1. Spirit Fanfics >
  2. My tumblr boy >
  3. E se alguma coisa der errado?

História My tumblr boy - E se alguma coisa der errado?


Escrita por: MinMiih

Notas do Autor


Aaaah eu ia postar terça mas atrasei ㅠㅡㅠ acabei ficando doente segunda e fiquei podre de preguiça de editar.

O capítulo ficou meio cumprido mas eu precisava desenvolver a estória logo. Não que eu não quisesse esse chanbaek preso em um quarto pra sempre, mas nesse capítulo fica claro que eles não precisam necessariamente de um quarto isjuabaianaibaa

Por mais que pareça meio parado o capítulo, do meio pro fim as coisas melhoram hehehe
Vou começar a colocar as tretas no próximo capítulo então aproveitem esse romancinho!

Obrigada a todos que estão lendo e apoiando MTB ♡ Espero não decepcionar vocês ♡

Boa leitura e desculpe qualquer erro!!

Capítulo 5 - E se alguma coisa der errado?


Fanfic / Fanfiction My tumblr boy - E se alguma coisa der errado?

Chanyeol pov's on 

Não tinha chances de eu deixar o Baekhyun escapar. Aquilo não seria uma foda casual, eu não poderia deixar ser, sério. Ele era bom de mais pra deixar ele passar assim, o jeito que ele sorria, a forma como mordia a ponta do dedão enquanto pensava, como deixava os lábios úmidos com a língua, as pontinhas da franja que caiam dentro dos olhos. Eu poderia ficar o dia todo listando os motivos de Baekhyun ter me conquistado, mas nenhum faria jus a realidade.


Enquanto ele comia como se não houvesse amanha sentado na cama e assistindo um filme aleatório senti meu peito se aquecer, eu queria ele ao meu lado. Não queria ter que dividi-lo com aquele tumblrqueria ser o único capaz de sentir seu corpo e queria que ele fosse o único capaz de sentir o meu.

— Porque você está me encarando? — o garoto corado perguntou enquanto levava uma porção de batatas fritas a boca.

Eu tinha certeza que comeríamos algo sexy, sabe? Tipo massa e vinho, envoltos em um clima sensual, mas não, Baekhyun quis comer batata frita, pizza e milkshake de morango. 

Eu não podia ter achado mais perfeito.

Assim como me surpreendeu na escolha da refeição ele me surpreendeu pela personalidade. Definitivamente eu não esperava Baekhyun tímido, mesmo que por alguns minutos, quando eu fosse direto. Confesso que estava gostando de ver suas bochechas coradas mesmo que ele tentasse disfarçar sorrindo. Em contrapartida, quando ele queria dominador ele me tinha nas mãos, nenhuma das experiências sexuais que tive foram mais excitantes do que meu membro entrado e saindo da boca bem desenhada e rosada de Baekhyun. Era quase angelical se não fosse um ato tão devasso. 

— Nada. Você só está muito bonito. — sorri satisfeito em ver o menor usando apenas minha camisa enquanto colocava batatas fritas em cima da fatia de pizza e a enrolava, a abrindo a boca o máximo que conseguia para comer. — Quer dizer, você é muito bonito.

Praticamente tive que forçar minha camiseta por sua cabeça, enquanto o menor alegava que poderia vestir as próprias roupas. Quando disse que eu queria ver ele usando minhas roupas e depois come-lo de quatro apenas com aquela peça o menor engoliu seco e desviou o olhar. Ainda sim, ficou vestido com a camiseta até agora.

Estava decidido a levar Baekhyun para a minha casa. Na verdade, eu já queria arrumar um emprego para ele e fazer ele ficar do meu lado pra sempre, Sehun provavelmente me mataria, mas eu não ligava.

