1. Spirit Fanfics >
  2. My Time (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Parte 19

História My Time (Imagine Jeon Jungkook) - Parte 19


Escrita por: Xuchittaprr

Notas do Autor


Oi gente, deixem comentários por favor, eu adoro ler comentários, me motiva muito ^.^

Capítulo 19 - Parte 19


Depois de tanto procurar Jungkook o encontrei em uma sala improvisada de ensaio. Infelizmente ele não estava sozinho. 

Assim que entrei na sala vi Nari e Jungkook rindo, muito próximos um do outro. Senti uma onda de ciúmes tomar conta de mim porque ele parecia estar feliz conversando com outra garota, mas não ia deixar isso me dominar e estragar o que eu tinha ido fazer. Eu queria me desculpar pela noite anterior e precisava fazer isso o mais rápido possível, porque eu nunca sabia quando ia ter tempo de novo. 

Fechei a cara e os dois me olharam. 

- Está ocupado? - Perguntei ignorando ela. Era só o que faltava, Jungkook flertar com outras garotas. Mas era apenas o meu ciúmes, pelo menos eu estava me convencendo disso.

- Sim. Estou ensaiando - Ele respondeu sem vontade. Senti uma sensação ruim passar por mim, de que ele estava me evitando, ou que talvez eu não fosse bem vinda naquela sala. 

- Você pode nos dar licença? - Me virei para a staff tentando não parecer tão assustadora ou arrogante. Não queria piorar a situação naquele momento. Apesar que para mim ela já devia ter se tocado e saído por conta. 

- Claro - Ela respondeu se virando.

- Eu disse que estou ocupado - Ele falou firme. Desde quando Jungkook agia assim? Olhei espantada para ele, o que estava acontecendo?

- Staff não ensaia - Disse encarando ele e me virei para ela - Você não ouviu? Nos dê licença, por favor. 

Ela saiu e Jungkook suspirou, passando a mão no cabelo. Eu tentava me focar no porque tinha ido lá, não queria brigar com ele por causa da staff agora  - O que foi?

-Me desculpa pelo episódio com Yoongi ontem - Eu soei mais triste do que pretendia. 

- Agora você vem me pedir desculpas? - Jungkook estava muito frustrado. Percebi que não ia ser fácil contornar a situação com ele.

-Você queria que eu tivesse invadido a entrevista para te pedir desculpas?

-Eu queria que você tivesse vindo atrás de mim no momento em que virei as costas. - Kookie me encarou com aqueles olhos brilhantes de jabuticaba. Senti um aperto no peito, eu devia realmente ter feito isso. Era o que o meu coração queria.

Mas eu não era uma pessoa que ouvia meu coração.

- Você sabe que eu não podia - Falei frustrada. Já estava cansada de tentar convencer ele a mim mesma  que eu tinha uma obrigação e precisava cumprir com ela. Mas Jungkook parecia não entender. Nunca. E eu também estava relutante quanto à isso. 

- Essa é sua desculpa sempre - Ele suspirou novamente, baixando a guarda - Eu só quero ficar com você, porque é tão difícil? 

- Porque você é um idol - Disse me aproximando. Me senti triste por nós dois, e senti que só estávamos andando em círculos. Mas eu estava apaixonada e queria que desse certo.

- E porque eu sinto que não é esse o real problema? - Me olhou como se buscasse algum conforto que sozinho ele não conseguia achar. Eu entendia aquele sentimento.

- Porque eu sou a produtora e isso torna tudo mais difícil - Falar isso alto era como admitir que não tinha sentido o que estávamos fazendo. Eu não podia simplesmente namorar com ele escondido, eu não tinha TEMPO para isso e muito menos ele. Mas era cedo demais para desistir. Eu queria muito ficar com ele. Só precisava achar um jeito de fazer isso - Me desculpa, por favor. Você é importante para mim - Eu não sabia mais no que me agarrar,  mas falei palavras simples e sinceras que para mim eram muito difíceis de serem ditas. Eu era péssima demonstrando afeto ou algo parecido, principalmente quando tinha que falar. Parece que sempre saia errado ou soava falso.

- Claro que eu desculpo - Ele se aproximou e colocou suas mãos macias em meu rosto. Eu amava seu toque, de todos os jeitos possíveis - Não é sua culpa. 

