1. Spirit Fanfics >
  2. My Time >
  3. Chapter 02:I love and I will always love

História My Time - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Chapter 02:I love and I will always love


Fanfic / Fanfiction My Time - Capítulo 2 - Chapter 02:I love and I will always love

Terminando de ler aquela carta, Jimin notou que seu rosto estava molhado pelas lágrimas que haviam caído sem ele perceber e usando uma das mangas de seu moletom preto, o mesmo limpou seu rosto, enquanto tentava se acalmar.

   Assim que limpou todos vestígios de lágrimas que havia ali, o mesmo sentiu como se alguém observando-o, então rapidamente deu uma olhada pelo cômodo até parar na porta, e lá estava Jungkook, olhando para ele, talvez desde o momento em que abriu a carta e começou a ler.

   O olhar do mais novo expressava expectativa, como se esperasse por algo ansiosamente e Jimin sabia muito bem o que aquele rapaz queria, então, sem demorar mais nenhum segundo, o mesmo foi até ele e o abraçou.

   Em resposta, Jungkook apertou o pequeno em seus braços, mas, não de uma maneira que o machucasse, mas, sim um aperto carinhoso e aconchegante e ficaram assim por um bom tem, uma aconchegado no outro, curtindo aquele momento.

   De repente o pequeno sentiu algo molhar o seu pescoço seguido por um barulho de choro, e foi aí que se deu conta que Jungkook estava chorando, sem mais delongas, ele desfez o abraço, puxando o mais novo para se sentar em sua cama e limpando as lágrimas que desciam por aquele rosto com a manga de seu moletom.

   Olhando nos olhos dele, o pequeno notou um pouco de medo ali, mas, não havia necessidade para aquilo e com um simples beijo, demonstrou tudo aquilo que sentia.

   Após, seus lábios se separarem, ele olhou no fundo dos olhos do rapaz e com sua doce disse:

─ Eu também te amo muito e, apesar de a ver inúmeros motivos que levem tudo e todos a tentar dizer o contrário, não irei deixar nada disso nos atrapalhar, pois, como você mesmo disse eu fui feito para você e você foi feito para mim! ─ E naquela frase o mais novo deixou uma lágrima descer pelo seu rosto e seu corpo foi preenchido pelo sentimento de ser correspondido, de ser amado por alguém.  ─ Então, nada e ninguém poderão nos separar e me impedir de lhe amar, Jeon Jungkook.

•° 𝕱𝖎𝖒 °•


Notas Finais


Espero que tenham gostado tanto quanto eu dessa twoshot.
Até uma próxima obra, estrelinhas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...