1. Spirit Fanfics >
  2. My Time (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Parte 58

História My Time (Imagine Jeon Jungkook) - Parte 58


Escrita por: Xuchittaprr

Capítulo 58 - Parte 58


 

Os minutos que se seguiram dentro do carro pareceram uma eternidade, mas no final tudo deu certo, conforme o plano. Eu me sentia aliviada por Jungkook estar bem fisicamente, mas sua carreira ainda não estava salva. 

Ele foi para a delegacia com Sejin e Hitman, e depois logo teve que voltar para a tour. Eu nem pude vê-lo outra vez, mas pelo menos sabia que ele estava bem.

Nos minutos seguintes do acontecido, eu atualizava a cada segundo o site da Dispatch, com o coração apertado. Fiz isso durante o resto do dia, até o cair da noite, quando chegou o momento de eu executar o meu plano.

Eu sabia que a sasaeng chamada Hana estaria na boate Burning Sun, em Gangnam, naquela noite. Tudo por causa do extenso dossiê que Ahn tinha me entregado. Aquele investigador valia cada centavo do meu precioso dinheiro.

Eu também sabia que a boate era de Seungri - membro do Big Bang-,  e por isso pedi para Yuna ligar lá e autorizar a minha entrada. Apenas pessoas autorizadas eram permitidas. Mas isso não seria um problema, ainda mais por ter sido estagiária na YG. 

Assim que entrei na boate, varri o local com os olhos, atrás da piranha. Como ela tinha conseguido entrar ali? Só podia ser amiga de algum idol.

Pedi uma bebida para disfarçar e continuei procurando ela. 

Depois de meia hora de busca, vi ela indo em direção ao banheiro. Senti meu sangue ferver. Ela ia se ver comigo.

Larguei o copo em cima de uma mesa e a segui, sem me preocupar em ser discreta. Ela não percebeu - provavelmente pela quantidade de pessoas no local - e continuou seu caminho, comigo andando atrás dela.

A garota entrou em uma das cabines e antes que ela pudesse fechar a porta, entrei atrás dela e a empurrei em direção à parede com toda a força que tinha. Ela tentou gritar, mas eu tapei a sua boca e tranquei a porta atrás de nós.

Ela me olhava assustada e eu sentia todo o meu sangue ferver, e meu coração acelerado. Nunca pensei que pudesse sentir tanta raiva de alguém.

-Você me conhece, vadia?! - Perguntei, aproximando meu rosto do dela, que me olhava cada vez mais assustada - Responda! - Gritei.

Ela assentiu rapidamente com a cabeça, enquanto eu segurava fortemente suas mãos. 

-Fiquei sabendo que você gosta de perseguir idols - Falei em tom irônico, mas logo voltei a ficar séria - Eu sei que você tem uma foto de Jeon Jungkook com aquela garota na balada. Você mandou para mais alguém?! - Perguntei - Hein?! - Ela negou com a cabeça, com os olhos lacrimejando - Não minta para mim - Aproximei ainda mais o meu rosto e ela apertou os olhos -  Eu sei porque você veio embora do Japão, sua vadia, e também sei o que você faz com os idols. A polícia ia adorar saber de tudo, e aposto que a empresa deles também. Ou melhor os traficantes? Como é o nome mesmo… Katsuo, não é? Acha que sua avózinha ia preferir você atrás das grades, ou em pedaços dentro de uma mala?

Ela abriu os olhos e me olhou espantada, com ainda mais medo. Mas dessa vez o seu medo não era de  que eu fosse fazer algum mal físico à ela. 

-Me dá a porra do celular! - Ordenei, afrouxando minhas mãos da sua boca e do seu corpo - Anda!

Ela colocou as mãos no bolso de sua calça, me olhando com ódio. Eu acompanhava atentamente todos os seus movimentos. Ela podia tirar algo dali para me atacar. 

Ela desbloqueou a tela  e me entregou o celular, quase jogando ele em mim, com raiva. Tirei minhas mãos dela e peguei ele. Sabia que ela não ia se atrever a fazer nada. A sasaeng já tinha entendido que estava nas minhas mãos.