— Você vai querer ir lá em casa? — encosto as costas na cabeceira da cama, levando as mãos até seus cabelos da nuca e acariciando-os. — Quero cozinhar pra você, sei lá só ficar com você…

— Não sei se é seguro Chanyeol. E se alguém me ver entrar? Como vai explicar? Sinceramente tenho medo até mesmo de sair desse quarto e a informação vazar. Esqueceu que trabalho em uma revista? Tem repórter seguindo você sempre, eu bem sei. — Baekhyun falava sem pausas e eu só conseguia sorrir do monólogo desesperado. — E se algum funcionário vazar a informação que ficamos aqui durante um dia todo? Você deveria pelo menos ter atendido a porta vestido!! O coitado do funcionário quase deixou as bandejas caírem olhando você só de calça!

— Eles não vão, o hotel é de confiança. Calma, — deslizo os dedos em seu rosto dando-lhe um beijo na testa. — É muito mais fácil virar fofoca se for uma garota, podemos alegar que você é um amigo, caso vaze… o que não vai acontecer, inclusive.

— Como vamos sair de forma discreta? — um biquinho manhoso se formou nos lábios fininhos e selei meus lábios nele.

— Sehun. Ele já tem todo o esquema. Precisaremos apenas de óculos escuros, bonés e máscaras. Nunca falha.

— Tem certeza?

— Claro que tenho. Vem, vamos nos trocar e eu ligo pra ele dizendo que estamos prontos.

— Mas nós já vamos? — olhei confuso para o vinco que se formava entre suas sobrancelhas.

— Sim, por quê? Quer ficar aqui mais um pouco? Terminar de assistir o filme? — pergunto confuso.

Baekhyun não respondeu nada. Tirou os pratos da cama e terminou de beber o milkshake cor de rosa. Ainda sem entender continuei seguindo-o com os olhos. Sem dizer nada o menor voltou para a cama se sentando em cima das minhas pernas, me fazendo sorrir automaticamente ao ver seu membro descoberto roçando no tecido grosso das minhas calças.

— Eu acho que não estou usando essa camiseta atoa, certo? — falou próximo ao meu ouvido, passando o nariz atrás da minha orelha, deixando beijos pequenos na região.

— Você quer que eu faça alguma coisa, lindo? — mais uma vez ele não respondeu, apenas mordeu e sugou com força meu pescoço.

Dei uma gargalhada já o jogando contra a cama de bruços, dando-lhe um tapa de brincadeira na bunda e beijando a pele alva que ficava vermelha após o tapa, sorrindo ao ver o menor já se contrair preparo sua entrada com minha própria língua, ficando duro enquanto o vejo rebolar em minha boca.

Aquela, a partir de hoje, era a minha camiseta favorita.

》》

— E se alguma coisa der errado? — Baekhyun perguntou enquanto se olhava no espelho arrumando o cabelo.

— Relaxa, lindo. — circulei sua cintura com meus braços deixando um selo rápido em sua nuca. — Sehun já está lá em baixo nos esperando. Vamos para a minha casa, não o dormitório. Geralmente o dormitório que é mais visado.

— Se você diz…

Sehun não parava de ligar enchendo o saco para que fossemos rápidos, claramente desaprovando toda a minha inconsequência. E obviamente irritado por ter esperado quase duas horas na entrada enquanto eu e Baekhyun nos despedíamos do quarto. 

Colocamos nossas máscaras e saímos normalmente, sem levantar muitas suspeitas. Saímos pela porta de trás do hotel e entramos rápido no carro, dando de cara com Sehun e sua expressão de poucos amigos.

— Qual é cara… não faz essa cara— tento brincar já sabendo o quão encrencado estava. 

— Essa é a cara de quem acha que isso é loucura! — se virando pra trás comprimenta Baekhyun rapidamente. — Não tenho nada contra o garoto, você que fique com quem bem entender. Mas sair juntos do hotel? Leva-lo a sua casa? Você  implorando por fofocas Chanyeol. E vai sobrar pra quem?

— Pra você e é por isso que eu te amo! — dou tapinhas em suas costas consolando-o.

