1. Spirit Fanfics >
  2. My Time (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Parte 25

História My Time (Imagine Jeon Jungkook) - Parte 25


Escrita por: Xuchittaprr

Notas do Autor


EU VOU TATUAR OS COMENTÁRIOS DE VCS PELO MEU CORPO

Capítulo 25 - Parte 25


Limpei as lágrimas e respirei fundo. Não aguentava nem suportar o peso do meu corpo. 

Antes que alguém pudesse vir atrás de mim, saí e fui para o estúdio, me trancar lá. Porém encontrei Yoongi na frente da porta. Eu passei por ele, o ignorando, mas ele segurou meu braço gentilmente.

-Hey s/n, onde você vai com tanta pressa? - Ele perguntou

- Para o meu habitat natural - Respondi enquanto ele me soltava sutilmente 

- Eu sinto muito por Jungkook, você deve estar muito magoada - Ele falou de um jeito acolhedor. Não respondi, apenas desviei o olhar para que ele não me visse fraquejando - Você quer companhia?

- Tanto faz - Dei de ombros e digitei a senha do estúdio para abrir a porta.

Entramos no estúdio e ele fechou a porta novamente - Eu te disse que Jk ainda é muito criança 

-Eu sei. Eu sou uma idiota, não é? - Me martirizei. Na verdade não estava afim de falar sobre Jungkook. Eu já sabia de tudo isso.  - Agora já é tarde

- Hey, a culpa não é sua. Você não é responsável pelas coisas que ele faz. Apenas… Deixe para lá. Não faz bem ficar martelando isso. Ele vai perceber uma hora o quanto é infantil - Yoongi não era bom em consolar, e não acho que ele estava tentando. Essa era apenas a opinião dele.

Ele puxou uma cadeira e se sentou na frente do computador, ligando o mesmo.

Ignorei ele e abri a gaveta que apenas eu possuía a chave - pelo menos era o que eu esperava-. Tirei uma garrafa de soju de lá e me joguei na cadeira ao seu lado. Eu estava esgotada. 

-O que você está fazendo? - Ele me olhou assustado, enquanto eu abria a garrafa. Eu mantinha meu pequeno estoque escondido para momentos assim. 

- Não é óbvio? - Respondi tomando um gole do álcool - Quer?

Yoongi pegou a garrafa da minha mão e tomou um gole também, depois me devolveu.

- Posso ver como está ficando o álbum? - Perguntou

Apenas assenti com a cabeça. Ele abriu o programa e eu arrastei minha cadeira para mais perto dele, para digitar minha senha. Assim que o fiz, joguei meu corpo na cadeira e meus pensamento logo foram para Jungkook novamente.

Aquelas cenas estavam me perturbando. Ele agarrado com aquela menina no sofá, beijando ela com intensidade, suas mãos nas coxas dela…

Deitei minha cabeça no ombro de Yoongi e fechei meus olhos para as lágrimas não caírem. Nós dois estávamos em silêncio e só se ouvia o click do mouse na sala.

Ele pareceu não ligar então afundei minha cabeça em seu pescoço e seu cheiro inundou minhas narinas. Ao contrário de Jungkook, ele tinha um cheiro almiscarado.

- Hey, você está bem? - Ele perguntou quase num sussurro, preocupado. 

Sem tirar os olhos da tela, ele passou seu braço em volta de mim, jogando um pouco o corpo para trás, fazendo com que eu me encaixasse melhor, como resposta para o meu silêncio. 

Olhei para seu rosto pálido. Seus traços eram bonitos e sérios. Sua pele era perfeita. Era aconchegante estar ali com ele. 

Yoongi abaixou um pouco o rosto, me encarando com seus olhos pequenos e profundos, que naquele momento pareciam tão compreensivos. Nossos rostos estavam muito próximos e eu conseguia sentir seu hálito quente.  

Ele desviou seu olhar, encarando a minha boca, pensando se devia ou não fazer aquilo. De repente me senti atraída fisicamente por Yoongi. Eu só queria esquecer Jungkook um pouco.

Me aproximei devagar e acabei com o pouco de espaço que havia entre nós, selando nossos lábios de um jeito calmo e demorado. Ele fez um movimento lento e pediu passagem com a sua língua. Eu separei um pouco meus lábios e nossas línguas se encontraram, explorando um ao outro, devagar porém intensamente. Ele colocou sua mão na minha nuca e puxou meu rosto para mais perto do seu, como se isso fosse possível. Enterrei minhas mãos nos seus cabelos descoloridos e aproximei meu corpo do dele.

Aquilo era bom. Aquilo era realmente muito bom. Yoongi tinha uma pegada calma que estava me confortando. Eu não estava sentindo borboletas no meu estômago, mas aquele beijo me dava sensações boas.

Ouvi o barulho da porta destravando e rapidamente Yoongi e eu nos separamos. Ele olhou assustado para a porta e me virei numa fração de segundos. 

Kookie nos encarava com os olhos aguados e a boca apertada.

Antes que eu pudesse dizer ou fazer alguma coisa, ele desapareceu pelo corredor. 

 


Notas Finais


DEIXA DE SER TROUXA MENINA S/N


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...