono e fui separar minhas roupas.


Vejamos o que devo usar para o dia mais importante da minha vida, cujo dia irei roubar o coração do Park com total exatidão.


Peguei uma calça vermelha bem justa, minha bunda fica divina com esta calça so para informar mesmo, coloquei a blusa do Colégio e um casaco Preto por cima, ai,  o que calçar? um coturno marrom escuro ou claro; optei pelo escuro, vai que algo cai e suja ele.


Tomei meu banho em quase 20 minutos, tempo recorde da minha vida inteira, o medo de me atrasar para a escola me deixava ansioso mesmo que a prova seja no último tempo.


Vesti minhas roupas e me olhei no espelho, estou irresistível da cabeça aos pés. Passei o meu melhor perfume, o mais caro essa porra é importada da França.


Só por precaução peguei um pequeno pedaço de algodão e passei perfume nele o guardando em um pequeno potinho. Vi um tutorial de como ser cheiroso o dia todo, se está na Internet que um algodão com perfume te deixa cheiroso ao passar o algodão na pele deve ser verdade; é aquele ditado : " Se tá na net é verdade ".


Quase esqueço de dar uma olhada rápida no meu show de horrores, também conhecido como meus tempos de aula do dia, a diferença é que com filosofia no final é um ponto de paraíso perdido no meio do inferno.


1 Tempo = Sociologia

2 Tempo = Sociologia

3 Tempo = Matemática

4 Tempo = Matemática

5 Tempo = Filosofia

6 Tempo = Filosofia


Você deve estar estranhando o fato de eu ter menos dois tempos na sexta-feira, mas a escola tem a ideia mais genial de todas; a tese da escola consiste em nos tirar o recreio e assitiamos 6 aulas sem nenhuma pausa e no final do sexto tempo estámos todos liberados da escola, essa ideia é uma grande merda, pois saímos da escola cansados e morrendo de fome ao menos no meu caso em particular.


Quando terminei de arrumar meu material, dei uma última olhada no espelho peguei minha carteira, Chaves e celular e sai a caminha da escola.


Cheguei na escola quase 7:30 o horário de tolerância do Colégio é 7:15, mas por muita sorte o porteiro ainda estava permitindo a entrada dos alunos no Colégio, fui praticamente um dos últimos a adentrar na escola. Subi até minha sala, minha escola é separada por cores : Azul, Verde, amarelo e vermelho.


Azul primeiro ano

Verde segundo ano

Amarelo uma mistura de primeiro e segundo ano

Vermelho terceiro ano


Minha sala era a última do bloco vermelho, hoje o meu bloco estava tão vazio, entrei na minha sala e me sentei no meu lugar, hoje foi o dia que meu amado professor de socioligia decidei passar um simulado de vestibular.


Quando o tal simulado de socioligia teve seu fim, minha professora de matemática lota o quadro de matéria nova ja nos enchendo de deveres e pesquisas, aprendi as novas fórmulas e passei duas horas fazendo contas e mais contas, estava feito sobrevive até o horário da prova.


Chanyeol entrava na sala com um sorriso no rosto, ele estava com uma calça escura não era tão folgada nem tão justa, porém tinha um certo volume, se vocês me entendem, ah, aquela camisa de mangas compridas que iam até seus pulsos junto ao Rolex Dourado e as botas fabulosas pretas igual a sua camisa.Todo esse conjunto o deixava deslumbrante. 


Ele deu uma boa olhada na turma e escreveu no quadro:


"Prova sobre genocídio de Ruanda "


"10 minutos para beber água e ir ao banheiro antes da prova ou 10 minutos para estudos "


Eu logicamente escolhi ir ao banheiro lavar o rosto e depois beber água; entrando no banheiro me observava no espelho com o rosto molhado com as gotas da água fria escorrendo pelo meu rosto rosado pela ansiedade, meu cabelo ainda estava bem rosa.


Como o banherio era um pouco longe do bebedouro eu dei um pequeno "passeio " pela escola, enchi meu copo térmico de água e fui a Passos lentos até a sala.


Quando entrei na sala todos ja estavam presentes, e além disso, todos me encaravam adentrar a sala, menos quem eu mais queria que me reparace.


Chaneuol entregava as provas de mesa em mesa, fila por fila, aluno por aluno. Quando ele entregou a minha peguei encostando minha mão na sua sentindo um choque percorrer meu corpo e me arrepiar, agradeci bem baixinho mais  corado que só.


"Se alguém tiver alguma prova com erros me informe " - Ele movia os lábios lentamente, acho que está falando algo, porém eu só via o movimentos de seus lábios, a língua os hidratando, ele se aproximando e se curvando até ficar rente em minha orelha. Até eu acordar com uma voz rouca e bem baixinha em meu ouvido.