Sorri ao ver que mesmo contrariado o loiro dava partida no carro, indo na direção conhecida da minha casa. Baekhyun estava claramente tímido sentado encolhido no banco de trás. Os olhos estavam baixos e eu tinha certeza que ele já se sentia culpado por problemas que se quer tinham acontecido. 

Puxei sua mão para a minha entrelaçando nossos dedos, tentando chamar sua atenção para mim. Ainda que triste ele sorriu mínimo, sussurrando um "tudo bem" entre os lábios vermelhos.

Eu na verdade estava com meus miolos fritando de tanto tentar achar um jeito de Baekhyun querer ficar comigo depois que o fim de semana acabasse. Que ele pudesse ver que mesmo com a hipótese de tudo virar um escândalo eu era alguém que valia o risco, porque sinceramente ele era alguém que valia pra mim. É muito fácil o encanto dele acabar sabendo que se relacionar comigo incluiria encontros as escondidas e ficar praticamente presos em casa, mas eu não podia desistir sem tentar.

Sehun entrou na garagem da residência e ainda que de contragosto sorriu ao se despedir, pedindo mais uma vez que tomássemos cuidado. Eu não entendia o porque tanto desespero, as chances de virar escândalo um homem entrando na minha casa nem eram tão grandes assim.

— Pode ficar a vontade... — abracei o menor por trás, achando fofo o jeito que ele olhava encantado ao redor da casa. — Pode colocar uma roupa minha se quiser e use meu banheiro avontade, você que sabe.

— Chanyeol, tem certeza que está tudo bem eu vir aqui? — apesar da pergunta os olhinhos do pequeno pareciam brilhar de excitação.

— Claro que tudo bem, é minha casa, oras. — separei nossos corpos ainda ficando próximo o suficiente para sentir o calor que emanava do seu. — Vou cozinhar alguma coisa pra você comer, pode pegar a roupa que quiser lá.

O menor assentiu ficando na ponta dos pés e deixando um beijo em meus lábios, tentei inutilmente aprofundar o beijo sentindo o sorriso do menor já grande, entendendo minhas intenções.

••●

Baekhyun pov's on 

Eu estava na casa de Park Chanyeol. Eu sei que isso pode parecer pouco se comparado ao ter passado um dia e meio transando com ele trancados em um quarto. Mas ca.ra.lho era a casa dele. A casa! Era lindo e muito menor do que eu pensei que seria, mas ainda sim dava pelo menos umas cinco do meu apartamento. 

Entrei em dois quartos antes de encontrar o certo, era quase todo decorado em tons de cinza e nas paredes tinha apenas um quadro, aparentemente feito a mão, de toda a banda reunida.
O quarto era praticamente do tamanho do meu apartamento inteiro, duas portas transparentes separavam o cômodo de dormir do banheiro e do closet. Entrei no closet cuidadosamente passando os dedos por cada peça exposta nos cabides. Escolhi um moletom preto que  já vi tantas vezes ele usando em fotos de aeroporto que quase senti como se a peça já fosse minha, não consegui conter o sorriso ao levar a roupa ao nariz sentindo o cheirinho do corpo dele ainda na peça.

O quão louco era estar dentro do closet do vocalista da minha banda favorita? Pronto para tomar banho no banheiro dele enquanto ele cozinhava algo pra mim? Provavelmente ainda transaríamos mais uma porção de vezes. Como isso aconteceu por causa do tumblr? Minhas bochechas queimavam só de imaginar Chanyeol olhando todas as fotos ousadas e vídeos que eu já tinha postado no blog.

Tomei um banho rápido, cheirando absolutamente todos os cremes e sabonetes dentro do box, satisfeito em ver que tudo ali tinha o cheirinho dele. Como se todos os aromas misturados formassem aquele cheiro maravilhoso que ele tinha nos cabelos e pescoço.

Olhei para a banheira sem conseguir evitar o sorriso que crescia em meus lábios, eu com certeza gostaria de ir para aquela banheira com ele. 

