1. Spirit Fanfics >
  2. My Time (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Parte16

História My Time (Imagine Jeon Jungkook) - Parte16


Escrita por: Xuchittaprr

Notas do Autor


Oi pessoal, deixem comentários por favorzinho

Capítulo 16 - Parte16


À noite Namjoon, Hobi, Yoongi e eu nos reunimos no meu quarto para começar a reunir o material e revisar algumas letras. Eles estavam cansados do show e eu queria ficar com Kookie, mas não tinha o que fazer, não podia simplesmente deixar meu afazeres de lado. 

- Como tem que pensar no tempo de linha, a melodia vai ter que mudar. Não podemos colocar o Nam pra cantar algo melódico. - Hobi falou. Ele estava levemente irritado devido ao cansaço acomulado dos ultimos dias.  

-Calma. Primeiro a melodia, depois a letra… 

- S/n! - Fui interrompida por um Jungkook animado abrindo a porta, mas sua animação sumiu assim que viu nós quatro reunidos. Ele estava lindo com os cabelos molhados caídos na testa e sua roupa moletom. 

Nos viramos  e encaramos ele, que ficou desconfortável.

-Oi Kookie - Eu disse de forma simpática. Percebi que os meninos estavam impacientes e pude até ouvir um suspiro.

-Ah, nada… - Ele fechou a porta e caminhou até nós - O que vocês estão fazendo? - Perguntou com um sorriso curioso.

- Juntando coisas para o álbum novo - Namjoon respondeu pacientemente.

- Ah, que legal - Ele pegou os papeis de cima da cama e começou olhar - Eu posso participar? - Perguntou com aqueles grandes olhos brilhantes. Eu não sabia quais suas reais intenções, mas não vi problema. Ele parecia tão animado e sempre falou que queria começar a produzir. Porém eu percebi que os meninos não ficaram muito contentes. 

-Você trouxe algum material? - Hope perguntou em tom sarcástico. Eu vi pela expressão que ele e Yoongi estavam irritados.

-Err… não - Kookie respondeu ficando sem graça.

-Pois é - Hope cruzou as mãos nos joelhos e encarou Kookie, deixando óbvio que não tinha motivos para o mesmo participar. Eu sabia que Jk era invasivo às vezes, mas qual era o problema de ele participar das atividades do próprio grupo? 

-Pode participar - Disse pegando os papéis da mão de Kookie e Namjoon me encarou com os olhos arregalados. - Que foi? ele é o main vocal, não tem problema participar.

- Olha, cada um tem a sua função dentro do grupo, e a função do main vocal é cantar o que NÓS estamos escrevendo aqui. Ele não escreveu nada, não trouxe nada, pra quê participar? - Hope teimou - Só vai atrapalhar, e eu quero ir para a cama o mais rápido possível, estou cansado.

-Hey, não precisa falar assim - Namjoon tentou acalmar Hobi

-Acho importante que ele participe, e ele não vai atrapalhar - Insisti 

-Sabemos bem que o forte de Jungkook não é ficar quieto e se comportar - Hobi retrucou. Ele estava me tirando do sério, principalmente por falar desse jeito do Jungkook na minha frente. 

- Eu sou a produtora e eu decido! - Falei brava, encarando ele. 

-Pessoal, tudo bem, deixa pra lá - Jk estava visivelmente muito chateado e envergonhado - Minha intenção não era atrapalhar, eu não pretendia falar nada. De qualquer forma eu só estava de passagem… Fica pra uma próxima quem sabe... - Ele caminhou até a porta e abriu ela - Me desculpem. Vou deixar vocês trabalharem. Com licença - Disse fechando a porta.

Eu estava muito chateada com a situação. Hope não precisava ter falado assim. Eu odiava ver Jungkook triste.

-Você foi muito rude! - Disse apontando o dedo para Hope.

-Não, eu não fui. S/n, você tem que parar de proteger ele! - Hope esbravejou em tom preocupado ao invés de bravo - Ele bagunçou a tour inteira até agora. Ele podia ter sentado e tentado nos ajudar a escrever algo, mas ele só pensa nele mesmo!

-É verdade s/n. Jungkook não é mais criança, ele tem que saber o lugar dele - Yoongi concordou - Você faz todas as vontades dele, você tem que entender que ele não pode ter tudo o que quer sempre.

-Vocês estão exagerando…- Ri sem humor, me negando a admitir que talvez eu desse preferência ao Kookie e protegesse ele.

-Se ele quiser compor, se quiser dicas, tudo bem, vamos ajudar. Mas realmente, invadir a nossa reunião do nada… Eu acho que ele só queria chamar sua atenção - Até Namjoon ficou do lado deles. Eu devia estar muito apaixonada, só pode, pois não conseguia ver o problema. 

- Tá, que seja - Suspirei e joguei os papei em cima da cama. Eu não conseguiria vencer essa discussão mesmo - Chega desse assunto. Vamos terminar isso logo.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...