Sua prova está com erro Byun, na próxima me informe - Retirou a prova de minha mesa colocando uma nova.


Agora sim - Sua voz saiu tão sexy, nunca achei que maliciaria tanto um simples "agora sim ".


Tentei me acalmar e tirar aquela voz da minha cabeça, ah, como faço a prova nesse estado mental? olhei melhor minha Folha levando um susto "Diserte um texto coerente sobre um tema livre relacionada ao genocídio "Uma redação? mas, eu...


As palavras da Folha iam sumindo devagar em minha mente, tudo ficava escuro surgindo uma neblina e nessa neblina continha um Park chanyeol com roupas de couro coladas bem vermelhas  fazendo movimentos de onda com o corpo, aquilo estava tão sensual, uma música pela qual mais acho sexy tocava em minha cabeça com a imagem do Park rebolando e fazendo ótimos movimentos pélvicos.


"Se você quiser podemos ir devagar "


"Se você quiser podemos fazer isso me deixe livre "


"Eu vou fazer você ser meu "


Eu estava tão alucinado, a música a imagem de tudo escuro com um Park chanyeol com roupas vermelhas de couro dançando dentro de uma leve neblina, mexia demais com a minha sanidade; seria possível isso ser um fetiche?


Quando fui voltando aos poucos a realidade reparei  em um certo volume na calça, merda, simplesmente  merda minha calça mais justa  do meu guarda -roupas;  meu pênis estava perfeitamente  desenhado pela calça, peguei  minha  mochila e coloquei em  meu colo, olhei dessesperdo para Minha Folha e fiz meu   "texto super e mega coerente "


" Nome : Byun Baekhyun


Turma : 3004A Número : 17


                Prova filosofia


" O genocídio de Ruanda


Este foi um evento que ocorreu em 1994, causando a morte de 800. 000 mil pesosa em cerca de 100 dias "


Tinha certeza que não iria tirar mais de um naquela prova, ainda estava de pau duro roçando as pernas lentamente uma na outra, louco para me aliviar.


Park passou a recolher as provas dos alunos que terminaram os liberando, eu até iria embora por estar com vergonha da nota, mas estava com uma puta ereção na minha calça mais justa, como iria sair assim?


Eu fiquei um tempo de olhos fechados imaginado diversas coisas tentando broxar, imaginei tudo até usar o famoso "macete" imaginar a avó pelada, imaginei minha querida vozinha enrugada em uma ducha quente e sim, eu broxei.


Sai da sala com o rosto pegando fogo de vergonha, "Oi meu nome é Byun Baekhyun e eu sou broxa aos 17 anos ". Ah céus, eu sei que eu não podia ficar lá dentro de pau duro, mas broxar me faz me sentir tão mal.


Fiquei um tempo no pátio da escola com vergonha de chegar em casa e acabar recebendo uma ligação do Chen e ele me pergunta como foi a prova? " Bem ela foi... sensual? ".


Não, totalmente não esse acontecimento da prova irá para o túmulo comigo, quando senti fome comecei a caminhar até a cantina, as vezes eles vendem lanches mesmo depois do horário de aulas.


Quando estava quase chegando vi a porta da sala dos professores entre aberta, porém o que chamou minha atenção foi o Park com exatamente a minha prova em mãos "Idiota hahha" Ele realmente riu do que eu escrevi?


Segurei o choro atraindo a atenção dele, rezei para que não me visse, porém caso me visse não se lembraria de mim. Isso só me fez correr o mais rápido que pude com as lágrimas rolando quentes por minha face intristecida.

                      ♡♡♡♡♡♡

                 ~ minutos antes ~


 Park  chanyeol   um professor  dedicado recolhe todas as provas de sua mesa e adentra a sala dos professores para  corrigi-las . Escutou seu celular apitar lhe mostrando uma notificação.


Observou no visor de sua tela um meme novo sobre uma de suas séries preferidas, não pode deixar de comentar tal meme "Idiota haha".


Ouviu um barulho e se sentiu sendo observado, olhou para a porta e não encontrou ninguém logo a fechando.

       

                   ♡ ♡♡♡♡


 Corri e corri até minhas pernas fraquejarem e eu ver de longe um carrinho de sorvetes, com o coração apertado mergulhado em tristeza eu fui andando o mais rápido que a dor em minhas pernas permitissem.


Comprei um sorvete de casquinha sabor morango com amora, era tão vermelho era facisnante, mas me lembrava da roupa justo de couro Vermelha que chanyeol usava em meus pensamentos e eu continuei obseravdo o sorteve derretendo e escorrendo entre minhas mãos, porém por odiar desperdiçar comi o sorvete sem ânimo nenhum, tentei limpar minhas mãos me sujando mais ainda.