Sai do chuveiro pegando a toalha estendida, imaginando se ela não seria dele também, e por mais que isso parecesse idiota usar as coisas dele me deixava ridiculamente felize. Coloquei a boxer vermelha que, ousadamente, peguei em uma das gavetas de seu closet e coloquei sorrindo ao ver que a peça íntima mais parecia um short em mim. Por fim, coloquei a peça grande de moletom em meu corpo, sentindo-a me abraçar logo em seguida. O moletom mais parecia um vestido em mim, cobrindo meu corpo até quase na altura dos joelhos.

Arrumei meu cabelo molhado da forma que consegui enquanto encarava meu reflexo no espelho. Eu estava tão vivo. Nem parecia o Baekhyun insatisfeito com a vida e o trabalho que eu era na sexta a tarde. Se eu estava naquela situação provavelmente mais nada era impossível.

— Talvez ainda exista esperança para nós, Baek. — falei ao meu próprio reflexo, sorrindo satisfeito com o brilho em meus olhos.

Desci a escada silenciosamente, tentando espiar o que o maior fazia a tanto tempo na cozinha. Ao entrar no cômodo quase engasguei com a visão. Park Chanyeol mexia algo no fogão e pasmem, sem blusa. Isso mesmo, o desgraçado estava sem blusa, apenas de jeans baixo deixando a mostras as costas largas e os furinhos que ele tinha na cintura, antes de chegar na peça íntima preta que também aparecia um pedaço.

Me aproximei lentamente e o abracei por trás, deixando um selo rápido em suas costas.

— Você tomou banho também? — perguntei sentindo o cheiro de sabonete fresco na pele macia.

— Tomei,- ele sorriu fraco ainda sem se virar para mim. — Você estava demorando muito e não quis atrapalhar. Acabei usando o banheiro de hóspedes.

— Podíamos ter tomado banho junto... — beijei mais uma vez suas costas enquanto meus dedos dedilhavam timidamente o abdômen magro do maior. — se não me falha a memória nosso último banho juntos foi bem satisfatório.

— Eu até pensei nisso, — o maior finalmente se virava passando o braço em minha cintura. — mas imaginei que demoraríamos muito. Felizmente, — selou seus lábios nos meus. — eu demoro muito para me satisfazer quando tenho você inteirinho pra mim.

Aprofundamos o beijo e em um impulso enganchei minhas pernas em sua cintura, sendo segurado pelas mãos grandes e firmes em minhas coxas.

Chanyeol me sentou na ilha que ficava no meio da cozinha, ainda sem separar nossas bocas, apertou a carne das minhas pernas que estavam expostas, gemendo em satisfação ao sentir a pele livre de panos.

— Só de olhar pra você vestido assim começo a pensar que fui um idiota. Eu devia ter entrado no banheiro e ter feito você meu de novo. Quantas vezes você quisesse. — voltou a me beijar com um pouco mais de calma, ainda sim com força o suficiente para que eu quebrasse o beijo puxando o ar pela boca.

— O que você está fazendo, afinal? — perguntei ainda meio sem fôlego.

— Macarrão a bolonhesa! — ri do sorriso presunçoso que o maior esboçava. — Vai ser o melhor que você já comeu na vida, pode confiar. Ia colocar um pouco de vinho, você aceita?

— Não sei se é uma boa coisa eu beber... — falei já me recordando da última vez em que bebi em uma recepção na casa de Jongdae. Acabei rolando no chão enquanto fingia estar em um karaoke— sou meio fraco com bebidas.

— Só uma taça. - Chanyeol disse já servindo o líquido. 

— Se você insiste...

Bebi um pequeno gole da taça que o maior me ofereceu, sentindo o gosto doce e agradável se espalhar em minha língua. Chanyeol apenas me observava, ainda sorrindo.

— Gostou?

— É bem gostoso, — dei mais um gole, dessa vez bem maior. — obrigado.

