1. Spirit Fanfics >
  2. My Time (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Parte 33

História My Time (Imagine Jeon Jungkook) - Parte 33


Escrita por: Xuchittaprr

Capítulo 33 - Parte 33


  

Falei novamente com Namjoon durante o trajeto de táxi do aeroporto até o hotel. Por mais que ele tivesse dito que Jungkook estava bem, eu precisava ver com os meus próprios olhos.

Eu estava com tanta pressa que quando cheguei no hotel, não falei com ninguém. Simplesmente corri para o andar dos meninos.

-S/n? - Hobi me olhou surpreso assim que deu de cara comigo, no corredor. Ele estava de roupão e usando máscara facial - O que está fazendo aqui?

- Onde Jungkook está? - Ignorei a pergunta dele, não tinha tempo para explicações. Eu precisava vê-lo e saber se ele realmente estava bem. 

- Está descansando - Ele apontou para a porta no final do corredor, atrás dele, me olhando um pouco confuso.

Sem hesitar fui até o quarto. Abri a porta cuidadosamente e pela luz vinda do corredor, vi Jungkook esparramado na cama com roupas confortáveis e meias nos pés, parecendo um bebê. Ele parecia estar dormindo, e eu estava torcendo para que fosse apenas isso mesmo. Meu coração me traiu e ficou apertado dentro do meu peito. Ele parecia seguro, em paz. Me reconfortou vê-lo dormindo tão tranquilamente.

Jin estava sentado na poltrona que havia do lado da porta, com os braços e pernas cruzadas, de olhos fechados. Devia ter cochilado.

Assim que fechei a porta atrás de mim, Jin abriu seus olhos e me olhou assustado.

-S/n? É você mesmo? - Ele ligou o abajur em cima da cômoda ao seu lado, para poder me ver melhor. 

-Te assustei? - Perguntei sussurrando, me aproximando dele. Não queria acordar Jungkook.

-Um pouco. Achei que era uma saesang - Ele relaxou na poltrona. Eles estavam com tanto medo assim? - Não esperava ver você aqui.

- Honestamente, eu não esperava vir também - Forcei um sorriso e encarei Jungkook, que continuava relaxado na cama - Como ele está?

- Está bem, mas o médico  disse para ficar de olho nele essa noite. Ele desmaiou de exaustão, mas acordou rápido. Ele tomou algumas vitaminas e soro, está bem melhor. - Jin ficou em silêncio por alguns segundos e fechou os olhos, encostando a cabeça na poltrona, como se estivesse cansado. - Você veio por causa dele?

Não tinha como eu mentir. Nem mala eu tinha levado, o que eu podia inventar? - Sim. Fiquei preocupada

- Eu também estou preocupado. Kookie está treinando muito e descansando pouco, quase nada.  Veja só o que aconteceu - Ele suspirou

Eu  não sei se Jungkook estava se alimentando mal ou algo do tipo, mas eu ia me certificar depois, com Sejin ou Namjoon - que não falava mais do Jungkook para mim-. 

- Você quer ir descansar? - Perguntei. Jin estava sonolento e teria compromissos logo pela manhã, então era melhor descansar devidamente - Eu fico aqui

-S/n… Não sei se é uma boa ideia. Você e Jungkook... - Ele falou de forma extremamente desconfiada, que quase me ofendia, como se eu fosse uma ameaça global, como se eu fosse raptá-lo ou matá-lo silenciosamente enquanto ele dorme - Vocês não funcionam juntos. Eu tenho medo de vocês se aproximarem de novo e aquela confusão toda se repetir…

- Jin - Interrompi - Não se preocupe. Isso não vai acontecer mais - Disse com confiança. Não, eu realmente não ia deixar toda aquela bagunça voltar.

Jin e eu tínhamos nos afastado muito desde que essa história toda começou, e só agora eu estava percebendo isso. Talvez fosse porque ele não aprovasse eu e Jungkook juntos, ou talvez me culpasse, ou talvez só estivesse preocupado com o grupo. Quando eu perguntei se ele estava bravo comigo, ele simplesmente disse que não. Então eu não sabia ao certo. - Confie em mim.

-Da última vez que eu confiei em você, você aliciou o pobre menino e tirou a inocência dele - Jin falou de forma engraçada e me segurei para não rir alto e acordar Jungkook - Eu vou te dar mais um voto de confiança - Ele se levantou e apontou um dedo para mim, ainda fazendo piada - Não esqueça que você tem que prezar pelo artista. Tá no seu contrato. Leia. 

-Sim, Hitman. Quer dizer, Seokjin - Respondi, tentando segurar o riso. 

Ele saiu e fechou a porta, silenciosamente. 

Fui até Jungkook e, com cuidado, peguei o cobertor que estava desarrumado nos seus pés e o cobri. Provavelmente ele mesmo tinha se descoberto involuntariamente. Jungkook era espaçoso e até dormindo fazia bagunça. 

Uma poça de saliva estava formando no canto da sua boca e estava prestes a cair. Passei levemente o dedo ali e limpei o excesso. Ele nem se mexeu - Ah Jk, porque você continua tão adorável até babando? - Sussurrei comigo mesma.

Me ajeitei na poltrona e fiquei olhando ele dormir profundamente. Eu era incapaz de pregar meus olhos. Por um momento me esqueci do quanto eu tinha sofrido por causa dele, vendo ele assim, tão indefeso e cansado. 

