1. Spirit Fanfics >
  2. My Time (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Parte 12

História My Time (Imagine Jeon Jungkook) - Parte 12


Escrita por: Xuchittaprr

Notas do Autor


Oi gente, tem alguém acompanhando? Se sim, comenta por favorr :)

Capítulo 12 - Parte 12


Faltava um dia para os garotos irem para a turnê e tudo estava um caos. Nem tudo na programação saiu como planejado e todo mundo corria para organizar tudo para nada dar errado durante a tour. 

De manhã Pdogg e eu tivemos uma reunião com os meninos sobre o próximo álbum para alinhar mais algumas coisas, pois não seria fácil gravar um álbum no meio de uma turnê mundial. 

Eu achei que Kookie e eu teríamos um tempo sozinhos antes de ele ir para a tour, mas tempo era algo que estava faltando. 

Eu estava começando a trabalhar em algumas músicas no estúdio, quando alguém bateu na porta. Abri e era Taehyung.

- Oi Tae - Disse dando espaço para ele entrar e ele o fez.

- Noona, você está fazendo algo muito urgente? 

- Nada que seja urgente tipo pra hoje. Porque?

- Precisamos de um favor seu. Como amiga - Ele falou de um jeito fofo segurando os papéis que ele tinha nas mãos na frente do corpo.

- Lá vem. O que é? - Perguntei. Provavelmente mandaram o Tae para pedir favor porque eu não conseguia falar não para ele. Ele vinha passando por muita coisa ultimamente. Sua avó faleceu no fim do ano passado e um amigo próximo tinha acabado de cometer suicídio. Ele não teve muito tempo para ficar de luto e acabamos nos aproximando muito, pois ele sempre estava sobrecarregado e acabava desabafando comigo e com Sejin sobre como não queria nos decepcionar. Acabei indo algumas vezes visitar sua família e principalmente seus irmãos, pois Taehyung se preocupava muito com eles. Como eu sempre fui uma pessoa desconfiada, preferia ir pessoalmente checar se estava tudo bem. 

- Então… É que nós não tivemos tempo de arrumar nossas malas, íamos arrumar agora à noite, mas vamos ter que ficar e ensaiar mais. Algumas partes da coreografia não estão tão boas e… Queria saber se você podia arrumar nossas coisas pra gente ter mais tempo pra ensaiar - Ele deu um sorriso amarelo me olhando de um jeito interrogativo - Por favor? Diz que sim noona, você sabe como a gente não se sente seguro com staff mexendo nas nossas coisas pessoais.. - Ele fez cara de gatinho do Sherek. Como eu ia falar não para ele?

 Provavelmente a coreografia já estava perfeita, mas eu sabia como eles eram exigentes consigo mesmos. Eles estavam se dedicando ao máximo, era o mínimo que eu podia fazer. 

- Ai ai Tae, o que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando?  - Arranquei as folhas da mão dele e dei uma lida rápida. Camisa xadrez roxa clara, camisa xadrez roxa escura, camisa xadrez roxa com amarelo… - Isso é uma piada?! O Jimin que vá cagar, eu vou pegar UMA camisa xadrez…- Continuei lendo e quanto mais eu ia lendo mais ia piorando. Era muita coisa inútil.- Pra que chapinha e secador se a equipe de inteira de visual vai com vocês?! Aish. E é sério isso Tae? Você quer ESCOLHER o desenho das cuecas? Eu já vou fazer muito de encostar nelas, não vou ficar escolhendo não. 

- Mas acontece que eu quero usar as novas! - Ele disse indignado como se isso fosse mais importante que a paz mundial.

- E onde o Jungkook vai com tanto creme?! Oxi, eu nem sabia que existia tanta variedade de creme assim. 

- Ele quer ficar com a pele bonita pra você - Tae disse de um jeito malicioso.

- Me respeita Tae - Apontei o dedo pra ele e ele riu. - Enfim, eu vou arrumar as malas, fazer o que né, o que eu não faço por vocês

- Noona, por favor coloca todos os itens? - Ele pediu daquele jeito fofo de novo - Vai por favor, vai aliviar um pouco nosso cansaço.

- Ta tá, mas eu vou falar com o Sejin. Várias coisas que vocês levam vocês podem pedir como exigência da tour. - Disse desligando os computadores. - E não tem essa de ‘’não pode exigir muito senão não fecham turnê’’ porque fecha sim, e são coisas muito simples. 

- Talvez a gente fale disso quando for renovar o contrato - Tae cruzou os braços e ficou cabisbaixo. Ele não gostava de pensar na renovação porque andava se questionando muito se estava valendo à pena essa vida de idol.

- Tá, tudo bem - Disse colocando a mão nas suas costas e o levando até a porta pra irmos - A lista do Namjoon tá muito curta, eu aposto que ele esqueceu de colocar várias coisas. Você pede pra ele ir lembrando e me ligar por favor?

- Peço sim - Tae sorriu fraco enquanto eu fechava a porta do estúdio atrás de nós - Obrigado noona, vai aliviar muito 

- De nada. Mas não acostuma. - Falei e ele riu


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...