Kookie se aproximou mais, ainda segurando meu rosto e selou nossos lábios de um jeito calmo. Eu precisava muito dele, tanto que ignorei o fato de que alguém podia entrar na sala e nos encontrar assim. 

Ele nos separou e sorriu de canto para mim, me admirando. Automaticamente retribuí o sorriso dele. Me sentia a pessoa mais especial do mundo quando ele me olhava daquela forma.

- Bom, o que você acha de passar no meu quarto essa noite? - Sugeri. Claro que eu tinha outras intenções. Eu estava cheia de coisas para fazer, mas ter Jungkook era questão de necessidade. Eu sentia que estávamos cada vez mais distantes e precisava dar um jeito nisso.

- Você vai estar sozinha? - Jk perguntou maliciosamente.

- Vou fazer o possível - Mordi meu lábio e ele lentamente aproximou seu rosto do meu. Eu esperava outro beijo, mas ele desviou e sussurrou no meu ouvido:

- Já esteja preparada. - O jeito como ele disse aquilo fez meu corpo reagir e senti um arrepio.

Ele se afastou ainda com aquela expressão de malícia e então fomos interrompidos.

- Jk, você precisa se arrumar. Vamos - Cho apareceu. Argh.

Ele me deu um último sorriso e saiu da sala, seguindo ela, enquanto eu encarava os dois. 

Eu não sabia nada sobre mim e Jungkook. Eu sabia apenas que nos gostávamos, mas na minha cabeça tudo era muito complexo. Não podíamos namorar, estávamos muito ocupados e tinha essas garotas que me irritavam. Mas cada dia que passava meu coração acelerava mais quando eu o via. A cada dia ele ficava mais bonito.

Eu nunca tinha ido atrás de alguém e pedido desculpas, e essa já era a segunda vez que fazia isso por Jungkook. Tinha algo realmente mudando em mim. 

Afastei meus pensamentos e decidi comer alguma coisa antes de acompanhar o show. 

Fui para o camarim e comi alguns biscoitos com leite. Estava distraída quando Jin, Yoongi e Hobi entraram na sala. Os três foram direto para a mesa e abriram cada um um pacote de batatinhas.

- Hey s/n, está enchendo a pança? - Hobi brincou, falando com a boca cheia - Não conte para a Cho que estamos comendo, por favor. - Ele disse ficando sério. Cho não gostava que os meninos comessem antes de apresentações ou eventos, ela dizia que estufava e eles iam ficar inchados. Eu achava isso um absurdo, mas ela tinha essa autonomia para decidir o que bem entendesse dentro da sua área. Infelizmente eu tinha um contrato e não podia vazar informação para o army, porque se eles soubessem, ficariam furiosos. Sejin também não gostava muito que eles comessem antes do show, mas era mais flexível. Ele dizia que os garotos teriam uma indigestão, mas na minha opinião ou eles passavam mal de indigestão, ou de fome. Pra mim saco vazio não pára em pé.

- Fica tranquilo, não vou contar - Falei limpando a boca - E aproveitando que vocês estão aqui, hoje a noite não vamos trabalhar no álbum. Vocês estão dispensados. Mas amanhã cinco e meia da manhã precisamos nos reunir para terminar essa parte. 

-Hum, você vai ver o Jk né - Jin falou de um jeito malicioso. Senti meu rosto queimando 

-Claro que não - Respondi na defensiva 

-Óbvio que ela vai - Yoongi virou os olhos - Porque outra razão ela adiaria seus afazeres? - Ele começou me tirar a paciência. De novo.

-S/n, eu super apoio você e Jk, fiquei muito feliz quando me contou sobre vocês, já te disse isso. Mas você não pode colocar ele na frente das outras coisas. - Hobi falou calmamente. 

Não estava me sentindo à vontade com eles fazendo complô contra mim. Eu não entendia. Quando ficaram sabendo sobre mim e Jungkook estavam ok sobre isso, Hobi realmente ficou feliz, e agora eles pareciam irritados com tudo isso.

- Quando é que vocês vão parar de pegar no meu pé?! - Coloquei o copo em cima da mesa, irritada.  

-Quando Jungkook parar de atrapalhar nosso próximo álbum - Suga disse enfiando um punhado de batatas na boca -  É sério s/n. Nós já conversamos com ele e…

- Eu pedi desculpas pelo outro dia - Hobi interrompeu Yoongi.