-Eu vou deletar a sua foto - Disse enquanto vasculhava a sua galeria - E se eu souber que você tem ela em algum outro lugar, ou que essa porcaria chegou até mais alguém, diga adeus à sua carreirinha de modelo, e à sua liberdade também.

-Sua vadia - Ela falou, pela primeira vez - É melhor apagar as outras fotos de Jungkook, então. - Ela falou com raiva, porém senti um sarcasmo em sua voz. O que ela queria dizer com aquilo? - O que? Você achou mesmo que essa era a única foto dele com uma garota? - Ela riu.

Por mais que suas palavras tivessem me pegado de surpresa, tentei ignorar ela e me concentrei na galeria. Fui para a pasta ‘’Jk’’. Havia muitas fotos dele naquele álbum, o que fez minha raiva por ela aumentar. Eu queria agredir ela de um jeito como nunca quis agredir alguém na vida antes.

Há quanto tempo ela vinha perseguindo ele?!  

Minha raiva se misturou com tristeza quando vi três fotos dele em festas com meninas diferentes. 

Eu não esperava por aquilo.

Senti minhas pernas amolecerem, mas tentei manter minha postura. 

Engoli em seco e deletei a pasta. Em seguida, joguei o celular nela com ódio e a empurrei de volta na parede - Se eu souber que você tem essa foto em outro lugar, você já era, está me ouvindo?! - Grudei o cabelo dela e bati sua cabeça na parede, com força - E que isso sirva de lição para você aprender a não perseguir mais idols!

Soltei a garota, que estava chorando,  e destravei a porta, sumindo daquela cabine. 

Algumas pessoas me olharam espantadas, mas eu não me importei, apenas passei pela porta, ignorando elas.

Não conseguia controlar meus nervos. Eu tremia e podia sentir meu olhos ficando marejados. Uma parte de mim me sentia aliviada por ter acabado com aquela foto e por Jungkook estar finalmente seguro, mas essa era uma pequena parte. A maioria era um misto de desgosto e decepção. Não só por Jungkook e as garotas, mas por toda aquela situação.

Assim que saí do banheiro, trombei em alguém - Hey, você não pode… - Senti a pessoa segurar meu braço. Olhei para ela com raiva, mas logo o choque tomou conta de mim. Não podia ser - Eu não te conheço?

Encarei ele por alguns segundos, não acreditando naquilo. Se fosse em outro momento, eu ficaria nervosa. Mas naquele instante, eu só queria sair dali e descontar minha frustração em algo.

-Não sei - Respondi de forma rude, puxando meu braço de suas mãos - Conhece?

-Você não me é estranha… O que estava fazendo no banheiro? Eu estava passando e ouvi uma gritaria. 

-Estava ameaçando uma sasaeng - Respondi sem hesitar, ainda de forma rude.

-Uma Sasaeng? - Ele perguntou confuso - Como assim?

- Pois é, tem uma sasaeng aqui dentro - Dei de ombros - Mas acho que ela não vai incomodar mais ninguém.

- Hhmmm - Ele me analisou desconfiado da cabeça aos pés - Como é seu nome?

- S/n - Respondi antipaticamente.

-Sou Jiyong - Ele se afastou um pouco, me encarando. 

-Eu sei quem você é - Virei os olhos - Todo mundo conhece G Dragon.

-Aaah! - Ele abriu um sorriso torto e divertido - Você é a produtora dos menininhos novos, não é?  Alguém me falou de você esses dias, não lembro quem. Deve ter sido T.O.P.

Ele tinha errado um pouco. Talvez ele me conhecesse por ser produtora do BTS, mas pelo visto não se lembrava que já tínhamos nos beijado uma vez. E claro, eu é que não seria inconveniente em falar. Na verdade, era melhor assim. 

-Você quer se sentar com a gente? - Ele perguntou - Daí você me conta melhor quem é essa staff. Seungri é dono daqui, ele vai me agradecer por expulsá-la. 

