1. Spirit Fanfics >
  2. My Time (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Parte 11

História My Time (Imagine Jeon Jungkook) - Parte 11


Escrita por: Xuchittaprr

Capítulo 11 - Parte 11


Era formatura do Kookie. Me arrumei em casa, tinha alguns vestidos que eu nunca tinha usado, então escolhi um dos que eu já tinha. Caríssimo.Chamei uma maquiadora e uma cabeleireira e voilá. 

Peguei meu carro e fui até a Big Hit para ir junto com os meninos e o Sejin oppa, e sei lá mais quem ele tinha convidado. Por mais que fosse a formatura de Jungkook, era como se fosse um evento, pois ia ser público. 

Cheguei batendo meu salto alto pelo corredor indo até o camarim dos garotos, de onde vinham as risadas e vozes altas. Yuna veio atrás de mim, dando alguns recados e falando que PD pediu pra que eu chegasse cedo no dia seguinte.

- Jungkook maknae, fique quieto por favor - Cho, a estilista dos meninos, dizia enquanto tentava arrumar algo na parte de trás da calça do Kookie e ele ria copiosamente. Eu não gostava muito dela e o ranço era recíproco. Apesar de nunca termos brigado, era evidente que não nos gostávamos. E porque eu não gostava dela? Suas decisões profissionais eram questionáveis às vezes, ela fazia cara de nojo, era arrogante, e pra mim ela claramente gostava de Jungkook.

Os outros meninos estavam ao redor, já arrumados e faziam piadas. Jk evidentemente era a estrela do dia e todos davam atenção pra ele, mais do que o normal.

-Noona! - Jimin gritou e todos se viraram pra mim - Você está linda!

-Nossa produtora está muito elegante - Hobi falou.

Cho me olhou de cima abaixo e voltou para a roupa de Jungkook sem dizer nada. Kookie me olhou sorrindo e eu forcei um sorriso de volta, não conseguia ficar realmente feliz com aquela garota tão perto dele o tocando assim, mesmo que fosse um dia de conquista pra ele. 

- Pronto, terminei - Cho se levantou, tirando a agulha da boca, passando a mão pelo corpo de Kook, ajeitando o uniforme. Na minha cabeça ela só estava se aproveitando da oportunidade. Cruzei os braços e tentei controlar o ciúmes. - Agora vou me vestir - Ela sorriu. O que? ela iria também? 

-Estou com sede, quero tomar refrigerante - Ele falou

-Você pode tomar água se quiser, refrigerante não - Cho retrucou. 

-Mas eu não quero água, eu quero refrigerante - Ele teimou - Alguém pode trazer?

- Yuna, traga refrigerante pra ele - Ordenei, entrando na sala.

- Não. Se ele tomar refrigerante vai estufar e estragar o look - Cho me encarou séria.

- Ele vai tomar o refrigerante e ponto final - Cruzei os braços e ergui o queixo, mostrando imponência - Anda Yuna, traga logo o refrigerante! - Falei impaciente e ela logo saiu da sala. Quem ela achava que era?!

- Você está estragando o meu trabalho - Ela se aproximou tentando controlar a raiva dela.

- Seu trabalho não é decidir o que eles comem e bebem - Falei a encarando.

- E nem o seu! - Ela disse e saiu da sala, pisando forte.

- Bufei colocando as mãos na cintura, não escondendo meu descontentamento. Quando olhei em volta os garotos me olhavam atentos e disfarçaram que estavam prestando atenção em mim.

-Jungkookie, aqui está seu refrigerante - Yuna entrou na sala, e entregou o refrigerante para ele.

-Obrigado, noona - Ele agradeceu feliz.Odiava ver os meninos passando vontade de alguma coisa. Aish!

-Sejin sunbae está chamando vocês na sala dele - Yuna disse se retirando.

Os meninos seguiram ela e Kookie ficou por último. Ele esperou que os outros meninos saíssem e então caminhou na minha direção.

-Você convidou ela?! - Perguntei antes que ele dissesse qualquer coisa.

-Ela é nossa estilista, queria que eu fizesse o que? - Respondeu gesticulando - Ela também é próxima - Assim que ele disse isso eu arregalei os olhos de indignação.

-Próxima?! 

- Não próxima igual a nós. Mas ela também é uma amiga nossa. 

-Eu e você somos próximos, ela não! Aish, você sabe que eu não gosto dela, Kookie!

-Hey, não fica brava. Ia ficar estranho se eu não a convidasse, é só isso - Ele abriu um sorriso e se aproximou mais, passando a mão gentilmente no meu cabelo - Você está com ciúmes?

- Não - Tirei a mão dele do meu cabelo e virei os olhos, ele riu, se divertindo. Sim, eu estava com ciúmes e não sabia esconder. 

- Eu preciso ir - Kookie deu um beijo rápido no meu rosto - Você está linda - Falou antes de desaparecer do camarim.

