História My True Love... (Nerd And Jock.) - 2 Temporada. - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asriel Dreemurr, Burgerpants, Chara, Flowey, Frisk, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Asriel, Bloodlust, Blueberry, Chara, Cherry, Cherryberry, Crosschara, Crossmare, Dreamlust, Dreamtale, Dust, Dustberry, Errink, Fancer, Fell, Flowerfell, Frans, Freshpaper, Horrirlust, Horror, Lust, Nightcross, Paperfresh, Sans, Swapfell, Timedream, Timeline, Undercancer, Underfavela, Underfell, Underswap, Undertale
Visualizações 205
Palavras 1.077
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa o capitulo curtinho.
Eu to meio tristinha hoje.

Enfim...
Boa leitura! ^^

Capítulo 6 - ARRASOU VIADO!


Fanfic / Fanfiction My True Love... (Nerd And Jock.) - 2 Temporada. - Capítulo 6 - ARRASOU VIADO!

Lust e Dream andavam no meio do corredor que dava para o refeitório, o maior de capuz estava com um dos braços repousado sobre os ombros do menor e com a outra mão no bolso da calça Jeans, Dream abraçava a cintura do maior e parecia rir com alguma frase ou alguma piada do namorado até trombarem com alguém e Dream cair de um lado e a outra pessoa cair pro outro:

— Porra PJ! Olha por onde anda Caralho! - Lust disse bastante irritado ajudando Dream a levantar, já não gostava de Paper e o fato do mesmo quase atropelar seu namorado... Também não ajudava. 

— Ah, ta! Foi sem querer! - Rosnou de forma grossa encarando Lust com certa fúria no olhar. — Mas enfim... Desculpa Dream, eu de verdade tava distraido.

— HA, Percebemos! - Lust murmurou sarcasticamente e com um tom de zombação logo atrás do menor de olhos dourados.

— Lust! Paper já disse que foi um acidente! - Dream repreendeu o maior que revirou os olhos  dando de ombros, puxando mais o capuz e colocando as mãos nos bolsos indo para outro corredor, pra isso teve que passar por Paper, este que olhava com cara de poucos amigos para o dono dos olhos púrpuras, que revidou o mesmo olhar.

Dream soltou um longo suspiro soltando os braços exaustivamente, mas logo reabrindo um minimo sorriso enquanto PJ voltava a lhe encarar.

— Ah... Desculpa o ele, ta bom Paper?  - O sorriso diminuiu um pouco. — Lust... Não costumava ser assim, sabe... Ele passou por muita coisa e tal...

— Não, ta de boa. - PJ concordou colocando as duas mãos nos bolsos da blusa. — Só acho que não é desculpa sair destratando os outros por causa de problema pessoal.

— Bom, Você também não tratou ele muuuuito bem na primeira vez que vocês se viram... - Dream acabou comentando desviando o olhar.

— O quê? Eu nem disse Nada quando ele apareceu la na porta! - Declarou Paper um tom mais alto e dando um passo na direção de Dream, ainda estava irritado com Cristallys e o fato dela o tratar como um bicho de estimação, não queria admitir, mas Marvul ate que estava certo...

— Eu sei. Mas não foi o que você disse... - Dream comentou recuando um passo — ...Foi o jeito como você olhou pra ele sabe?

— Ma-

— Ae, eu não queria Interromper, mas já fazendo isso - Lust comentou entrando no meio dos dois esqueletos e fazendo Paper voltar ao lugar de antes. — Vocês sabem quem é aquele cara Ali?

Lust apontou com os olhos, fazendo PJ os seguir e virar o Rosto vendo um garoto, com capuz, uma blusa completamente estilosa escrita Yo-Lo e com as mangas dobradas ate os cotovelos, uma calça Jeans verde e preta e com Tênis tão coloridos que chegava a doer a vista. Mesmo alguns alunos que passavam pelo tal sujeito lhe olham tanto surpresos como muito interessados e ate com segundas intenções. :3 Que nem alguns leitores ae. :333


— Wow... - Comentou soprando. — Quem é aquele? É novo?

