1. Spirit Fanfics >
  2. My Time (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Parte 49

História My Time (Imagine Jeon Jungkook) - Parte 49


Escrita por: Xuchittaprr

Notas do Autor


EU AMO DEMAIS OS COMENTÁRIOS FGUHSAUAHEUS
Obrigada por amarem essa fic tanto quanto eu amo entreter vocês <33

Capítulo 49 - Parte 49


 

-Então, como foi a noite? - Hobi perguntou com um sorriso malicioso, assim que entrei na sala. Ele estava ensaiando seu vocal para a apresentação na Billboard, que seria dali uma semana, e no momento tudo girava em torno disso na Big Hit. 

 - Nada demais, nós só nos beijamos e conversamos - Respondi desanimada. Eu me sentia cansada e derrotada por lembrar que não conseguia progredir fisicamente com ninguém, por causa de Jungkook.

-Só isso? - Perguntou decepcionado - Se Suho não é bom o suficiente para você,  então eu não sei...

- Hobi, para! O problema não é o Suho. Não está vendo que o problema sou eu? - Suspirei, mantendo a calma - Eu estou bem, eu não quero ficar com ninguém. A hora que eu quiser, pode deixar que eu vou. 

- É, você tem razão. Se você está bem assim, então ok. É que você nunca se diverte.

- E Jungkook se diverte? - Perguntei irritada. Porque ele insistia tanto para que eu me divertisse e aproveitasse a vida? Parecia até que estava tentando fazer com que eu me afastasse de Jungkook, ou me apaixonasse por outra pessoa.

De qualquer forma, eu não devia ter perguntado aquilo. Primeiro, porque Jungkook não deveria ter nada a ver com isso. E segundo que eu não queria saber a resposta. Eu já sabia qual era. 

- Não sei. Isso faz diferença? Se ele se diverte, ninguém fica sabendo. Mas se você perguntar para o Jimin ou para o Tae, eles devem confirmar algo - Hope me olhou desconfiado - Você não vai perguntar, não é? Isso não é saudável. 

-Nem pensei nisso - Balancei a cabeça, afastando essa ideia.

-Eu honestamente não sei o que ele faz quando sai, mas eu sei que ele ama você. Mas não viva de acordo com Jungkook. Isso não faz bem. Não faz diferença como ele se diverte, apenas se divirta da sua maneira. 

-Tudo bem. Obrigada Hobi - Ele tinha razão. Eu devia me desapegar um pouco e parar de pensar em Jungkook vinte e quatro horas por dia. As coisas entre nós ainda eram incertas, e não fazia mal eu sair beber de vez em quando, ou fazer amigos. Eu tinha quase certeza que ele ficava com outras meninas, embora tivesse esperanças de que não.

-Não precisa agradecer - Ele me deu um sorriso carinhoso 

- Eu só espero que Suho não fale nada para o Tae. Eu sei que eles se conhecem… Aish, seria o fim, já pensou se ele conta para o Jk?

Lá estava eu pensando em Jungkook de novo. Até quando eu ficava com outra pessoa, Jungkook acabava virando o assunto.

- É… Eu acho que ele não ficaria muito feliz, mas olha o lado positivo: pelo menos não é Baekhyun - Ele forçou um sorriso amarelo, tentando me convencer. Eu não vi lado positivo nisso. Acho que na verdade não tinha lado positivo.

Eu sabia que Jungkook era competitivo quando se tratava de Baekhyun. Ele sempre se comparava à ele, tanto no vocal quanto quanto em outras habilidades, como a luta e os jogos. Ele ficou irritado quando Baekhyun participou de um evento do League of Legends e de um dorama com a IU. Quando Taehyung falava que estava conversando com ele, Kookie ficava com ciúmes. Ainda bem que eu não beijei esse menino. 

É, podia ter sido pior.

 

 

 


               xxxXxxx

 

 

 

O lançamento do álbum tinha sido um sucesso e a turnê tinha chegado. Tudo estava tão corrido nas últimas semanas que mal tínhamos tempo para dormir. 

Os meninos acabavam discutindo às vezes, mas o motivo pelo clima estar tão tenso era o falecimento do avô do Tae. Nós prestamos nossas condolências, mas ele teve poucos dias para ficar com a família. Quando ele retornou, o clima era de velório e partia nosso coração vê-lo triste pelos cantos. 

Pelo menos Cho tinha descoberto quem era a staff que estava vazando informações, e ela foi demitida e processada. Os ataques das sasaengs ao grupo continuavam, mas agora com menos intensidade. Nós decidimos ficar mais atentos, principalmente para Taehyung não ter sua privacidade invadida em um momento tão delicado para ele.

Jungkook treinava muito todos os dias e nos víamos poucas vezes. Ele estava realmente focado, e passava boa parte do pouco tempo livre que tinha com Taehyung. Ele e os meninos estavam dando muito apoio à ele, e isso me confortava um pouco. Até mesmo Suho tinha me mandado mensagem querendo saber como ele estava, e perguntando sobre o falecimento de seu avô.