— Deixa eu ver se é tão bom assim. — sem aviso invadiu minha boca com a língua, me beijando novamente do modo lascivo que me deixava sem fôlego. Nossos lábios se perdiam em um beijo profundo e barulhento, que vez ou outra resultava em um gemido baixo e contido, tanto meu quanto dele.

Senti as pontas dos dedos gelados entrando em contato com a minha pele quente por conta do moletom grosso, separei nossos lábios apenas para soltar um grunhido em aprovação. Os dedos o roçavam em minha barriga e mamilos, fazendo meu corpo arquear na direção dele em busca de mais contato.

Forcei meu membro de encontro ao dele ondulando meu corpo da forma que conseguia, buscando por maior contato em meu membro que já estava rígido.

— Ei ei,  ele separou nossos corpos, ainda dando pequenos selos em meus lábios ansiosos. — calma Baekkie. Desse jeito eu não vou aguentar também. Eu ainda tenho que te provar que eu sou o melhor cozinheiro do mundo ainda, lembra?

— Eu tenho certeza que você é. — disse manhoso ainda prendendo seu corpo junto ao meu.

— E como você tem certeza?

- Simples. — disse proximo ao seu ouvido, mordendo levemente o lóbulo da orelha. — Você faz tudo muito bem.

— Você  muito safado!

— Você não gosta? — imitei suas palavras no hotel.

Mas o desgraçado apenas sorriu e se afastou de mim, voltando ao forno e servindo um prato bem grande da macarronada vermelha.

— Deixe eu alimentar você, hm? — havia algo de muito sensual naquele pedido, eu não fazia ideia do porque, mas Chanyeol com o garfo enfrente ao meu rosto pedindo que eu comesse fazia eu me sentir excitado e ansioso.

••●

Chanyeol pov's on 

Observei Baekhyun abrir os lábios com receio e colocar a comida dentro da boca. E caralho eu fiquei muito duro. Era só ele comendo e por algum motivo a imagem de seus lábios em volta do garfo de metal fizeram com que meu membro latejasse.

Eu buscava a melhor forma de falar que queria ficar com ele sério desde que o menor tinha entrado no banho. Minha cabeça dava tantas voltas que eu mesmo tive que tomar banho se não, provavelmente, minha cabeça teria explodido. Não sabia qual a melhor forma de dizer "Olha nós nos conhecemos a no máximo 3 dias pessoalmente, mas eu quero ficar com você sério.”

Eu não estava dizendo que o amava ou algo assim, mas meus sentimentos caminhavam para algo bem próximo disso, a vontade de ficar ao lado dele direto, tudo que ele fazia eu achava lindo, meu corpo simplesmente reagia como um ímã ao corpo do menor. Todas suas ações provocam uma reação minha. Mas não importa quantas vezes eu repetisse aquilo em minha cabeça continuava soando meio doido. Além de porque Baekhyun abriria mão de sua liberdade para entrar em um relacionamento conturbado comigo? Era loucura.

— Viu, eu tinha razão é muito gostoso. — ele usou os dedos longos e finos para limpar o cantinho dos lábios.

Baekhyun provavelmente me transformava em um retardado, eu não conseguia ficar longe dos lábios bem desenhados se quer um minuto.

— Baekkie? — chamei tentando deixar a insegurança dentro de mim de lado. — Você gostou de passar esse dia comigo? Quer dizer ficar ao meu lado, você gostou?

— Como assim?

••●

Baekhyun pov's on

— Como assim? — me fiz de desentendido.

Ele queria que eu fosse embora, certeza. Agora era a hora que ele iria dizer o quanto tinha gostado de passar o dia comigo e então estaria acabado. Eu deveria saber que não duraria tanto tempo.

— Eu quero saber se você gosta de ficar ao meu lado… se você... — olhei desconfiado para os olhos incertos que me fitavam com intensidade. — se você não gostaria de ficar comigo por mais um tempo.

— O que?

Como assim? Eu com certeza tinha entendido errado. Não tinha chances reais de Park Chanyeol estar me pedindo para ficar come ele. Não tinha como isso ser real.

