1. Spirit Fanfics >
  2. My Teddy Bear With Feelings -Nammin >
  3. Beijinho na bochecha.

História My Teddy Bear With Feelings -Nammin - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


(acho que eu tinha morrido???????????????????????????????????????????????????)
HOje nois vai ver a história do nosso Yoonjin, SIMBORA
E avisando que não sei se vcs perceberam mas no começo da fanfic vai ser meio difícil o contato do casal principal já que um é o dono do inferno e o outro é um ser humano, ( não leiam com voz de arrogante;-;).Então é isso rapaziada.
BoA LEiTuRa!!
* ATENÇÃO! O capítulo de hoje vai abordar temas sensíveis no passado de Yoongi, você foi avisado.

Capítulo 7 - Beijinho na bochecha.


Fanfic / Fanfiction My Teddy Bear With Feelings -Nammin - Capítulo 7 - Beijinho na bochecha.

Tudo ao redor de Jin estava parado, só a sua mente estava em movimento.E no lado de fora, Siyeon conversava alegremente mesmo o outro não dando tanta bola.

- E então eu falei que eu não gostava de homens e sim da mesma fruta que ele gosta...Ei.Jin? Por que você não presta atenção na minha dramática história? - A mesma coloca uma das mãos no peito e a outra levantada, formando a ação um tanto que dramática.

- A-ah é que...Olha, eu queria me encontrar mais com o Yoonie... - A irmã lança um olhar malicioso, logo Jin percebe oquê falou e coloca o par de mãos na boca. - É só um apelido... - Fala corado.

- Ok, ok....Mas então, se num pego o número dele? 

- Pior que não.

- Meu deus Jin.Tá cara mais' e agora? 

- Eu vou lá onde ele fica...fumando cigarro...

- Sério? Ele fuma?

- Você que me indicou ele e nem sabia que o garoto fumava!?

- Eu só ouvi boatos.Então, você vai ir agora? - Siyeon se levanta do carpete, e vai até a saída juntamente com o seu irmão.

- Sim eu vou.Xauu maninhaa!! - O kim mais velho exclama já saindo do apartamento.

- XAAAAU!.Falso veio.

Yoongi desde criança nunca teve uma vida normal.Nasceu em um bairro um tanto que peculiar.Os roubos eram comum, pedofilia também e entre outros crimes.Min não entendia o comportamento dessas pessoas quando criança, mas agora ele sabe.Faziam isso para sobreviver em uma sociedade ruim.

Os seus pais não eram diferentes dos outros do local.A mulher apanhava do homem.Ambos não eram fiel.Bebiam e fumavam e tudo de ruim.E com isso, Yoongi aprendeu que espancar é normal, que fumar e ficar fora por dias era normal.É assim que a mente dele funcionava e funciona até hoje.

Os progenitores quase não ficavam em casa, e quando ficam só há gritos e sangue esparramado no chão.Min odiava e odeia quando isso acontecia, e então foge de sua própria casa para fugir do inferno.Mas vocês devem estar se perguntando se o mesmo não protegia a sua progenitora.Não.Definitivamente não, pois segundo o mesmo, ela nunca o tratou com respeito ou como filho(que nem o seu pai).Sempre depois de suas brigas ela ia no quarto do Yoongi (quando ficava em casa, casos raros) e batia nele.Em uma criança de apenas 4 anos.Já o Pai estuprava toda vez que voltava de madrugada, quando a criança voltava para casa pra dormir.

Quando o Min fugia, ele ficava andando pelo bairro, sem rumo.Mas depois de várias caminhadas para fugir da gritara, a sua vida mudou.Quando estava andando pelo bairro peculiar, de longe ele vê uma silhueta de um garoto brigando com um outro guri.Yoongi se aproxima e vê uma imagem, de um lado um garoto aparentemente mais novo, e o outro um pouco mais velho.O mais novo aparentemente já estava ficando nervoso, e com isso, resulta em uma briga feia entre os dois.Que o mais novo ganha.Já que o Yoongi é um gatinho curioso, ele se aproxima o suficiente para dizer um simples ''uau...''.Yoongi começa uma conversa com o mesmo, e descobre que o garoto era mesmo mais novo que si, e também o nome dele é Jeon Jungkook.