Eu não ia sair dali até vê-lo com os olhos abertos, saudável e consciente. Era irracional, mas eu tinha medo de que ele não abrisse mais os olhos. 

Não sei exatamente quanto tempo se passou - talvez duas ou três horas - mas ele se mexeu na cama e abriu seus olhos lentamente. Assim que os abriu totalmente, ele me encarou, surpreso, realmente não acreditando que era eu. Senti um alívio ao vê-lo acordado. Tive que me segurar para não sorrir ou ir abraçá-lo.

-S/n? - Perguntou de forma confusa - O que você tá fazendo aqui? 

- Tomando conta de você - Não aguentei e sorri de canto. Ele estava maravilhoso com a sua cara de sono, seus cabelos bagunçados e sem a costumeira maquiagem, deixando suas marcas de espinhas aparentes. Como ele conseguia? - Como está se sentindo? 

- Bem - Ele respondeu, esfregando os olhos. - Por quanto tempo eu dormi? Até você está aqui.

- Umas seis, sete horas, eu acho - Me ajeitei na poltrona enquanto ele olhava para o nada, parecendo refletir sobre algo.

-Achei que tinham sido dias - Ele deu uma risada nasal e balançou a cabeça - Chegou aqui muito rápido. Nós vamos gravar?

-Não, eu só vim fazer você acordar - Falei num tom divertido. Eu não conseguia conter o quanto estava feliz por ver Jungkook acordado e saudável. Eu sei que eu devia separar as coisas e não iludir Jungkook, mas como esconder aquela cara de idiota e olhos brilhando quando você ama alguém?

-Não sou a bela adormecida - Ele se sentou na cama, com as costas apoiadas na cabeceira e me olhou um pouco irritado - E se eu fosse, não seria você que ia me fazer acordar. Tem que ser um beijo de amor verdadeiro.

Eu ri com o seu comentário e do tom sarcástico que ele usou. Kookie estava tão lindo, e ver ele bravinho o deixava mais adorável ainda.

-Eu não estava falando nesse sentido…

-Óbvio que não - Ele virou os olhos

- Kookie…

-Jungkook - Ele me corrigiu

- Ok,  Jungkook - Suspirei. Era sempre difícil conversar com ele, seria assim toda vez? Mas ele estava certo. Nós não éramos amigos ou algo do tipo. Não tínhamos mais intimidade. Mesmo que eu sentisse uma conexão há quilômetros de distância. - Você precisa se cuidar melhor. Porque treina incansavelmente? Não vê como isso faz mal? 

- Eu quero que a dança seja perfeita

- Já é perfeita

-Mas pode ficar melhor - Respondeu sério. 

Jungkook era extremamente competitivo e sempre tinha que ser o melhor em tudo. Estava no seu sangue. Mas esses extremos não estavam sendo nem de longe saudáveis.

- Kookie, você tem que respeitar seus limites. Não pode continuar forçando seu corpo desse jeito - Disse gentilmente. Por um momento, me esqueci do ‘’Jungkook’’ e ele pareceu não ligar para isso. 

- Só quero ter a certeza de que dei o meu melhor - Falou num desabafo, encarando suas próprias mãos. Não importava se tínhamos brigado, nos distanciado ou o que… Sempre nos importaríamos um com o outro. Ele continuava sendo a pessoa mais especial para mim no mundo, e parece que ele ainda conseguia se abrir comigo - Eu já perdi coisas por não ter dado o meu melhor - Ele me encarou com um olhar melancólico e culpado. Sabia que ele estava falando sobre nós, mas eu preferia não acreditar nisso. Senti meus olhos lacrimejarem, querendo me entregar - Eu me pergunto ‘’como poderia ter sido se eu tivesse me esforçado mais’’ e esse sentimento é horrível. Ele me persegue e eu penso nisso sempre. Nunca mais quero sentir isso. Só quero dar o meu melhor.

Nos encaramos, ambos tristes. Os olhos de Jungkook começaram a ficar vermelhos, entregando ele também. Senti um amargor na boca do meu estômago. O quarto estava silencioso, mas o jeito como nos olhávamos eram como um livro cheio de palavras complexas. 

Eu sabia que esse era um caminho perigoso, e eu não podia chegar perto. Não. Nós nunca mais iríamos até lá.

- Bom… - Cortei o silêncio, piscando meus olhos para afastar as lágrimas que queriam se formar - Se você ama o Army… Pense em como ele ficaria sem você. Você deve isso às pessoas que amam você - Forcei um sorriso e ele apenas desviou o olhar, fazendo o mesmo que eu… Afastando as lágrimas.

-Tudo bem, eu vou tomar mais cuidado - Ele balançou a cabeça, concordando. - Vou beber água, estou com sede.

- Pode ficar aí - Jungkook ia se levantar, mas eu o fiz primeiro. Eu não podia ficar ali a noite inteira, aliás, eu precisava voltar pra Seul - Vou chamar alguém para trazer sua água. Acho que precisam checar sua pressão, essas coisas.

Ele não disse nada, apenas voltou se cobrir.

Dei uma última olhada em Jungkook, que estava de olhos fechados, e saí do quarto. Eu queria passar a noite toda  vendo ele dormir, mas isso não seria possível, muito menos recomendável.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...