-É, e nós dissemos que ele precisa pensar mais no grupo. Enquanto todos estão trabalhando duro, ele só pensa em jogar e ficar de graça com as staffs…

- Hey! - Jin cortou, como se Suga  tivesse dito algo que eu não podia saber. 

O que Yoongi estava falando?! Como assim de graça com as staffs?!

- O que você falou? - Perguntei me aproximando - Como assim de graça com as staffs?

- Não quero arrumar confusão - Suga se esquivou.

- Agora fala!

- Ah s/n, você sabe, Jungkook é a estrela, ele recebe muita atenção e ele gosta disso. - Ele disse como se fosse óbvio, mas para mim não parecia óbvio, ou talvez eu estivesse me negando a enxergar alguma coisa.

- Yoongi tá tentando dizer que Jungkook é muito próximo das staffs, mas não próximo igual vocês. Bom, eu acho pelo menos… - Hobi tentou explicar mas aquilo só estava piorando.

- Ai gente, vamos ser sinceros, se vocês querem fofocar, fofoquem direito - Jin piscou forte os olhos perdendo a paciência com a enrolação do Yongi e do Hobi - A Sun Ha tava sentada no colo do Jk ontem, é isso. E tem  mais coisas por aí, é risadinha, é pegar na mão, é abraço, são essas coisas.

Engoli seco. Não sabia como reagir à isso. Jungkook estava me traindo? Calma, espera.

Nós não éramos namorados

- Olha s/n, acho justo? Não sei. Não sei o que vocês tem. Mas enquanto você deixa ele atrapalhar a gente e adia nossos compromissos, ele está lá fazendo essas coisas. Não parece muito preocupado, para mim, pelo menos - Hobi falou. Senti meus olhos arderem, então olhei para cima enquanto ele falava, para que nenhuma lágrima caísse - Eu entendo ele. Não vejo problema nisso. Mas pare de colocar ele como prioridade.

Me senti uma tremenda idiota. Porque eu tratava Jungkook como se fosse meu namorado? Como se tivéssemos algo sério? Porque eu deixava de fazer as minhas coisas para vê-lo? Porque eu o defendia e atrapalhava meu próprio ambiente de trabalho? 

Eu achei que não precisava definir algo com Kookie porque eu sempre achei que era a ÚNICA, aliás, ele fazia eu me sentir assim. Será que eu estava enganada?

Mas então, porque não namoramos de vez? Assim ele podia ser somente meu.

Mas como eu ia namorar uma pessoa que não quer só a mim? 

-S/n, desculpa… Não queria te deixar mal - Yoongi falou 

-Me sinto uma idiota, mas obrigada por falar a verdade - Forcei um sorriso enquanto olhava minhas próprias mãos 

- Meninos! - A voz do staff me tirou dos meus pensamentos. Eles logo esconderam os sacos de salgadinho atrás do corpo - Vocês não estão comendo né?

- Não, até parece - Hobi mentiu

- Jamais faria isso - Jin balançou a cabeça. Segurei o riso, esquecendo um pouco da porcaria do Jungkook.

- Ah, ótimo. Vamos, vocês já vão entrar - Ele fez um movimento com a mão para os meninos o acompanharem.

Jin e Hoseok o seguiram e Yoongi ficou para trás.  Assim que os três saíram da sala, ele se virou para mim - S/n, não quero que fique mal por isso. Só estou de saco cheio, quero que o álbum dê certo.

- Relaxa. Vai dar certo - Forcei um sorriso. Era meu papel fazer os meninos se sentirem seguros quanto à sua música e estava na hora de passar alguma segurança para eles - Love Yourself  vai ser o melhor álbum que você já escutou na vida.

- Eu sei que vai - Ele se aproximou e me deu um abraço. Suga, assim como eu, nunca foi muito de abraços e beijos, então suspeito que minha cara devia estar bem de merda mesmo, pra chegar ao ponto de ele sentir que eu preciso de um abraço - Você pode contar comigo pra tudo. 

- Você também - Retribuí o abraço. 

Yoongi me soltou e deu um suspiro - Preciso ir.

- Tudo bem. Acho que vou voltar para o hotel. Bom show

- Ele assentiu e saiu da sala. Me demorei ali alguns minutos, pensando em tudo que fiquei sabendo. Jungkook estava flertando com outras garotas. Ok, poderia não ser flerte, talvez fosse apenas amizade, mas ele sabia como eu era ciumenta e mesmo assim não se importava. Ele também sabia como eu precisava fazer um álbum bom e não estava contribuindo para isso, nem mesmo para criar um ambiente confortável. 

