1. Spirit Fanfics >
  2. My Time (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Parte 41

História My Time (Imagine Jeon Jungkook) - Parte 41


Escrita por: Xuchittaprr

Notas do Autor


OI JACKSONS E JENNIES!
Fiz a linha Suga e dormi quase o dia todo, só aparecida agora UHSAUASUSAA
Sorry!

Capítulo 41 - Parte 41


Hobi ficou para passar o Natal em Seoul, pois queria que sua mixtape ficasse pronta até março, então estávamos trabalhando incansavelmente nela. 

Eu não tinha apego ao Natal, não era uma pessoa religiosa - na verdade eu nem acreditava em seres divinos -, mas de qualquer forma, não era uma data que costumávamos passar com a família. E mesmo se fosse, eu não ia passar com a minha. 

Jungkook não me mandou mensagens e nem ligou depois que foi para Busan. Porém, mesmo sem falar com ele por uma semana, sentia que estávamos mais conectados do que nunca. Estávamos respeitando o espaço um do outro, e eu esperava do fundo do coração que ele estivesse aproveitando esses dias de descanso. Se eu bem conhecia ele, devia estar jogando dia e noite. 

Na noite de véspera de Natal, Hobi me convenceu a ir para uma balada em Gangnam. Eu achei que seria chato, mas acabei me divertindo muito com ele, mesmo ficando afastado de todo mundo e com seguranças a nossa volta. Nós rimos muito, bebemos e eu acabei até dançando. Ele me deu alguns perdidos na noite, e imaginei que ele queria dar uns beijos por aí, então apenas respeitei o seu momento. Geralmente os garotos eram muito discretos em  relação às suas ficadas, e tentavam esconder da gente, mas ninguém era idiota. Não havia nada dizendo que eles não podiam transar casualmente - claro, com toda a segurança e privacidade do mundo -, o problema era se relacionar sério. Por mais que não fossem proibidos no papel, isso podia trazer sérios problemas. 

Eles aproveitavam as festas e baladas para dar uns amassos. Namjoon era mais esperto e alugava quartos de hotéis para se encontrar com garotas. A regra do camarim tinha sido quebrada pelo fatídico episódio de Jungkook, mas Jimin já tinha feito isso também uma vez, levando três armys para o banheiro. Sejin queria esganá-lo. Eu, só conseguia rir. Eu entendia a gravidade do problema, mas o fato de serem TRÊS garotas… Eu simplesmente não esperava uma suruba. 

No dormitório era proibida a entrada de alguém que não fosse da Big Hit, e apenas alguns staffs mais velhos de empresa tinham autorização.

 Eu também queria dar uns beijos naquela noite, mas  como a pessoa que eu queria beijar não estava ali, eu deixei para lá. 

No dia vinte e cinco, Hobi e eu ficamos jogados no estúdio comendo e dando alguns toques na mixtape. 

Eu rodava na minha cadeira, analisando como estava ficando Airplane, enquanto ela tocava. Hope mexia em seu celular e parecia estar vendo algo divertido.

-Nossa, Jk ficou em primeiro na ranqueada! - Ele riu na cadeira, e me olhou, ficando sério em seguida - Ah, me desculpa, eu nem…

- Tudo bem, não esquenta - Sorri de canto, desligando a música. Provavelmente ele achou que eu ficaria triste por tocar no nome de Jungkook, especialmente depois daquele dia na festa. Mas eu já não me sentia mais incomodada desse jeito.

Eu não tinha comentado com nenhum dos meninos sobre mim e Jungkook. Primeiro porque todos eles - exceto Hoseok- foram para casa no dia seguinte da nossa conversa, e segundo que não era algo que precisasse ser gritado aos quatro ventos. Não que fosse um segredo, só não havia necessidade. 

-Você tá diferente esses dias… - Falou me analisando - Aconteceu alguma coisa?

-Como assim? - Soltei uma risada nasal, tentando me fazer de desentendida 

- Ah, mas que óbvio! - Ele exclamou - É por isso que aquela sua cara de bunda suja melhorou. Aconteceu algo entre você e Jungkook. Foi naquele dia em que você foi no dormitório, não é?

- Sim, aconteceu - Sorri sem jeito, me dando por vencida e suspirei em seguida. Era cansativo pensar em tudo o que tinha acontecido e ter que explicar. Eu não acho que seria fácil de entender, e nem se eles ainda aprovavam Jungkook e eu,  mas Hobi costumava ser compreensivo - Nós conversamos e nos acertamos. Eu disse à ele que precisamos de um tempo sozinhos, para focar em nós mesmos. Tem muita coisa acontecendo. Já pensou um relacionamento agora?

-É complicado - Hobi balançou a cabeça, concordando - Olha só, nem tempo para passar o natal em casa eu tive. Ainda bem que ele concordou, ia ser difícil trabalhar com ele ligando a cada segundo. E você não sabe lidar direito com as coisas... Mas enfim, eu sei que Jk vai ser o melhor de nós. Eu tenho essa sensação. Ele tem se esforçado muito nos últimos meses. 

-Se ele for a cria de vocês, eu tô perdida - Falei em tom brincalhão  - Vocês são insuportáveis!

- Não se esqueça que quem comanda essa geringonça é você, amorzinho - Ele deu batidinhas nas minhas costas.

Hobi e eu trabalhamos até tarde da noite, e depois fui para o meu apartamento. Ele iria para casa dos seus pais no dia seguinte, e só voltaria depois do ano novo.

Um pouco antes da meia noite, Kookie me mandou uma mensagem curta desejando ‘’feliz natal’’, que eu respondi sem me prolongar também. 

Apesar da incerteza, eu me sentia leve.




 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...