— Eu sei! Olha, eu sei que pode ser chato se você olhar para todas as dificuldades, mas eu prometo que pode ser legal!

Dificuldades? Ele estava falando sério? Eu estava completamente louco por ele e ele achava que EU poderia não querer ficar com ele?

— Espera um pouco. Você acha que eu não ficaria com você? Eu não estou entendendo, você que deveria não querer nada comigo! Eu sou absolutamente normal! Não tenho nada de mais, trabalho em um emprego consideravelmente ameaçador e isso tudo não faz sentido!

— E eu… eu estou absolutamente louco por você. Pode parecer repentino, eu sei, mas se você estiver disposto Baek

A frase morreu pela metade em seus lábios, provavelmente ao perceber que em meu olhar não havia nada que indicasse recusa, apenas surpresa.

Chanyeol só poderia estar louco, mas eu estava mais louco ainda.

Depois do que pareceu uma eternidade com nossos olhos presos um no outro, Chanyeol se aproximou com uma lentidão exagerada do meu rosto, como em um pedido mudo de permissão para que pudesse encostar seus lábios nos meus.

Levantei meus braços para que ele pudesse tirar o moletom e ele atendeu o pedido prontamente, jogando a peça de roupa longe no chão da cozinha.

Agora com meu tronco nu encostado no do maior me permiti sentir com calma o calor que a pele macia dele passava para a minha, enquanto a ponta de seus dedos caminhavam lentamente por meu corpo.

Nós definitivamente não terminaríamos de comer agora.

Percorri os dedos pelo abdômen reto vez ou outra brincando com seus mamilos, arranhei de leve a barriga apenas para ver ele soltar o gemido de satisfação. Chanyeol era tão lindo e sensível que às vezes eu me surpreendia. Abri a calça lentamente, descendo o tecido grosso junto com a peça íntima, livrando-o de todas as roupas, satisfeito em ver que seu membro já estava úmido com gotinhas de pré-gozo. Peguei o membro entre meus dedos e o masturbei com uma calma absurda, vendo o maior se contorcer cada vez mais enquanto arranhava meu pescoço com os dentes.

Mal senti quando meu corpo foi suspenso no ar, provavelmente o maior tinha o intuito de me levar da cozinha para o quarto, mas nós não conseguimos chegar lá. Meu corpo foi delicadamente deposito no tapete felpudo da sala e não contive a gargalhada alta quando o maior se atrapalhou ao tentar tirar a única a peça de roupa que ainda cobria meu corpo. 

Chanyeol beijava meu pescoço enquanto sua mão grande masturbava nossos membros juntos. Os dois membros iam e voltavam ao mesmo tempo, molhando-se um do pré-gozo do outro.

Diferente de qualquer uma das outras vezes, nos estávamos muito calmos e até mesmo brincalhões. Não exitávamos em sorrir um para o outro apenas para demonstrar que estávamos felizes em estar fazendo aquilo.

Senti a língua morna de Chanyeol deslisar pelo meu corpo até chegar no lugar que desejava, lambendo e deixando a maior quantidade de saliva possível em minha entrada. Quando introduziu dois dedos de uma vez meu corpo involuntariamente se arqueou e minhas mãos praticamente arrancaram os pelinhos do tapete em que estávamos. Chanyeol massageava e abria aos poucos os dedos, tentando abrir passagem para o membro que logo viria, não parando momento nenhum de circular aparte de fora da entrada com a língua deixando o local o mais molhada possível.

Mas eu queria mais. Queria ele. Cada centímetro dele dentro de mim, sabendo que ele possuiria não só meu corpo, mas minha alma também.

Puxei seus cabelos com força sinalizando que mais um pouco daquilo e eu mesmo não conseguiria me segurar. Seus lábios encontraram os meus ainda molhados e quentes, brilhando de saliva devido à preparação anterior.

