História My Teacher Vernon - Imagine Vernon (Reescrita) - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Visualizações 18
Palavras 1.108
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente foi mal não ter postado nada nod últimos dias é que meio que eu fiquei a semana toda sem ter ideia do que escrever e ai durante um dia desses eu tive um leve acesso de choro porque lembrei de coisas que marcaram minha vida e uma dessas coisas é algo que eu tento esquecer, mas que sempre que pode aparece nos meus pensamentos mais profundos, ouvi uma música, uma música que foi um marco durante um ano e nove meses, essa música fez parte desse período importante e o nome dela é Lovesick Fool - The Cab (eu fiquei ouvindo ela a tarde toda e relembrando de coisas boas do passado) e bom hoje eu não tenho muito o que dizer, apenas escutem essa música....

P.S: Esse cap foi inspirado totalmente numa parte da minha vida que muitas pessoas fizeram parte, uma em especial (embora tenhamos perdido o contato por infantilidade de minha parte que le a fic e sempre esteve nos bastidores das minhas histórias) foi a mais importante de todas, mesmo com todas as falhas...

Boa leitura!

Capítulo 16 - A Secret Discovered


S/n on

Quebra de Tempo

Eu sai do hospital há algumas semanas, recuperei todas as matérias que havia perdido e estava aliviada por não ter mais o Jeonghan na minha cola, mas agora eu tinha o Yoongi que não sai do meu pé pra nada e implorando meu perdão, pelo menos agora ele faz tudo o que peço, talvez eu esteja errada em usar o coitado que só quer o meu perdão, maaaaaaaaaaas eu ainda guardo um pouquinho de rancor por tudo que ele me fez no passado, as férias estavam chegando e eu necessitava muito ficar longe da escola, embora eu tenha passado bastante tempo fora dela, mas quem é que gosta da escola? Naquele lugar tem muitas pessoas insignificantes, faltavam exatos dois dias para as férias e eu tava adorando isso, eu e o Jun não tava mais precisando fingir que namorava, mas a gente simplesmente continuou andando juntos, os meninos me adoravam (normal né).

Naquela segunda eu e os meninos tinhamos combinado de ir no starbucks depois da escola, o que deixou o Vernon um pouquinho enciumado porque ele queria recuperar todo o tempo que perdemos, mas ai eu lembrei ele que iriamos passar nossas férias juntos, mas ele ainda ficou com ciúmes dos garotos, sei que sou muito amada, mas poxa os meninos são meus amigos né não? Ai eu resolvi simplesmente ficar com meus amigos e ignorar o meu namorado lindo e maravilhoso, os garotos combiram de se encontrar em um parque lá perto, eu e o casal não assumido fomos juntos, chegando no lugar onde tinhamos combinado de nos encontrar e para minha surpresa vejo um bando de anormal fazendo putaria no meio da praça, chamando a atenção de muita gente, o que me fez querer enfar a cabeça debaixo da terra que nem um avestruz, e eu passei por eles fingindo que não conhecia, um erro já que começaram a gritar meu nome, e como eu sou retardada corri na direção deles e pulei em cima do primeiro que eu vi, que no caso foi o S.Coups e a gente caiu no chão camando mais atenção do que antes, a gente se levantou rindo e fomos ao Starbucks como se nada tivesse acontecido, com os meninos rindo e conversando atrás da gente, nos sentamos em uma mesa e fiquei olhando pra fora, um erro, Vernon me viu e me encarou sério, fazendo sinais para que eu fosse lá fora encontrar com ele, bufei e olhei para os garotos.
S/n: Amados, eu vou ter que dar uma saidinha, volto logo. - antes de ser interrogada eu corri pra fora e fui até o Vernon, antes que ele brigasse comigo eu o puxei para um beco ali perto.
S/n: Eu quero ficar com meus amigos. - disse antes dele abrir a boca pra falar. - Hoje  é meu último dia com eles, se você se esqueceu, vou passar minhas férias inteira com você. - ele bufou, emburrou e por fim me olhou nos olhos, eu não conseguia pensar direito quando ele ficava perto de mim, muito menos quando ele me olhava, tudo parecia desmoronar a nossa volta, parecia que apenas exia nós dois no mundo.
Vernon: Fico com medo de que você encontre coisa melhor e resolva me deixar. - ele suspira abaixando a cabeça.
S/n: E penso exatamente a mesma coisa. - levei minhas mãos at[e o seu rosto e o levantei fazendo com que ele olhasse em meus olhos, sorri minimante e juntei nossos rostos. - Mas eu amo apenas você, Vernon. - sussurei a última frase, ele me beijou, era um beijo apaixonado, não era nem calmo demais e nemd esesperado demais, não era um beijo doce, nem forte, mas um beijo perfeito, que só ele sabia como dar.