— Então fofo,  Se EU soubesse, eu não teria perguntado... - Lust comentou olhando como se dissesse "Dãã!". — Alem do mais, desde quando Alunos podem entrar no fim do Semestre?

— então.. LICENÇA! - Dream empurrou os dois maiores, um para cada lado assim ficando entre ambos, já que eles estavam próximos demais para o seu gosto. Depois batendo as mãos uma na outra como tivesse "Cumprido" o seu "Trabalho". — Agora deixa eu ver...

Lust e Paper se entreolharam e o esqueleto de ossos negros levantou as mãos e os ombros como se também não tivesse entendido o que havia acontecido assim como o esqueleto de Olhos púrpuras. 

Enfim, logo lá estava o Sonhador, com a mão no queixo e os olhos estreitados como se estivesse analisando aquele aluno — Na verdade, Dream que não enxergava muito bem naquela distância, mas tudo bem... — Ate do nada arregalar as orber douradas que viraram estrelas e começar a dar pulinhos apontando para o tal aluno.

— A-Ali, Alii!!! - Ele apontava balançamdo a mão e procurando alguma coisa com a outra para a barrar. Lust e Paper levantaram uma sobrancelha enquanto o de olhos púrpuras desta vez colocava as mãos nos bolsos da blusa. — Olhem!!! Tão vendo!! Ai minhas ESTRELAS!!! NÃO ACREDITOOO!!!

— O que foi Dream?! - PJ comentou um pouco irritado Lust tava que nem uma pamonha tentando enxergar a bendita pessoa, mas tava foda. O menor de olhos dourados virou o corpo sem tirar os olhos daquela direção e puxando os maiores pela agolas das blusas, fazendo Lust quase que cair no mesmo momento.

— ALI!! É o Fresh!!! - Dream comentou com um sorriso enorme e soltando os esqueletos mais altos que si. 

— F-Fresh??? - PJ comentou olhando Dream, e depois voltando a encarar Fresh, e fazendo isso mais umas três vezes. — Aquele ALI é o Nerd???

— Aahh... - Lust comentou estreitando os olhos, mas logo apoiando o peso em uma das pernas e tombando a cabeça para o lado. — Quem é esse?

— Ele faz dupla comigo na Aula de culinária! - Dream informou. — Nossa ele ta diferente né?!

— "Aula de Culinária"... Pera! - LST arregalou os olhos indo para a frente de Dream. — Aquele carinha que usava Boina e umas roupas Horríveis???

Dream assentiu ainda sorrindo.

— VI-AAA-DO!~ , não é que ele arrasou! - Dessa vez, a voz de Lust saiu tão fina e esganiçada, com um sotaque tão, mas TÃO Gay, que o próprio estremesseu. Podia sentir PJ e Dream lhe encarando como uma cara de "Masoq..???", e logo tossiu desfarçando. — ...Ah... As roupas tão melhores... Mas ainda ta fora de moda.

Se recompôs, deixando a voz mais grossa, enquanto puxava o capuz para cobrir o rubor do rosto e cruzando os braços. Se recusava a agir como agia antes, se recusava a ser aquela "Bixa Loca" que era antes... Só que as vezes não dava pra segurar. Kkk

PJ balançou a cabeça tentando esquecer o que havia acabado de acontecer com Lust e voltou a Olhar Fresh, poxa... Ele tava tão...

— Atraente... - Comentou fazendo Lust e Dream o Encararem. — DIFERENTE! Foi isso que eu disse! Fresh, ta diferente né?!

Lust deu de Ombros não ligando muito, e Dream apenas concordou.

— Ele ta com os Amigos dele! Vamo lá falar com ele!!! - Dream comentou empolgadamente não dando nem tempo dos dois maiores responderem sendo bruscamente puxados pelo dono dos olhos dourados. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...