Fiquei ali parada pensando no que Jungkook estava fazendo comigo… Não era normal. Nunca tinha me sentido assim. Era horrível sentir ciúmes. Eu já tinha namorado antes, mas não era o mesmo sentimento. Eu ia ficar louca se continuasse pensando nisso. 

Saí do camarim e encontrei PD e Hitman no corredor. 

- Ah, estávamos te procurando s/n - Hitman, dono da Big Hit disse - Vamos juntos para o evento. Sejin acompanhará os meninos.

- Tudo bem. - Concordei. Não esperava que Hitman fosse à formatura, mas eu sabia que ele gostava muito de Jungkook, e como sua família estaria lá, faria uma média, ainda mais com a renovação do contrato tão perto. 

Fomos o caminho todo conversando sobre trabalho. 

Havia muitos fãs na frente do colégio, foi difícil de entrar e houve necessidade de seguranças, mesmo sendo um acontecimento da vida particular de Kookie. Isso me entristecia um pouco, ver como eles estavam perdendo sua privacidade. 

Depois de alguns minutos Jungkook chegou e o vi entrando, sorrindo e acenando com os outros membros atrás dele. Ele estava lindo como sempre.

O resto da cerimônia foi normal, tirando os sorrisos que Cho dava olhando pro Jungkook. 

Quando a cerimônia acabou, Kookie estava rodeado de pessoas. Os meninos o bajulavam e faziam piadas e sua família também estava lá o abraçando. Sua mãe estava extremamente emocionada. 

Hitman, Pd e eu nos aproximamos e os meninos abriram espaço para nós. 

- Mãe, pai, acho que vocês já conhecem Hitman e Pdogg hyung - Enquanto ele falava eles cumprimentaram os pais do maknae - E essa é nossa produtora também, s/n - Ele apontou pra mim sorrindo um pouco constrangido, talvez por eu ter que conhecer sua família. Será que futuramente eu teria que encará-los de novo? Talvez não, mas fiquei nervosa com essa ideia.

-É um prazer - Me curvei sorrindo envergonhada, só queria sair dali o mais rápido possível. 

-Você é tão jovem e já tem uma posição tão boa - A mãe de Kookie disse

- Err, pois é, minha voz não era tão boa então me colocaram de castigo dentro de uma sala barulhenta - Tentei fazer uma piada mas saiu péssima, me senti ridícula. Apesar disso eles riram e vi Kookie me olhando confuso e forçando uma risada também. Meu rosto estava queimando - Parabéns senhora Jeon, estamos muito orgulhosos do Jungkook maknae - Falei e tirei o celular do bolso, fingindo que alguém estava me ligando - Com licença, preciso atender uma ligação - Disse e me afastei deles. Ainda bem que Hitman e PDogg estavam entretendo os pais do Kookie e eles nem perceberam que eu estava fugindo. Porque eu estava sendo covarde assim? Aish, não era normal eu ficar tão nervosa na frente das pessoas assim. Eu sempre fui uma pessoa muito confiante. Me sentia muito idiota por fingir estar falando com alguém no telefone.

Jk me olhou de longe e veio até mim. Fingi que desliguei e coloquei o celular no bolso.

- Com quem estava falando? - Jungkook perguntou rindo. Ele com certeza sabia que era mentira.

- Isso não é da sua conta - Fiquei na defensiva. Não podia admitir que tinha sido tão boba - Enfim, parabéns pela formatura.

- Obrigado - Ele deu um passo, se aproximando - Vou comer com os hyungs em um restaurante, você quer ir?

- Você chamou a Cho tamém? - Perguntei em tom irônico.

- Não - Ele riu - Noona, você ainda está brava com isso? Eu é quem deveria estar bravo, você não me deu nenhum presente pela minha formatura.

- Não tente virar o jogo - Falei. Eu não estava brava por causa dela, só com ciúmes. Eu sabia que não era culpa dele o jeito que ela o olhava e que realmente ficaria estranho se ele não a convidasse. - Não estou brava - Ele me olhou interrogativamente e eu sorri. - É sério, não estou brava. De verdade - Confirmei.

- Tá - Ele sorriu - E o meu presente?

- Você não fez mais que a sua obrigação - Cruzei os braços e tentei parecer séria - Você anda muito abusado, está se aproveitando de mim. 

- Tudo bem, então vamos com a gente no restaurante. Eu aceito como presente - Ele pediu com os olhos brilhando. Assim ficava difícil dizer não.

- Não vai dar - Falei com pena no coração. Eu realmente queria ir - Infelizmente eu preciso ir para o estúdio. Mas aproveite com os meninos, você merece.

- Ah, que pena - Ele olhou para baixo.

- S/n! - PD gritou, fazendo sinal para irmos 

- Bom eu tenho que ir. Eu te mando mensagem - Disse e peguei rapidamente na sua mão e logo soltei, saindo em direção à porta. Eu queria muito beijá-lo mas não podia.

- Obrigado por te vindo! - Ele gritou. Pensei em olhar para trás, mas eu já tinha saído do salão. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...