História My therapist-Jïkook - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Jimin!top, Jiminativo, Jungkook/passivo, Jungkookbottom!, Kookmin, Lgbt, Yaoi
Visualizações 15
Palavras 711
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Famí­lia, Hentai, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiê! Demorei?

Capítulo 3 - Chapter Three Hi Daddy, Minnie


Fanfic / Fanfiction My therapist-Jïkook - Capítulo 3 - Chapter Three Hi Daddy, Minnie

-Jeon! Esta prestando atenção? Puxa! Já é a terceira vez que eu falo - Namjoon fala quando percebe que mais uma vez o garoto de cabelos castanhos que está a sua frente não está prestando a devida atenção no ensaio.

 Jeon nunca foi de presenta atenção, definitivamente não, principalmente em seu produtor, e agora que ele conheceu Park está ainda mais fora de si, ou até mesmo fora do mundo.

 - aigoo! Claro que eu estou prestando atenção Nam! - ele fala emburrado. - eu apenas estou cansado. Passamos o dia todo nisso, e além do mais você nem me fez aquele favor!

 - aish! Eu já te disse que vou lhe dar apenas quando acabarmos esse ensaio. Então volte para a órbita da terra! - o Kim fala eufórico. O Jeon sempre tens uma grande dificuldade de prestar a atenção. 

 - tá! Então vamos acabar com essa coisa logo! - Kookie fala fazendo surgir um pequeno bico em seus lábios. 

 ~∆•∆~ 

 - toma, mais preste bem atenção. Não faça nada com que a mídia fique encima de você! Todos os anos você consegue ser o centro das atenções, e justo esse ano que você não está...apenas não faça nada muito trevoso para a mídia. - ele entrega uma pequena pasta com as informações básicas de Jimin para o kookie, e logo depois um pequeno papel com o número do mesmo (Jimin). 

 - Ah Nam! Te amo! Razão...mais é essa outra? - jeon observa outra pasta - de informações- de outra pessoa- quem é...jin? - pergunta vendo o último nome da pessoa. 

 - é... ninguém oras! - Namjoon fala nervoso - então né...tenho que ir, trabalho me espera...- o mesmo se retira do local. 

 - KIM NAMJOON TA NAMORANDO! - jeon grita chamando a atenção de todos ali em volta, principalmente de Namjoon que o olha sério. 

 ~∆•∆~ 

 Jungkook on

 Observo a pequena ficha de Park sabendo que se eu a abrisse não teria mais como voltar como era antes, mais eu não estou ligando, nunca dei a mínima para a porcaria da mídia, nesse momento eu apenas estou me importando com o Jimin. Abro a ficha vendo uma magnífica foto de Jimin.

 A baixo da foto dizia "palestra sobre os 97% da depressão do mundo" park estava muito sexy na foto, ele estava acompanhado de Hoseok o sorridente de ontem cedo, e Seokjin, um belo Homem - eu diria - também possuía um belo sorriso. 

 direciono as informações de Park:

Nome: Park Jimin; 박지민

Idade: 20 anos;  

Data de nascimento: 13/10/1993; 

(N/A: sim eu mudei)

 Peso: 60kg;

Altura: 1.75;

Pqp. Começo a rir desesperadamente, nunca pensei, um homem lindo, perfeito, maravilhoso daquele! Bem baixinho...AI CÉUS! Mais veja...a forma dele ser baixinho deixa ele ainda mais sexy...apesar de que eu nunca o Vi em pé.  

Profissão: psicólogo e terapeuta 

Família: Pai, mãe, irmão mais novo;

Pulo algumas partes, até chegar ao mais interessante.

Estado civil: solteiro, na pista;

- não mais Park. - falo para mim mesmo. Pego o meu Celular e abro no "LINE" digito o número que o Nam me deu, e escrevo uma mensagem para Park. 

JeonGukk-

 Oi, Daddy Minnie. 

Aaah! Respiro fundo. Não ah mais volta.

 ~∆•∆~

 Jimin on

 Chego em casa casado, hoje o dia foi longo. Coloco meus pertences -carteira e celular- na pequena mesinha que possuía ao lado da minha cama. Tiro minha Camisa social, e a minha calça, junto da minha cueca, jogando tudo no chão. Entro no banheiro. Me encaro no espelho. 

 - oh Park, você vai acabar se destruindo, se caso ficares pensando direto em Jeon Jungkook - falo para mim mesmo.

 Logo entro no box e tomo um banho de água fria para tentar me acalmar. Após o banho visto apenas uma calça moletom, e me deito na cama. Pego meu celular e verifico as últimas mensagens, percebendo um número desconhecido. 

XXX ~ (JeonGukk)-

 Oi, Daddy Minnie.

 Como? Me pergunto, ele quer acaba ainda mais comigo? Ele quer me levar a loucura?!

 ParkChimmy-

 Olá Sr.Jeon, como está? 

JeonGukk- 

Bem, e você?

 Trabalhou muito?

 Hoje foi cansativo? 

Saudades de mim? 🌚 

ParkChimmy-

Oh...sim, sim, e sim muita saudade... também estou querendo beijar essa boquinha maravilhosa outra vez, e vê-la ficar vermelha e inchada.

 JeonGukk-  

Ah...espero ansioso para amanhã... 🌚 

ParkChimmy-


Eu também Sr.Jeon, eu quero te fazer outra consulta especial...







Contínuo?   


Notas Finais


D
E
S
C
U
L
P
E
-
M
E

Eu juro que não queria fazer piadas com a altura do Jimin, o fato dele ser baixinho deixa ele ainda mais fofinho. Enfim continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...