Nós nem namoramos. Para quê perder tempo pensando nisso? 

Voltei para o hotel e ao invés de aproveitar para trabalhar em alguma música, continuei pensando em tudo. Decidi que daria ao Kookie uma chance de defesa e que se ele merecesse, ia tentar conciliar os afazeres e ele. 

 Porém mesmo que ele não tivesse mais nada com outra garota, pra quê o inquérito? A questão é que não tínhamos nada. E também não podíamos ter. Tudo bem, eu entendia, mas aish, ele sabia que não era algo oficial, mas era ALGO. Como pôde se engraçar com outras garotas?  

Meu celular começou tocar em cima da cama, e vi no visor que Kookie. Meu coração acelerou automaticamente.

- Oi - Atendi, tentando parecer normal.

- Onde você está? - Perguntou com a voz animada. Jungkook sempre ficava animado após o show. Porém eu não estava nem um pouco animada, pelo contrário.

- Estou no hotel - Respondi um pouco ríspida - Já que vamos nos ver preferi adiantar algumas coisas. 

- Ah, me desculpa - Eu senti pena no seu tom de voz, talvez um pouco de culpa - É que o Got7 está aqui na cidade e o Yugeyom me chamou agora para ir beber, faz tempo que eu não vejo ele… - Aish, justo o Got7? Eu não sei se aquilo podia piorar -   Eu preciso que alguém me acompanhe, você quer ir? 

Sim, alguém da equipe precisava acompanhá-lo, mas  definitivamente não seria eu. Jamais. Primeiro porque se eu encontrasse Jungkook agora, não ia sair nada de bom. Segundo que eu não queria correr o risco de encontrar Mark - meu ex-namorado - membro do Got7. Mas tão pior quanto isso era Jungkook encontrar Mark. Aish, vida tóxica!

Senti minhas mãos suarem e tentei controlar minha voz de preocupação. E se Jk comentasse sobre nós com Yugeyom e ele dissesse que eu sou ex do Mark? Jk ia ficar bravo por ter escondido isso dele. Mas eu o fiz por um boa razão. Tudo bem, talvez Yugyeom não falasse nada sobre Mark e eu. E também se ele falasse, qual o problema? Sim, Mark tinha sido meu namorado por três anos, e qual o que tem isso? Eu não sentia mais nada por ele e isso é o que importa. 

De qualquer jeito, o que eu podia fazer agora? Nada. 

- Não estou muito afim para falar a verdade. Eu prefiro ficar aqui. Sejin pode te acompanhar.

- Ah sim. Mas então… A gente não vai se ver hoje... - Ele afirmou, porém queria soar como uma pergunta, como se ele ainda estivesse com esperanças de que eu mudasse de ideia. Não, eu com certeza não ia - Tudo bem pra você? Me desculpa...

- Não tem problema - Cortei ele - Amanhã a gente dá um jeito - Claro que ia dar. Eu precisava conversar com ele.

- Você vai chamar Yoongi para te ajudar de novo? - Ele tentou disfarçar o sarcasmo ciumento no seu tom de voz, mas eu percebi que ele estava sendo tendencioso, insinuando algo.

- Talvez - Respondi no mesmo tom. Aquilo me irritou muito, quem ele achava que era? - Porque, algum problema?

- Sim. Você sabe que eu não gosto que fique trancada num quarto com ele a madrugada toda - Falou de forma firme, me revoltando ainda mais. Ele estava perdendo pontos comigo, mas o buraco era mais embaixo, e eu ia fazer ele enxergar isso.

- E daí? Você não é meu namorado - Disse tentando convencer mais a mim mesma do que ele. 

Houve um silêncio de alguns segundos do outro lado da linha. Acho que Jungkook não esperava por isso. Na verdade nem eu.

- É, tem razão - Sua voz saiu arrastada - Eu preciso desligar. Tchau - Falou de forma seca e aquilo doeu fundo em mim. 

- Ok. Tchau - Falei quase num sussurro tentando disfarçar o quanto estava magoada.

Jungkook desligou o telefone e eu permaneci com o celular na mão, impossibilitada de reagir. A cada segundo que passava as coisas ficavam piores. 


 


Notas Finais


E aí, vocês não tão cansados de tanta treta? É SÓ TRETA NESSA HISTORIA AAAAAAHHHHHH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...