Não sabia se era uma boa ideia, mas no momento parecia que sim. G Dragon estava me distraindo, e era o que eu precisava no momento. 

-Ok - Dei de ombros.

Ele sorriu torto, me analisando de novo, e saiu em direção à sua mesa, enquanto eu o seguia. Talvez fosse bom fazer amigos novos. 

A mesa ficava no segundo andar, onde não era aberto ao público. Havia poucas pessoas lá, e a mesa de G Dragon era a mais afastada e reservada. 

De longe eu reconheci Taeyang. Ele estava abraçado com uma moça, que eu suspeitei ser uma atriz, mas não tinha certeza. Também reconheci Soo Joo, uma modelo, e o empresário deles.

-Trouxe a  produtora do Bangtan - GD disse assim que chegamos à mesa - Além de encantar nossos ouvidos, ela ameaça sasaengs também - Ele sorriu e apontou um lugar ao seu lado para eu me sentar.

Taeyang deu risada, depositando um selinho na garota ao seu lado.

- Então, s/n, qual é o nome da sasaeng? - G Dragon perguntou.

- Hana - Respondi enquanto ele enchia um copo com soju - Tem cabelos loiros. 

-Ok - Ele sorriu e me entregou o copo - Enquanto eu peço para expulsarem ela, porque você não me fala um pouco sobre suas inspirações musicais?

Jiyong e eu entramos em um debate acalorado sobre música, e o resto da mesa acabou participando também. Eles eram muito divertidos e não tinham papas na língua quando o assunto era humor ácido.

Ficamos algumas horas rindo e enchendo a cara. Vez ou outra GD fumava um cigarro e eu reclamava da fumaça no meu cabelo, o que fazia apenas com que ele soltasse ainda mais fumaça na minha cara, se divertindo com a minha irritação. 

-Ah, todo mundo aqui concorda que o G Dragon é o tiozão do kpop, não é? Por isso é tão famoso! - Taeyang disse em um tom divertido.

-Tiozão é você seu otário, eu sou mais novo! - Ele jogou um cubo de gelo em Taeyang, irritado, e nós demos risada - Imbecil!

-Calma - Ele se defendeu do cubo de gelo - Não precisa ficar constrangido só porque está perto da produtora. Pode parar de fingir que é descolado.

Nós rimos de novo e Jiyong fez uma careta para ele, dando de ombros.

-Taeyang, sabe qual a semelhança entre o Obama e o resto do mundo? - Perguntei em tom sarcástico e divertido, e ele ergueu uma sobrancelha, de forma questionadora - Ambos não dão a mínima para o que você fala. 

A mesa vaiou ele, que apenas caiu na risada, balançando a cabeça. 

Por alguns momentos eu estava me divertindo, e talvez fosse até um dos efeitos da bebida. Enquanto eles se xingavam, lembrei dos garotos e das suas confusões e da bagunça, e consequentemente de Jungkook e do que tinha acontecido nos últimos dias. Eu ainda não tinha tido tempo para respirar ou pensar. 

Deixei eles se divertindo na mesa e fui até o balcão do bar, que estava praticamente vazio, pois ele era exclusivo daquela mesa e mais três, que estavam espalhadas no grande salão, uma longe da outra.

Pedi mais uma Lotus Breeze e me apoiei no balcão, longe deles. Não que eu quisesse ficar sozinha. Geralmente eu queria, pois era uma pessoa que precisava parar e refletir nas coisas. Mas confesso que eu queria Namjoon ali comigo, e contar tudo o que tinha acontecido. Contar que havia mais fotos de Jungkook, e que ele não beijou apenas uma garota. 

E se ele tivesse transado com alguma delas? Eu sei que ele só estava se divertindo e era solteiro assim como eu, mas mesmo assim eu me sentia desapontada. Eu esperava do fundo do coração que ele não tivesse feito isso. Talvez ele só estivesse bêbado, o que provavelmente estava. Mas eu estava bêbada naquele momento  também e não sentia necessidade de ficar com ninguém. Talvez eu só não estivesse afim porque estava chateada demais para pensar em beijar na boca. 

