História My therapist-Jïkook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Jimin!top, Jiminativo, Jungkook/passivo, Jungkookbottom!, Kookmin, Lgbt, Yaoi
Visualizações 43
Palavras 736
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Famí­lia, Hentai, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Chapter One


Fanfic / Fanfiction My therapist-Jïkook - Capítulo 1 - Chapter One

Jungkook acabará de chegar em uma reunião que terá com o seu produtor. ele não sabia o motivo daquilo de um hora para a outra. mais ele se mantinha calmo. sabia que Namjoon fazia o que era certo.

 -pode entrar - o mesmo escuta logo após bater na porta de seu produtor.- na hora certa, finalmente você começou a ter Juízo Jeon?.- Kim fala debochado. sabia que Jungkook ainda era um adolescente, por isso sempre faz coisas infantis. 

- oras Namjoon! - jeon fala sentando a frente de Kim.- você sabe que eu odeio acorda cedo, então porque me chamou? sabes que minha Omma sempre me obriga a acordar cedo quando tem reuniões.- ele pergunta bocejando.

 -eu sei. e a sua Omma é a única que consegue colocar juízo em você - Kim fala é o kook revira os olhos.- mais eu vou direto ao ponto. Jeon, meu chefe não para de me encher falando das suas brincadeiras de mau gosto, que você sempre faz com o tae.- Jungkook rir disso, o mesmo sabe que é verdade. todos os dias ele é seu melhor amigo taehyung faz uma bagunça grande no estúdio. - oras Kookie! é sério, ele mandou eu procurar um psicólogo, psiquiatra para você. ele tá achando que você tem algum problema psicológico. - o Kim fala sério. jungkook estranha pois o mesmo nunca falara assim com ele.

 -mais você vai me obrigar a ir?- jeon pergunta um tanto sério. -sim, e você não tem direito de falar não. até porque eu já marquei a consulta com o doutor Park Jimin - Namjoon o da um cartãozinho com todas as informações de Park. - ele é o melhor da cidade. - Kim termina a frase. 

- irei só?- pega o cartãozinho que estava encima da mesa de Kim - você vai comigo...- o mesmo foi cortado por Nam.

 -sua mãe vai com você, ela me pediu isso então eu deixarei, e de qualquer forma ela tem o direito de ir com o filho - jungkook respira muito profundo, o mesmo odiava quando sua Omma se metia em suas coisas. - ah e você terá que está lá às 13:30 , não esqueça. esta dispensado. - jungkook saltará outro suspiro profundo. saindo da sala do maior. ao sair o mesmo encontra Taehyung. que logo vai falar com o mesmo. 

 - o que o Nam queria? - tae pergunta um pouco preocupado.

 - eu vou ter que ir para um psicólogo ou psiquiatra sla...eles acham que eu tenho problemas na cabeça, como você! - o mesmo fala chateado. 

...kkkkkkkkkk- tae começa a rir do mesmo, Kookie o olha seriamente. - d-desculpa kkk... é que eles acham que você tem problemas kkkkk. 

-Aish kim! se for por isso...-jeon por interrompido Chul-hae. o produtor de Kim. 

 - me desculpem mais, Kim você tem de ir para gravar a música.- tae olha Kookie e se curva de ente do mesmo, logo segue o seu produtor. 

...-jungkook olha os dois a se retirar do local. o mesmo lembra do cartãozinho do Senhor "Park". 

 "ah! ele deve ser apenas um velho de 60 anos, cheio de rugas, que só trabalha porque tem de se sustenta!" 

 mesmo pensa emburrado

 ☽☀☾

 jungkook chega com Omma em um pequeno - mais aconchegante - consultório.

 ele e sua Omma é recebido por um homem com um sorriso encantador, que possuía um "crachá" dizendo 'Sr.Jung Hoseok' que também possuía a escrita em coreano  logo falou com o mesmo.

  Kookie on~

 - Bom você deve ser o tão clarificado Jeon Jungkook! - ele falava ainda sorrindo, o olho sem entender, e ele parece ter percebido - é que seu produto chegou aqui é quase forçou o park a te consultar, eu ainda não entendo como ele conseguiu. Park é uma pessoa difícil de se levar, principalmente com a as coisas agressivas.

 -ah...acho que entendo- falo a verdade, pois eu nunca consigo fazer as coisas na agressividade - bom quando vou poder ver o mesmo?

- Bem , está acabando o tempo com paciente , logo você pode entrar. - ele sorrir uma última vez para mim, e volta a para o seu lugar. vou até minha Omma sentando aí seu lado. 

 "hoje eu irei lhe conhecer senhor bem sucedido park" 

- penso Logo toca o "sinal" demonstrando que a cessão tinha acabado, vou em direção a sala escrita "Sr.Park" . bati na porta do mesmo recebendo um "entre"






Contínuo?


Notas Finais


Iai, o que vocês acharam? Posso continuar?

O que será que Jungkook vai achar do Sr.Park?
Será que ele vai gostar? Ou vai se fazer de difícil... Tantantantaaan!

2bjs bunnies 🐰♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...