1. Spirit Fanfics >
  2. My true farce - Jeon Jungkook(18)

História My true farce - Jeon Jungkook(18)


Escrita por: ParkLauuraa e 4na_

Fanfic / Fanfiction My true farce - Jeon Jungkook(18)
Sinopse:
Me chamo Isadora, mas todos me chama de Isa.

Morei sozinha na coreia mais ou menos 2 anos, depois de muito dias e noites sem dormir estudando, conseguir passar para a melhor faculdade.

Essa universidade sempre foi meu sonho.

Faço administração para poder administrar a empresa dos meus pais. Eles são aqueles pais que quer o bem dos filhos e acabam colocando muita pressão.

Sim, isso é terrível!

Depois de 2 anos na coreia voltei para o Brasil por causa de saudades mesmo, aquele estilo de vida chata e enjoativa... Senti saudades do meu estilo de vida antigo.

Voltei em uma época boa, época do carnaval... Não tava pretendendo sair, mas minha amiga Larissa me chamou para ir para o Rio.

O jeito dela é engraçado, ela é uma kpopper chata, vivia me pedindo para ir ao shows enquanto eu estava na coréia, e o alvo principal dela é o BTS. Com minha má sorte, na época que voltei para o Brasil esse grupo também iria fazer 2 shows aqui... Imaginam o quanto ela vai me perturbar? De tanto ela falar acabei me irritando com kpop.
Larissa é uma pessoa legal, passou por muita coisa... Como ela estar em um momento difícil da vida dela e precisa se distrair, acabei cedendo ao pedido dela de ir para o Rio.

O que esperar de uns dias loucos de carnaval?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 803
Favoritos 35
Comentários 7
Listas de leitura 8
Palavras 5.451
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
0
207
907
 
2
One
1
168
422
 
3
Two
0
129
404
 
4
Three
2
115
1.246
 
5
Four
1
117
1.093
 
6
Five
3
67
1.379

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.