Yoongi não sabe oque sentiu mas...talvez um sentimento de ''protegido'' ? ou talvez de '' Amor ''''''paterno''''?.Yoongi não sabia,oquê se sabia era que gostou deste novo sentimento.Nunca tinha sentindo essa sensação ou alguma coisa parecida, oquê se sentia era só ódio pelos seus pais e tristeza de nascer em um local tão horrível, que nem ao menos os seus pais o protegiam.O Jeon Jungkook foi como uma estrela no céu de Min Yoongi, um céu só azul, nem uma estrela.E só uma única estrela para se tornar amigo do pequeno.

Então os dois viraram melhores amigos até agora, mesmo não ficando toda hora com o Jeon.

O Kim basicamente ia correndo para encontrar o seu querido.O garoto estava muito ansioso para esse encontro.

Depois de vários passos ligeiros, ele chega na tão famosa farmácia abandonada.Ele vai atrás do local, e encontra um ser mais bonito aos olhos do mesmo.O Min estava com uma calça colada, uma jaqueta de couro e com um boné.Mesmo o Jin achando um tanto que exagerada do Bad Boy, mas até que gostou do visual.O Jin chega mais perto de Min.

- O-oi...Tudo bem? - Jin ao perceber que o outro estava sentado em cima de um tijolo, ele pega um outro desse material  ao lado, e senta perto de Yoongi.

- Oi Jin.O que te trás aqui? - Pergunta Yoongi.Jin toma uma dose de coragem para não gaguejar no convite verbal.

- Eu queria ir na sua casa pra vermos um filme, que tal? - Seok olha com brilhos nos olhos, direcionado ao Min.

- Olha Jin...A minha casa é um inferno, sabe? Então eu acho melhor nós não irmos lá.Eu não gosto. - Jin percebe o olhar de tristeza voltado pro chão, e rapidamente se culpa mentalmente por ter errado no convite.

- Desculpas Yoonie....

- Y-Yoonie? - Yoongi olha rápido para o sentado ao lado e ambos coram fortemente.

- A-Ah é um apelido ha ha! - Jin começa a rir de nervoso e coloca uma de suas mãos atrás da cabeça, e quebrando o contato visual olhando para um canto qualquer.

- Eu gostei Jinnie... - Jin começa à ter mais esperanças nesse relacionamento.

- AAH ha ha ha! - Jin começa à rir de nervoso, de novo.Um silêncio se instala ali e Min tenta corromper.

- Mas então... - O telefone do Yoongi começa a vibrar no bolso, que logo o Min atende.- Ah sério?...Agora? Não pode ser hora outra?....N-nada não...Tá tá eu tô' indo orelha de bater polenta....Jin, eu vou ter que ajudar o Koo-Jungkook à fazer os temas de matemática. - Jin sabia quando pessoas estavam mentindo, como nesse exato momento.

- Tudo bem, outro dia nós nos encontramos... - Diz Jin com uma pontada no peito.

 - Tchau Jin! - Ambos se levantam e como a vida é uma surpresa, Jin recebe um beijo na bochecha...

- T-tchau. - Fala dando tchau já de longe e indo embora com vários pensamentos.

 

 

CONTÍNUA...


Notas Finais


Mds não se se vocês perceberam mas eu cometi um erro, no cap anterior do anterior o Bon-Hwa já tava junto já, daí no cap anterior ele aparece de saveira, mds kkkkkkkk.Sorry pois eu demoro pra postar, daí eu não lembro dos detalhes kkkk
;-;
( mds eu demoro pra postar e jogo um cap com poucas palavras, atirem pedras ne mim.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...