Nos separamos e nos encaramos sorrindo, eu lhe dei um último beijo antes de me separar dele.
S/n: A gente se fala hoje a noite. - falei me afastando em passos lentos, ele ficava me encarando com aquele sorriso que me derretia por completo. Me virei e sai correndo esbarrando em alguém e para minha surpresa esse alguém era o Joshua, ele me encarava com um sorriso malicioso. 
S/n: O que você viu? - perguntei indo direto ao ponto, porque não era burra pra não notar que ele sabia de algo comprometedor.
Joshua: Então você tá pegando o professor? - viu, eu disse, ele tinha visto algo e esse algo era eu beijando o Vernon, vou ter que barganhar muito pra ele ficar calado.
S/n: O que você quer Joshua? - perguntei parando em sua frente com os braços cruzados.
Joshua: O que te faz pensar que eu quero alguma coisa? - que maravilha, ele não era tão burro quanto parecia ser, ele sorriu sarcastico, eu adorava esse garoto, mesmo que estava prestes a me fuder, eu amava esse garoto.
S/n: Desembucha, garoto. - falei tentando não me irritar com essa coisinha fofa, credo não consigo ficar brava com esses garotos, por que tão lindos e fofos meu Deus? Isso acaba comigo, é muita fofura, isso quando eles não estão sexys, o que convenhamos acaba com qualquer pessoa.
Joshua: Quero que me ajude com uma pessoa. - hmmmmmmm, então o meu bebê tá afim de alguém, eles crescem tão rápido.
S/n: Quem???? - sim eu estou curiossimia pra saber de quem o meu filho gosta, sim! Ele é o meu filho, se eu to dizendo é verdade, porque eu nunca minto.
Josha: É o The8... - ele disse envergonhado, minha vontade foi de pular em cima dele e de apertar as bochechas dele de tão fofo que ele tava, mas eu me controlei e apenas sorri o puxando para dentro do Starbucks.
S/n: Pra sua sorte ele mora no meu prédio. - falei antes de chegarmos em nossa mesa, ele sorriu para mim e nos sentamos com os garotos.

O resto do dia foi até que bom, me diverti com os garotos e eu sabia que o Vernon iria passar em casa, então eu simplesmente me despedi dos garotos e corri pra casa assim que escureceu, cheguei em casa e corri para o meu quarto ignorando completamente o Yoongi na sala de casa. Antes de abrir a porta do meu quarto voltei para sala parando na frente do corredor.
S/n: O que ele ta fazendo aqui? - perguntei apontando para o Yoongi, e as pessoas na sala viraram pra prestar atenção na minha linda pessoa.
Jimin: MEU amigo, veio assistir filme com a gente na MINHA casa. - apenas dei de ombros e voltei para o meu quarto, comecei a arrumar as coisas, eu estava louca para ver o Vernon.

 


Notas Finais


Eu escrevi o cap ouvindo Apologize - One Republic tem um olho na minha lágrima, mas é por causa da música mesmo

P.S: Eu to plena tomando meu sorvete, enquanto choro pensando em quem não devo.

P.S.S: Vou deixar esse final em aberto mesmo porque me deu vontade...

Beijos e até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...