1. Spirit Fanfics >
  2. My Time (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Parte 78

História My Time (Imagine Jeon Jungkook) - Parte 78


Escrita por: Xuchittaprr

Notas do Autor


OI GENTEEEMMMMM!
Confesso que não estava nem um pouquinho inspirada para esse capítulo, mas prometo ir com mais propriedade no próximo. Eu escrevi ele meio bêbada, então já viu.
Mas fé no Kai que o cap. sai.

Capítulo 78 - Parte 78


 

Assim que fechei a porta, Jungkook puxou minha cintura com força e me colocou contra a porta, beijando meu pescoço e alternando entre leves chupões, descendo sua boca pelo meu colo. Levei minhas mãos por dentro da sua camiseta e arranhei de leve suas costas, puxando ele para mais perto de mim, colando nossos corpos totalmente. Aquelas sensações estavam me matando. Seus toques causavam arrepios por todo meu corpo. Sua boca encontrou a minha e nossas línguas exploravam  cada canto um do outro de forma urgente. Ele desceu suas mãos apertando minha bunda com força, empurrando seu quadril para frente e me fazendo sentir sua ereção.

-Estava com tanta saudade de você - Sussurrou entre o beijo.  

Senti um frio na parte debaixo do ventre e desci minhas mãos pelas suas costas, afastando um pouco o cós sua calça - Ah é mesmo? - Sussurrei de volta.

Jungkook agarrou minhas coxas e me ergueu, fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas ao em volta da sua cintura. 

Ele se sentou no sofá comigo em seu colo, e puxou a barra da minha camiseta para cima. Ergui meus braços, o ajudando a tirar a peça. Fiz o mesmo com ele voltei a beijá-lo, enquanto ele se livrava do meu sutiã. Desci meus beijos pelo seu pescoço, indo até seus ombros, fazendo movimentos com o quadril contra a sua ereção. Jungkook soltou um gemido e, impaciente, me afastou, abrindo o zíper da sua calça. 

Levantei do seu colo e me livrei do resto das minhas roupas, enquanto ele fazia o mesmo. Jungkook me puxou para sentar em seu colo de novo, enquanto me olhava admirado.Ele segurou a base de seu membro e me posicionei, descendo lentamente sobre ele, encarando Jungkook enquanto sentia ele me preencher. Ele soltou um gemido e virou os olhos em prazer assim que comecei a me movimentar em seu colo. Segurei seus ombros com força, me equilibrando, enquanto aproveitava aquela sensação incrível. 

Suas mãos seguraram minha cintura e Jungkook começou a controlar o meu ritmo, estocando enquanto eu me movimentava na mesma velocidade que ele. Eu não conseguia desviar meu olhar da sua expressão de prazer. Ele me encarava como se aquilo fosse a última coisa que ele fosse fazer na vida.

-Ah, eu te amo tanto - Disse, tomando meus lábios.

Ele aumentou a velocidade enquanto nossas línguas se entrelaçavam de forma desesperada eu o acompanhei, sentindo meu ápice chegando. 

Soltei um gemido alto quando senti aquela sensação de eletricidade tomando meu corpo e Jungkook continuou estocando, antes que meu corpo se amolecesse. Depois de quatro estocadas ele se derramou dentro de mim, me abraçando e soltando um gemido baixo. 

Nós dois ficamos assim por um tempo, até recuperarmos o fôlego. Ele se afastou, sem tirar suas mãos de mim, e me encarou, tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.

-Eu te amo - Falei, sorrindo fraco. 

- Eu também - Jungkook me devolveu o sorriso e se mexeu embaixo de mim, querendo sair. 

Me levantei e corri para o banheiro. Sabia que seus fluídos sairiam de dentro de mim assim que me levantasse. Abri o chuveiro e aproveitei a água que caía sobre meu corpo. 

Depois de alguns poucos minutos, Kookie apareceu na porta, já com as suas calças, e ficou me observando, escorado no batente da porta com seus braços cruzados. 

-Está com fome? - Perguntou.

-Não. - Respondi, concentrada na água - Eu comi alguns waffles no Café. E você?

- Eu comi assim que as gravações acabaram, não estou com fome.

-Tudo bem. Mas se quiser eu peço alguma coisa para a gente.

-Não precisa - Disse, sorrindo.

Jungkook me deu mais uma boa olhada e sumiu pelo corredor. Terminei meu banho, pensando no quanto aquilo tudo estava sendo bom. Eu podia viver assim tranquilamente todos os dias, pelo resto da vida. Tudo entre nós estava perfeito, mesmo com a rotina corrida de Jungkook. Eu sabia que ele passaria o dia todo gravando o MV no dia seguinte, e no outro também, e depois disso já voltaria para a promoção do álbum, mas para mim estava perfeito mesmo assim. 

Saí do banho e me enrolei na toalha. Jungkook estava sonolento deitado na minha cama, com a TV ligada. Fui para o meu closet e vesti apenas uma camiseta larga e uma calcinha. Estava com esperanças de que assim que me deitasse, Jungkook e eu poderíamos repetir  a dose de sexo, mas quando voltei para o quarto ele já estava dormindo. Abri um sorriso ao vê-lo tão em paz, descansando. Por mais que ainda fossem dez horas da noite, ele  tinha acordado muito cedo, e no outro dia faria o mesmo. 

Peguei o controle da sua mão com cuidado e desliguei a TV. Programei o despertador por segurança, pois não sabia se Jungkook tinha feito isso, e me deitei ao seu lado, o abraçando de conchinha. Enterrei o rosto em seu pescoço, sentindo o máximo que podia do seu cheiro. Estar com ele era sempre a melhor coisa do mundo, e sabia que devia aproveitar, pois uma hora ele voltaria para a turnê e eu não o teria assim tão perto de mim. 


Notas Finais


Ficou bem curto, mas vou tentar postar mais um curto ainda hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...