1. Spirit Fanfics >
  2. My Time (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Parte 64

História My Time (Imagine Jeon Jungkook) - Parte 64


Escrita por: Xuchittaprr

Notas do Autor


Um cap inteiro só do Mama. Eu enfiei um monte de gente aí, mesmo que ninguém tenha ido de fato KKKKKKKKKK
Até pq isso é uma fanfic, então se eles entrarem num protótipo do SpaceX do Ellon Musk e forem pra Lua, não tem problema. Né guerreiros do bitiésse?

Capítulo 64 - Parte 64


-Aconteceu alguma coisa? - Mark perguntou, chamando minha atenção.

-Ah… Não - Disfarcei. Eu vi que Jungkook não tinha gostado de ver nós dois conversando, mas qual o problema nisso? Namjoon já tinha contado à ele minha história sobre o término, então ele sabia que Mark nunca me fez mal nenhum. Pelo menos não voluntariamente. Não havia razão para não nos cumprimentarmos em bons termos, era até ingenuidade ele pensar que isso não aconteceria - O que você ia dizer?

- Que eu fiquei feliz em te ver de novo, e que estou orgulhoso - Ele sorriu fraco e olhou para baixo - Bem…

-Hã, me desculpe - Jb nos interrompeu - Mas precisamos ir, hyung.

-Claro - Ele sorriu sem graça, acho que por Jb ter nos interrompido - A gente se vê, S/n.

-Sim - Assenti e forcei um sorriso - Boa sorte.

-Para você também - Disse saindo e me encarando uma última vez.

Me virei e tomei o meu caminho também, indo para a premiação e tentando não pensar no que tinha acabado de acontecer. Tanto na questão de reencontrar Mark, quanto por Jungkook nos ver conversando. 

Os organizadores me conduziram até meu assento, ao lado de Hitman e Pdogg. Nós trocamos breves palavras e Hitman me mostrou onde os garotos estavam, junto com outros idols. Era praticamente no outro lado do  grande salão da arena, mas eu conseguia vê-los de longe. 

Estava esperando a cerimônia começar, até que vi GD chegando, como se fosse o dono da premiação. Virei os olhos com o seu ar arrogante - que eu já estava acostumada - e ele veio até mim, com um sorriso irônico. Eu me levantei e fiz a mesma cara.

- Agora a festa já pode começar - Ele disse, me cumprimentando.

-Se for um show de horrores…

-Se for um show de horrores você está preparadíssima - Ele mudou sua expressão, me dando um sorriso gentil - É bom te ver aqui.

-Você também.

-Com licença, posso tirar uma foto de vocês? - Um fotógrafo do evento perguntou.

-Claro - Jiyong respondeu, se posicionando ao meu lado.

-Venha também, Pdogg - Chamei. Era melhor ter mais alguém naquela foto. Eu sabia que G Dragon tinha muito amigos, inclusive mulheres, e por isso era difícil relacioná-lo à algum namoro. Mas em se tratando de Bangtan, era melhor afastar qualquer boato.

Pdogg entendeu o meu recado e se pôs ao nosso lado. Ninguém sorriu para a foto, e GD ainda fez uma pose swag. 

Assim que a foto foi tirada, Pdogg voltou a se sentar e Jiyong se afastou - Bom, eu vou para o meu lugar. 

-Tudo bem. Vou tentar não me assustar quando te ver no telão. 

-E você, que nem aparece - Ele riu irônico, saindo.

Assim que me sentei, olhei na direção dos meninos. Jungkook estava curvado, com os olhos arregalados, olhando na minha direção. Dei de ombros. Namjoon que lute para explicar à ele. 

A premiação começou e vi muito grupos se apresentando e outros ganhando.  Hitman e eu conversávamos sobre a técnica e desempenho dos grupos conforme eles subiam no palco, analisando cada um minuciosamente. 

Quando anunciaram o prêmio de melhor produtor(a), e ouvi o meu nome sendo anunciado como vencedora por Idol e Fake Love, fiquei chocada. 

Hitman me olhou extremamente feliz e me abraçou, junto de Pdogg. Eu ainda estava em transe, quando ele disse no meu ouvido que eu precisava ir lá receber o prêmio.

Enquanto eu caminhava até o palco, vi os meninos pelo telão, mais animados que eu. Eles estavam em pé, comemorando como se fossem eles, e conversavam entre si, rindo. Aposto que estavam fazendo piada.

Minhas mãos estavam suando e eu me concentrava para não tropeçar ou cair. Poucas vezes na vida eu fiquei nervosa daquele jeito - em se tratando da minha vida profissional -, e essa era uma delas. Tente se lembrar do seu discurso, eu repetira para mim mesma.

Jung Hae-in me entregou o prêmio, sorrindo, e eu agradeci umas três vezes. 

Quando me virei para encarar o público, senti minhas pernas tremendo. Meu coração nunca ficou tão acelerado daquele jeito, a não ser quando Jungkook me beijou pela primeira vez, no pojangmacha

Engoli em seco e me concentrei em formular alguma coisa, pois tinha esquecido tudo o que tinha planejado para caso eu ganhasse.

