1. Spirit Fanfics >
  2. My Time (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Parte 18

História My Time (Imagine Jeon Jungkook) - Parte 18


Escrita por: Xuchittaprr

Capítulo 18 - Parte 18


Depois do show Yoongi foi até meu quarto com as suas coisas para testar algumas melodias. Estávamos sentados trabalhando na mesa que tinha no canto do quarto com nossos notebooks e alguns equipamentos. 

Era fácil trabalhar com Yoongi. Ele era focado e muito criativo, sem contar que aceitava todas as minhas ideias sem questionar muito. Às vezes ele bebia vinho enquanto trabalhava nas músicas, mas isso nunca o atrapalhou.

-Pode me dizer porque Jungkook tá me olhando torto o dia todo? - Ele perguntou afastando um pouco a sua cadeira da mesa. Essa pergunta me surpreendeu, não esperava isso e também não tinha percebido nada de errado. Não parece algo que Kookie faria. 

- Oi?

-É. E eu acho que é por causa de você. Vocês estão bem?

- Bom, como você pode ver, não nos falamos muito - Respondi um pouco triste - Não temos privacidade e muito menos tempo. 

Ele ia dizer algo, mas alguém bateu na porta. - Entra! - Gritei. 

Jungkook abriu a porta cuidadosamente, e pela sua cara não parecia muito contente. Ele usava roupas confortáveis e estava levemente corado e suado, deduzi que ele tinha acabado de treinar. Mais cedo eu tinha dito a ele que estaria trabalhando no meu quarto e infelizmente não teríamos tempo, então acho que ele já imaginava que Yoongi estaria comigo.

-Err, desculpa atrapalhar, mas você pode me emprestar seu fone? Eu perdi o meu - Ele perguntou. 

- Claro, pode pegar, está aí em cima da cama. - Respondi e voltei para o computador. 

Kookie saiu e fechou a porta.

-Você ia dizer algo? - Perguntei ao Yoongi.

- Não, nada - Ele se concentrou na tela, roendo as unhas. 

Estávamos imersos no nosso trabalho, até que depois de uns 15 minutos alguém bateu na porta de novo.

- Ai mas que saco - Yoongi falou irritado - Você quer apostar que é o Jk? 

Me levantei e abri a porta. Kookie me olhou com um sorriso amarelo, com o meu fone nas mãos.

-Ele parou de pegar, noona, você pode…

-Jungkook, você não tá vendo que a gente tá ocupado?! - Yoongi perdeu a paciência - Você vem toda a hora aqui bater na porta do quarto e atrapalhar a gente!

-Não é minha culpa se você quer trabalhar com ela trancado no quarto - Kookie respondeu. Ai meu deus, era só o que faltava. Às vezes aconteciam discussões, era algo normal, mas geralmente Jungkook não retrucava os mais velhos. 

- Não é sua culpa? Alguém tem que trabalhar para você poder ficar namorando pelos cantos! - Yoongi ergueu o tom - É sua culpa porque você não ajuda em nada, você só pensa em você o tempo todo!

-E você só faz as coisas para se aparecer! - Kookie começou a se alterar de verdade - Você só quer chamar a atenção!

-Se eu não fizer as coisas para me aparecer você não tem o que cantar. Se coloque no seu lugar ,seu pivete! Perdeu a virgindade ontem e tá achando que sabe de alguma coisa!

- Yoongi! - Gritei em repreensão. Realmente Kookie não estava certo em nos atrapalhar, mas Suga não precisava ter falado desse jeito.

- Manda ele sair do seu quarto - Kookie abaixou o tom e falou para mim. Percebi que ele estava nervoso, mas tentando se controlar ao máximo. Porém eu não podia expulsar Yoongi e parar o que estava fazendo - Agora.

- Não posso fazer isso - Eu não sabia se estava mais abismada pelo pedido dele ou triste por aquela situação. Eu vi em seus olhos que ele estava chateado.

- Por favor - Ele pediu engolindo seco.

- Kookie, eu estou trabalhando e não posso largar isso, você sabe- Falei com dor no coração ao ver ele daquele jeito. Sim, eu queria largar tudo e ficar apenas com ele, mas eu tinha que colocar alguns limites, porque infelizmente eu não podia fazer isso.

- Tá, tudo bem - Ele falou se afastando - Toma o seu fone - Ele me entregou e abaixou a cabeça, saindo. 

Fiquei olhando ele sumir pelo corredor e depois bati a porta, entrando.

- Você é um babaca! - Gritei com Yoongi.

- Ah ,eu estou cansado de toda hora ele nos atrapalhar! - Ele suspirou e passou a mão nos cabelos. Eu fuzilei ele com os olhos. Suga raramente perdia a paciência, mas quando ele perdia, não media suas palavras. Ele já tinha feito isso muitas vezes, principalmente com Jungkook e Namjoon - Ele está acostumado, ele vai entender. Isso foi para o bem dele.

- E eu? Como eu fico? - Gesticulei. Não interessa se ele não dava a mínima para o Jungkook ia pensar, eu me preocupava e não queria ficar em maus lençóis com ele.

-Desde quando você se importa? - Ele perguntou virando os olhos. 

- Você também se importava até levar um pé na bunda daquela menina do colegial.

- Pois é, agora eu me foco em coisas que importam - Ele disse em tom sarcástico. Aish, ele estava me dando indireta? 

Suga e eu éramos muito parecidos, e isso era um problema muitas vezes. Era fácil trabalhar com ele, ele aprendia rápido e era receptivo, mas assim como eu, era muito ambicioso. Ele deixou muita coisa para trás por causa de fama e dinheiro, e eu também, por isso às vezes ele era arrogante e eu tinha que lembrar ele quem mandava. 

- Tem algo que você quer me falar?! - Perguntei agressivamente

- Já não está claro? Você precisa se focar! Eu não sou seu produtor, você que é minha produtora! - Ele falou em tom arrogante. Aquilo me deixou muito furiosa, Yoongi tinha que me respeitar. 

- Pois é, você não precisa me dizer como trabalhar! - Falei me aproximando - Se você está em uma turnê mundial e se melhorou alguma porcaria, foi porque EU estou aqui! Quando eu cheguei nessa merda há dois anos, eu entreguei I Need U pra você e seu primeiro Win caiu na sua mão, não foi?! Quantos Wins você tinha antes de eu fazer The Most Beautiful Moment in Life?! Se situa! - Gritei e saí do quarto, batendo a porta. 

Parei no meio do corredor com as mãos na cintura e suspirei, tentando controlar os nervos. Eu queria gritar mais que tudo. 

Não demorou e ouvi a porta se abrindo.

-S/n, me desculpa - Suga falou com a voz arrastada. Ele claramente não queria me pedir desculpas, mas fez por uma causa maior - Vamos voltar, precisamos terminar - Falou mais calmo. Eu estava contando até dez para não explodir.

- Vamos - Concordei à contra gosto, caminhando de volta para o quarto. Suga veio atrás de mim e fechou a porta atrás de nós - Não fica brava, isso está cansativo para todo mundo, mas precisamos nos focar. 

- Eu sei. Me desculpa também - Falei de forma honesta. Eu não queria ter jogado na cara dele todas aquelas coisas, mas ele me tirou do sério e simplesmente acabou saindo. 

Suga era profissional, e eu também costumava ser. Realmente, romance não era a prioridade naquele momento, mas eu estava muito mal por causa do Kookie. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...