Eu também tinha beijado Suho, e ficar decepcionada por Jungkook beijar outras meninas era hipocrisia. Mas eu não podia evitar me sentir assim. Não era para eu ficar sabendo disso. Aish!

-Tá tudo bem? - Ouvi a voz do GD ao meu lado e olhei para ele de canto, ainda irritada com os meus pensamentos.

-Mais ou menos… - Respondi, voltando a encarar o líquido que estava em meu copo.

-É a sasaeng? - Ele perguntou, me encarando.

-Não - Olhei para ele brevemente e arrumei minha postura, me virando de costas para o balcão e apoiando meus braços no mesmo, olhando para o nada - Aish Jiyong… Estou sofrendo por amor - Confessei, derrotada. Eu queria um amigo naquele momento, queria falar para alguém como estava me sentindo. A bebida era realmente forte. 

- Nossa, mas nós acabamos de nos conhecer - Ele disse em tom de brincadeira e eu o encarei séria. Ele ficou sério também e se aproximou - Desculpa. Eu sinto muito, s/n. É horrível sofrer por amor.

-Já aconteceu com você? - Perguntei.

-Já - Ele suspirou, como se estivesse se lembrando de algo - Eu sou uma pessoa muito apaixonada e amorosa. Mas no final não era para ser mesmo. 

Forcei um sorriso e voltei a encarar o chão. Me senti um pouco melhor por saber que não era a única que sofria por causa disso. 

-S/n... Pessoas como eu e você somos complicadas. Eu percebi o jeito como você é - Ele tomou um gole da sua bebida e me encarou de forma penetrante e triste, como se pudesse sentir o mesmo que eu - Nós somos ambiciosos. Nós não nos contentamos com pouco. Queremos coisas que muitas vezes as pessoas não estão dispostas a dar. 

Eu entendi cada palavra do que ele disse. E ele estava certo. Eu não queria nada pela metade. Eu não queria Jungkook pela metade. Eu preferia ter nada, do que ter apenas uma parte, e era por isso que não estávamos namorando. Eu não queria um relacionamento que sabia que daria errado. Eu preferia esperar, e se essa bagunça fazia parte da espera, então eu preferia.

-Mas tudo bem, não é mesmo? - Ele sorriu torto - Que graça teria se as coisas fossem fáceis? 

Nunca achei que um ‘’desconhecido’’ fosse me entender tanto. Porém eu já devia saber. GD era muito mais experiente em tudo, já devia ter passado por muita coisa, muito mais do que eu. Naquele momento parecia que nos conhecíamos a vida toda. 

-Você tem razão. - Forcei um sorriso - Valeu.

-Não me agradece, só tira essa cara de enterro e vamos nos divertir um pouco. Se quiser beijar também…

-Não - Cortei ele, rindo. Por mais que fosse G Dragon, não me senti atraída por ele desse jeito naquele instante. Não queria ficar com alguém apenas por vingança, ou sem ter vontade. Não era só meu coração que estava preso em Jungkook, a minha cabeça também. E eu já tinha ficado com ele, então não tinha mais essa curiosidade. Quando era adolescente, ele era meu idol favorito. Mas depois o encanto passou,  principalmente quando realizei meu sonho de infância. Acabei rindo com aquela lembrança - Sabia que já nos beijamos?

-Você não era uma das VIPs que entravam no meu camarim, era? - Me perguntou curioso e irritado.

- Não - Acabei rindo com a sua expressão - Foi em um evento da YG. Eu era estagiária lá. Faz muito tempo. Você nem beija tão bem assim, então… - Falei em tom sarcástico.

-Depois não sabe porque fica levando fora e sofrendo por amor - Ele deu de ombros, virando os olhos - Vem, vamos ser minha dupla no poker. Você é debochada, deve saber blefar.

 


Notas Finais


Eu AMEI escrever sobre MEU UTT G Dragon AAAAAAAAAAAH.
Eu não passo pano para Seungri, inclusive ele não apareceu aí. Na data em que se passou aqui, ainda não tinha estourado o escândalo da boate.
Deixem comentários? Please?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...