História My true story - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 418
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Uma história curta,saiu bem do nada então me desculpa qualquer erro

Capítulo 1 - Mais uma vez sozinha


Fanfic / Fanfiction My true story - Capítulo 1 - Mais uma vez sozinha

    Quinta feira 

               28/11/2019

Lá estava eu, sozinha novamente, me encontrava na cafeteria de sempre em mais um dia de inverno, acabei por tirar meu casaco pelo calor que essa zona de conforto me proporcionava, meus longos cabelos  castanhos trançados em cima da pilha de folhas na mesa, folhas que precisavam ser preenchidas por palavras vazias de uma escritora sem sucesso, morando em um apartamento barato com sua amiga que ainda fazia o curso para se tornar uma desenhista, precisava de uma inspiração. A garçonete que parecia se chamava Melissa, outra amiga de infância chegou com o meu pedido: Achocolatado bem quentinho, pelo menos isso me tira de meus pensamentos pessimistas.

- Hey Mel - Digo a ela e logo lhe dou o dinheiro junto da gorjeta, o que a faz agradecer, dou um sorriso e volto a pensar em uma história que pelo menos tivesse sucesso ao ponto de que eu consiga me mudar do pequeno apartamento e impressionar alguma editora de sucesso,escrevo algumas linha e logo as apago."Não está bom o suficiente" penso e dou um gole no achocolatado e percebo que estava em meio a vários papeis amassados.

Fico assim por algumas horas, bebendo de pouco em pouco o achocolatado e amassando papéis, até que alguém me interrompe.

- Isso é seu?

Uma garota baixa, branca e de cabelos castanhos, vestida com um cachecol azul bem notável e quase que totalmente de preto me entregava um dos papéis amassados.

- Ah,sim sim - Respondo arrumando o meu óculos meio tímida.

- Posso me sentar do seu lado?

- Claro! - Logo respondo,ela me parecia familiar.

Logo mudo minha atenção para o papel e começo a escrever, era uma história simples sobre um mistério em um vagão de trem.

- Posso ver? - A garota pergunta.

- Pode...Mas não está tão boa assim - Respondo sem graça

Ela me lembrava muito alguém.

A garota de cabelos castanhos começou a ler,e enquanto lia fazia algumas expressões engraçadas, quando finalmente terminou de ler, disse.

- Você não perdeu essa mania de me deixar curiosa né Baymax?

- L-laryssa?

- Sim,em carne e osso,vamos termina essa história! Agora - Laryssa fala enquanto chamava o garçom - Mais uma rodada de Achocolatado por minha conta,vamos ficar muito tempo aqui!!

Assim ficamos, conversando enquanto eu escrevia e pedia para ela avaliar, ela por sua vez me dava alguns puxões de orelha com o português e apontava algumas discordâncias na história, ficamos a noite toda lá mas não nego, foi bem divertida


Notas Finais


Obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...