Escrita por: MillySilva95
Terminando de ler aquela carta, Jimin notou que seu rosto estava molhado pelas lágrimas que haviam caído sem ele perceber e usando uma das mangas de seu moletom preto, o mesmo limpou seu rosto, enquanto tentava se acalmar.
Assim que limpou todos vestígios de lágrimas que havia ali, o mesmo sentiu como se alguém observando-o, então rapidamente deu uma olhada pelo cômodo até parar na porta, e lá estava Jungkook, olhando para ele, talvez desde o momento em que abriu a carta e começou a ler.
O olhar do mais novo expressava expectativa, como se esperasse por algo ansiosamente e Jimin sabia muito bem o que aquele rapaz queria, então, sem demorar mais nenhum segundo, o mesmo foi até ele e o abraçou.
Em resposta, Jungkook apertou o pequeno em seus braços, mas, não de uma maneira que o machucasse, mas, sim um aperto carinhoso e aconchegante e ficaram assim por um bom tem, uma aconchegado no outro, curtindo aquele momento.
De repente o pequeno sentiu algo molhar o seu pescoço seguido por um barulho de choro, e foi aí que se deu conta que Jungkook estava chorando, sem mais delongas, ele desfez o abraço, puxando o mais novo para se sentar em sua cama e limpando as lágrimas que desciam por aquele rosto com a manga de seu moletom.
Olhando nos olhos dele, o pequeno notou um pouco de medo ali, mas, não havia necessidade para aquilo e com um simples beijo, demonstrou tudo aquilo que sentia.
Após, seus lábios se separarem, ele olhou no fundo dos olhos do rapaz e com sua doce disse:
─ Eu também te amo muito e, apesar de a ver inúmeros motivos que levem tudo e todos a tentar dizer o contrário, não irei deixar nada disso nos atrapalhar, pois, como você mesmo disse eu fui feito para você e você foi feito para mim! ─ E naquela frase o mais novo deixou uma lágrima descer pelo seu rosto e seu corpo foi preenchido pelo sentimento de ser correspondido, de ser amado por alguém. ─ Então, nada e ninguém poderão nos separar e me impedir de lhe amar, Jeon Jungkook.
•° 𝕱𝖎𝖒 °•
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.