-Bem… A expansão do K-pop ao redor do mundo nos deu a oportunidade de explorar novos campos e ritmos, criando músicas realmente maravilhosas. Ano passado meu amigo Pdogg estava aqui recebendo o mesmo prêmio, e sou grata à ele, ao meu professor Bang Si-hyuk - Hitman - por ter me ensinado tanto, à Big Hit e principalmente aos meninos do Bangtan, que depositam a sua fé em mim e facilitam muito o meu trabalho. Fico extremamente lisonjeada, pois sou uma mulher na indústria da música, e espero que cada vez mais outras mulheres possam subir nesse palco para receber esse prêmio. Obrigada a todos mais uma vez, por me darem esse prêmio. 

Me curvei, sorrindo, agradecendo novamente e saí do palco o mais rápido que pude. Não lembrava de mais nada do que tinha falado, mas espero que não tenha sido muita bobagem.

Os meninos foram focados novamente no telão, e me aplaudiam. Nunca vi Jungkook sorrir daquele jeito antes. 

-Não sabia que você era militante - Pdogg disse, rindo, assim que voltei para o meu lugar.

-Mais importante do que militar, é militar na hora certa - Respondi.

O primeiro prêmio do BTS foi o de Melhor Estilo Asiático, que foi seguido de mais cinco prêmios ao longo da noite. Eu estava muito orgulhosa deles, mas não estava surpresa. Eu já imaginava que os meninos levariam muitos prêmios para casa.

No primeiro daesang da noite, nós vibramos muito. Os meninos subiram extremamente emocionados para recebê-lo. No segundo daesang, eles estavam ainda mais nervosos. Eu mal podia acreditar que já tinham sido dois daesangs na noite. A felicidade não cabia no meu peito, ainda mais porque um deles tinha sido de Álbum do Ano . 

Mas quando chegou no prêmio mais importante e esperado da noite, e o nome dos meninos foi anunciado, eu nem consegui levantar da minha cadeira. 

Eles venceram a categoria de Artistas do Ano, e isso não era mérito meu, de Pdogg ou de Hitman. Isso era DELES. Eles eram os artistas. Cada um, com o seu jeito tão especial e singular, compondo um grupo tão único, com ideias e pensamentos tão sinceros e amorosos, apenas querendo melhorar um pouco a vida das pessoas. 

Hobi foi o primeiro a discursar e a chorar. Kookie segurava as lágrimas, e vi seus olhos me procurando no meio da platéia. Ele me encontrou e sorriu, mais feliz do que nunca, com seus olhos marejados. Naquele momento não importava se tínhamos brigado, se tínhamos nos machucado ou quem tinha errado. Ambos estávamos muito felizes. 

Todos os meninos começaram a discursar e a chorar. Quando Jimin começou a falar das dificuldades que enfrentaram, não consegui segurar minhas lágrimas. Aquele ano havia sido extremamente difícil para todo mundo, e muita coisa havia sido sacrificada, de todos os lados. Inclusive do meu. 

Porém quando Jin foi até o microfone e começou a contar sobre o início do ano, de como eles estavam cansados e esgotados, e que cogitaram o disband, eu tive que tapar minha boca, pois comecei a chorar feito uma criança, assim como os outros membros. Lembrar do disband e toda a confusão que aconteceu na época era simplesmente muito doloroso. 

Tae se curvou e achei que ia ajoelhar de tanto chorar. Ele, de fato, era o que mais defendia a ideia do disband, pois precisava muito ficar com a sua família. Mas eles apoiaram um ao outro e encontraram forças para continuar. E todo aquele sacrifício tinha valido a pena. 

Quando escolhemos focar somente no grupo no início do ano, cada um sabia que seria apenas aquilo e que outras áreas teriam que ser deixadas de lado. 

Foi o que eu e Jungkook tínhamos decidido para nós.

Assim que Jin terminou seu discurso, ele ofereceu o microfone para Kookie falar, mas ele fez sinal que não queria. 

Como se eu não pudesse ficar mais orgulhosa e emocionada, a apresentação dos garotos foi impecável. 

Eu apenas aproveitei e até dancei, sem prestar a menor atenção em coisas técnicas. Mesmo se eles saíssem correndo e abandonassem o palco, eu não ia ligar. Para mim tudo o que tinha acontecido naquela arena já tinha valido à pena. 

Quando a premiação acabou, Hitman, Pdogg e eu fomos para o camarim, onde os meninos provavelmente estavam.

Eu estava no corredor, quase chegando, quando vi Suho de longe. 

Assim que me viu, abriu um sorriso e veio até mim.

-Parabéns! - Ele falou, animado - Você é mesmo incrível! Eu sabia que venceria. 

-Pois é, quem diria - Eu não sabia receber elogios, por isso sorri, sem jeito, mas acabou saindo sarcástico. 

-Eu diria.

-Você é um interesseiro - Virei os olhos, usando um tom divertido - Estou popular agora, sinta-se lisonjeado. 

-Já pensou aonde vai colocar seu prêmio? - Ele perguntou, sério.

-Estou pensando em vender. Deve valer muito - Disse ironicamente e ele riu. 

-Enfim, vocês se saíram muito bem hoje. Eu parabenizei os garotos e disse à Jungkook  e Taehyung que me sentia lisonjeado por estarmos trabalhando juntos e que você é realmente brilhante. 

-Você… O que…? - Perguntei, tentando controlar meu espanto e nervosismo.

 


Notas Finais


Gente, só arruma pra cabeça. Teve Mark, Suho, G Dragon e Jungkook tudo junto. Acharam que essa união nunca aconteceria? aaaaaaah Jk que lute


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...