Os olhos inchados e vermelhos pelo choro, a boca suja de vermelho, o suor, a camisa branca com uma mancha vermelha bem vivida perto do peito; as pessoas me olhavam espantados achando que eu estava machucado, porém o que elas não sabem é que onde me doía era no coração, uma ferida mais forte que a física, era na alma, era no peito por onde meu sangue bombeava e levava toda a armadura para meu pequeno corpo, incapaz de suporta tamanha tristeza.


Sem forças me sentei em um banco de parquinho, olhei o rio que tinha bem na minha frente depois de um caminho lindo de grama e flores, era tudo tão bonito como eu queria estar com o chanyeol aqui, e lá estava eu novamente pensando nele.


Quando marcava 18:45 no meu relógio de pulso, eu estava já deitado na grama do parquinho observado o céu escurecer aos poucos, perdi inúmeras ligações, não li inúmeras mensagens eu só quis observar o céu e sentir o vendo varrer minhas mágoas.


Me permite ficar deitado até 19:30 levantei e caminhei até minha casa, chegando 20:00 horas, vi pela janela da sala um Kris andando em círculos pela sala, parecia preocupado, abri a porta e senti seu olhar pesar em mim.


Aconteceu alguma coisa? - Perguntei preocupado com ele.


"Aconteceu alguma coisa? " Você some o dia inteiro me conte você o que aconteceu! - Ele aumentou o tom de voz com um rosto aliviado.


Eu não sumi, eu só andei um pouco hoje - Ele riu soprado e segurou meu pulso.


Você está todo suado e parece ferido, só andou um pouco?, está bem? - Seus olhos dobraram de tamanho quando foi reparando as manchas vermelhas.


É somente sorvete- Respondo-o baixo olhando para o chão.


Porque você chorou? eu te disse para não chorar e sim sorrir - Ele se aproximava fazendo carinho em meu cabelo.


Eu estou tão triste, me faça me sentir melhor - Sem esperar por resposta o beijei com todos os meus sentimentos conturbados.


Ele correondeu ao beijo, tirou minhas roupas me deixando somente de cueca, se afastou corado.


Eu... isso é errado,não me beije por que está confuso, isso me alivia e machuca ao mesmo tempo. - O vi puxar o ar para seus pulmões, logo suspirando - Vou te dar um banho vem - me guiou até o banheiro da sala que continua minha amada banheira.


Ele aqueceu a água e colocou todos os meus sais de frutas vermelhas, me pegou no colo me colando delicadamente na banheira, fez carinho em meus cabelos.


Ele lavou meu corpo, não via malícia em seus olhos e muito menos em seus atos e toques; eu via simplismente amor. Ele me manteu de cueca o tempo todo,não se aproveitou de mim ele so cuidou de mim em silêncio , me senti um merda por estar caindo de amor pelo Park e não por Kris.


Ele disse baixinho no meu ouvido um poema bem famoso :


" Amor é fogo que arde sem se ver;

É ferida que dói, e não se sente;

É um contentamento descontente;

É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;

É um andar solitário entre a gente;

É nunca contentar-se de contente;

É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade;

É servir a quem vence, o vencedor;

É ter com quem nos mata, lealdade.

Mas como causar pode seu favor

Nos corações humanos amizade,

Se tão contrário a si é o mesmo Amor?"


fez mais um carinho em meu rosto e saiu do banheiro, me vi sozinho refletindo sobre o poema, ele sabia que minha dor era a rejeição.


Sai do banheiro 21:00 fui até o quarto do Kris e bati, ele não respondeu nada então entrei, o vi deitado dormindo calmamente com um pequeno sorriso em seus lábios, me deitei ao seu lado e abracei seu corpo dormindo junto com ele.


Me senti muito melhor em seus braços e dormi calmamente até as 3:45 da madrugada, olhei seu rosto mais uma vez e sai de sua cama indo até meu quarto, Kris sempre teve o sono pesado, se eu não contar ele nunca saberá que eu dormi com ele.


Me joguei na minha cama e fiquei rolando tentando recuperar o sono, lembrei da dica da bíblia e fiz, perdão Deus, mas eu necessito dormi.


Notas Finais


Gente a muisca da prova é uma delícia de muisca link : https://youtu.be/bKqW5lwQPto

Eu sou boa em inglês, mas odeio quando alguém escreve e não traduz não é só porque alguém escuta kpop que entende inglês, então eu só coloquei a tradução e também odeio que coloque a música toda no capítulo, então coloquei pequenos pedacinhos.

Gostaram do capítulo de hoje?O Baek não é dramático so imaginem que ele sempre admirou o chanyeol assim que o viu e se apaixonou, ele se sentiu desprezado. Eds nota ta enorme então tchau até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...