Chanyeol entrava em mim de vagar. Mil vezes mais de vagar do que no banheiro ou em qualquer outra vez, era lento e eu sentia cada pedaço dentro de mim se dilatando com a entrada do falo grosso e rígido. Ele murmurava vez ou outra pedidos de desculpa, provavelmente imaginando que eu sentia algum tipo de desconforto pela falta de lubrificante, mas mal sabia que tudo o que eu sentia era uma pequena queimação e ansiedade. Eu queria Chanyeol rápido e fundo dentro de mim, com força o suficiente para que eu esquecesse meu nome é lembrasse apenas o dele.

Quando o membro já estava completo dentro de mim Chanyeol não se moveu, mal respirávamos, ele rolou nossos corpos e em um movimento rápido eu estava sentado nele, sentado em seu membro e sentindo ainda mais fundo. As mãos ajudavam minha bunda a rebolar em um ritmo gostoso em cima de seu membro, fazendo com que meu ponto sensível fosse pressionado lentamente a cada movimento.

 Esta gostoso? — Chanyeol perguntou segurando meu membro com uma das mãos, de olhos fechados e cabeça jogada para trás. — Responde pra mim Baekkie, você gosta assim?

Eu apenas concordava com a cabeça porque era fisicamente impossível responder de outra forma, eu não sabia mais como falar ou formar frases coerentes, tudo que saia de meus lábios eram gemidos arrastados e roucos ou então pedidos ansiosos por mais.

— Mais rápido Channie, eu quero mais rápido... — meu corpo começava a se contrair e eu sentia todos os meus pelos se arrepiarem.

Com um grunhido rouco o maior se sentou e ergueu o quadril enquanto se apoiava em uma das mãos, permitindo assim que seu membro entrasse ainda mais fundo dentro de mim.

Não éramos mais que um embolado de corpos suados, agarrados um ao outro como se fossemos uma vida só.

Enterrei meu rosto em seu pescoço quando senti meu orgasmo vir, gemi manhoso enquanto agarrava seus cabelos com o máximo de força que meu corpo ainda tinha, fechando meus olhos rapidamente e abrindo-os a tempo de conseguir ver meu membro expelindo jatos em nossas barrigas.

Meu corpo ainda tremia quando senti seu líquido se derramar dentro de mim. Me abraçando forte o suficiente para que meu ar faltasse, Chanyeol disse meu nome várias vezes, baixo e rouco e senti que quase conseguiria gozar novamente, somente com a sensação que sua voz me causava.

Nossos corpos caíram cansados no tapete macio e fofinho e tudo que podia se ouvir na casa silenciosa eram nossas respirações ruidosas.

— Isso é um sim? — Chanyeol enterrou o rosto em meu pescoço, passando o nariz de forma manhosa e carinhosa pela pele.

Sorri com a insegurança absurda que o maior sentia. Como ele poderia duvidar?

— Definitivamente isso é um sim! — beijei sua testa e fiz o meu melhor para conseguir sorrir, mesmo que estivesse cansado o suficiente para saber que mais parecia uma careta que um sorriso.

— Esse foi o melhor sim que eu já recebi, espero que você não se arrependa. — me apertou ainda mais em seu meio abraço.

— Eu não vou me arrepender. — apertei de volta seu corpo.

Eu tenho certeza que mesmo sendo cedo de mais para ter certeza eu, de alguma forma, já amava Park Chanyeol.

E definitivamente não dá forma que um fã ama um idol.


Notas Finais


Boom dei quase todos os avisos no começo então aqui só vou agradecer todos que estão acompanhando. Provavelmente em mais quatro ou cinco capítulos MTB vai estar concluída (eu acho).

Eu editei caindo de sono assim que cheguei da aula, vou dar mais uma revisada assim que acordar e sem estar bêbada de sono, então desculpa qualquer coisa:(

Obrigada por ler até aqui! ♡

》na doação de plot Chanyeol arrumaria um emprego para Baekhyun, mas como eu mesma já dei uma profissão pra ele vou adaptar isso de forma que eles possam passar bastante tempo juntos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...