Eu tinha ligado para os pais do Tae e perguntado se podia levar seus irmãos para passar alguns dias na tour. Nada extenso, seriam quatro dias apenas, e aproveitaria os intervalos entre os dias dos shows. Eles concordaram, e então decidi fazer uma surpresa. 


 

 

 

xxxXxxx




 

Eu me sentia extremamente adulta e estranha andando pelo aeroporto de Los Angeles. Não por causa do segurança, óbvio, mas por estar de mãos dadas com duas crianças. Uma nove anos - Junggyu - e a outra de 12 - Eujin-. Eles eram extremamente fofos e se encantavam com tudo. Apesar da fama de Taehyung, eles não eram crianças mimadas que viviam entre o luxo extremo. 

Os dois insistiram em comer Mc Donalds, mas eu não queria ficar desfilando por aí com crianças que não eram minhas. Eu sabia que podia ter sasaengs por aí, que sabiam da identidade dos menores. 

Acabei comprando o lanche, mas só deixei eles comerem assim que entramos no carro que estava nos esperando. Os dois não paravam de falar durante o trajeto, e eu dava risada com os comentários deles sobre a cidade e as pessoas. Crianças são tão inocentes.

- Unnie, sabia que eu gosto do Jungkook? - Eujin falou e eu quase engasguei com a água que estava tomando - Você pode  namorar o meu irmão, e eu namoro Jungkook - Falou alegre, com um ar sonhador. Achei fofo ela falar que gostava do Jungkook. 

-Eujin, Jungkook é um pouco velho e você é nova demais para namorar. - Falei calmamente, com um sorriso carinhoso. Eu gostava muito daquelas crianças. - E eu e o Tae somos apenas amigos.

- Mas você não pode gostar dele um dia, não é? Eu queria muito que você fosse a minha irmã - Ela disse esperançosa, e aquilo partiu o meu coração. Tae, por mais sobrecarregado que estivesse, estava sempre recebendo muito apoio dos meninos e do army. Mas e seus irmãos? A minha expectativa era de que pelo menos a família fosse unida o suficiente para passar por isso juntos e dar suporte para essas crianças, que tiveram que lidar com perdas já tão cedo. 

-Eu também queria que você fosse a minha irmã - Sorri fraco. Eu sempre quis ter irmãos, ou uma família, qualquer coisa, mas isso nunca aconteceu - O que você acha de sermos irmãs mesmo assim? Você pode contar comigo para qualquer coisa - Falei em tom confidencial.

- Tudo bem! Você pode ir na minha casa! - Sujin respondeu alegre - Faz tempo que você não vai

- Quando eu tiver um tempo, eu vou sim - Disse sorrindo. Eu me sentia grata e lisonjeada por pessoas tão inocentes e puras gostarem de mim. Isso era raro.

Assim que chegamos ao hotel, ele ficaram mais inquietos ainda, de ansiedade de ver o irmão. 

Quando cheguei no andar dos meninos, ouvi risadas e uma conversa alta vindo da sala em comum no andar, então fomo até lá. Tae nos viu e arregalou os olhos, quase se afogando com o cachorro quente que estava comendo.

- Tae! - Junggyu gritou e correu até ele. 

A cena foi linda. Taehyung largou o pão e abaixou, abrindo os braços para envolver seus irmãos. Hobi, Jin e Jimin estavam tão alegres e emocionados quanto ele. E eu também.

Os três trocaram algumas frases e Tae pegou Junggyu no colo, reclamando de como ele estava pesado.

-Noona, obrigado por trazê-los - Agradeceu e eu apenas assenti com a cabeça. Ele soltou seu irmão, que correu para Jin e Hobi, e se aproximou - Só não sei onde eles vão dormir. Os quartos estão todos ocupados.

- Pode ficar com eles no meu quarto, eu troco com você. Onde você está dormindo?

-Com Jungkook - Ele riu, malicioso.

-Aish, Tae! - Virei os olhos. Não podia ser, era só o que faltava. Eu sabia que não era a melhor ideia, mas eu podia sobreviver. E não era como se uma grande parte de mim não quisesse. Claro que eu queria. Mas usando a lógica, era uma péssima ideia e que devia ser evitada - Eu estou tentando ser uma pessoa boa e você não está colaborando!

-Tudo bem, não tem problema. Jk não vai se importar se eu falar para eles dormirem com a gente.

-Quatro em um quarto só? Não acho que caiba. E saiba que a sua irmãzinha está criando hormônios. Disse que quer namorar com Jungkook - Falei em tom sarcástico e ele arregalou os olhos.

- É sério isso?

- Seríssimo.

-Maldito Jk. Ladrão de irmãs - Ele resmungou - Troca de quarto comigo, por favor?

-O que eu não faço por você, hein - Cruzei os braços e virei os olhos - Ok.

- Obrigado, nonna - Agradeceu sorrindo.

-Ah. E sua irmã quer que a gente namore - Disse, saindo, enquanto ele me olhava assustado.

Ai, essas crianças.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...