1. Spirit Fanfics >
  2. My tutor >
  3. "Não é uma CDF"

História My tutor - "Não é uma CDF"


Escrita por: Bia_146

Notas do Autor


Mais um capítulo,pois to me empolgando bastante pra continuar kk <3
Esqueci de comentar,que Tikki e Plagg são humanos
Chloe é amiga das meninas também
Plagg e Adrien são primos

Capítulo 2 - "Não é uma CDF"


Fanfic / Fanfiction My tutor - "Não é uma CDF"

Marinette chegou em casa um tanto quanto surpresa,de ter que ajudar a pessoa que ela mais queria distância daquele Colégio.A pessoa que se sentia tão acima de todos,e só queria saber de viver dissolutamente como um típico adolescente rebelde que era.

Depois de voltar da escola e ter subido pro quarto,sem ao menos passar pela padaria e dar um oi aos pais,ela conversava com seu amigo Max,que também era tutor e coincidentemente um dos únicos que Marinette tinha uma proximidade naquele cargo.

-Tem certeza Max?-ela perguntava querendo trocar de aluno,já que teve que ficar com o Agreste por,infelizmente,ser a única disponível

-Eu estou como tutor do Kim vai fazer 1 mês Mari.-Ele concluía,mesmo se quisesse ajudar,não poderia,por além de ter se tornando um grande amigo do esportista,mesmo sendo bem impossível pela comparação de personalidade e status social,ele também por ordem dos professores,deveria ser ele o tutor-O Kim não pode ter tutoras,todos elas,se é que me entende,ficam ocupadas demais dando atenção aos charmes e cantadas que ele faz,quase não se concentrando direito em nada.

-E por que seria diferente pro Adrien?-Marinette perguntou já indignada,não aguentaria o jeito egocêntrico e orgulhoso do garoto mais festeiro do Colégio,além de imaginar que ele teria o mesmo jeito de Kim,se ela fosse sua tutora-Por que não trocam nenhum garoto comigo?

-Fala sério Marinette,você sabe que os professores te consideram demais,pra subestimar seu jeito prático de ensinar,e firme de se manter na linha-Ele admitiu com total sinceridade,de que por mais que ela fosse a única disponível no momento, não significava ser trocada facilmente.Muito pelo contrário,Marinette era bem conhecida por ajudar muito bem os que precisam,mesmo não sendo Tutora ou encarregada obrigatoriamente da pessoa.-Eu tenho certeza que vai dar conta do loiro,nunca vi ninguém reclamar de seus conselhos e ensinos.Embora eu seja o melhor em matemática,sei que você compensa nas outras matérias...Boa sorte-e simplesmente desligou depois das palavras encorajadoras pra amiga azulada.

Sinceramente,Marinette ainda não acreditava que teria esse fardo.Já sabia bem o temperamento do loiro,como em uma vez que ele mal se importou com ela quando derrubou um suco totalmente manchante em sua roupa e ainda saiu indignado pela garota ser tão baixinha que ele se impossibilitou de vê-la. 

Antes que pudesse guardar o celular e tentar realmente engolir aquilo,o aparelho vibrou revelando a mensagem do amigo músico de cabelos azuis que ela bem conhecia...
     

"Piqueniqui hoje no terraço?"
--------******---------

 A música eletrônica Pop ecoava pelo quarto da Ruiva,de sardas,que estava secando o cabelo em sua penteadeira enfeitada de lantejoulals e brilhos.Era realmente uma boneca cor de rosa naquele quarto meigo,mas um tanto maduro o suficiente.Estava se arrumando para sair com o namorado Plagg,o que era apenas para um sorvete,mas fazia questão de secar os cabelos ruivos em um tom avermelhado. 

 -TIKKI!!!!!!-ele bateu na porta pela quinta vez,já se perguntando se o sorveteiro já estava dormindo,de tanta a demora da companheira-Por favor,seu cabelo nem é tão grande assim-ele provocou já apoiando a cabeça no braço descansado sobre a porta.

Tikki desligou a música, quando o namorado de olhos verdes pensou que finalmente ela estaria pronta,a mesma puxou a porta numa força que desconhecia por sua estatura pequena,que o pobre rapaz quase caira no chão.

-Não teve graça-disse ajeitando a jaqueta preta

-Jura?! Do meu ângulo foi bem ilário-disse soltando a risada que estava segurando

-Vamos logo antes que eu desista,e volte pra casa-Plagg era Primo de Adrien,e estava morando com os agrestes só mais aquele ano até entrar na faculdade.Conheceu Tikki muito antes de ir para Paris,eram amigos virtuais até se encontrarem e se apaixonarem pela peculiaridade que era a personalidade um do outro 

Já andavam pelas ruas conversando sobre seu dia,pois não tiveram tempo de se encontrarem na escola.Tikki era do segundo ano,enquanto todos seus outros amigos,como Alya ,Mari,e Chloe eram do 3° com o namorado

Quem quer que passasse  por eles podia ver o tão espontâneo que aquele amor era entre os dois.Já na Pont de Arts eles andavam gargalhando enquanto Plagg tentava pegar do sorvete da Ruiva,por conta que o seu rapidamente se acabou.Até que sentaram em um banco e aproveitavam o resto da noite parisiense.

Plagg por um momento pensou como seria quando fosse pra faculdade.Como seria seu relacionamento a distância com a pequena?Se sobrevivesse sem irrita-lá .Agradeceria  após  conseguir voltar para seus braços.Subitamemte ele virou seu corpo pra ela e acariciou os cabelos entre suas mãos,vendo a mais nova fechar o olhos para aproveitar o carinho.

- Eu só...quero dizer que,to aproveitando cada segundo,antes de tudo

-Mas ainda tem o verão-Disse Tikki confusa demais e  questionando o tanto de  antecipação do namorado.Ainda tinham alguns meses antes da formatura do 3°ano e mais um verão inteiro onde poderiam aproveitar muito

-Eu sei,eu só ...-ele parou por um momento-Só queria soar um pouco romântico falando isso,antes de te  beijar agora-disse sussurrando como se fosse um segredo,a frase saiu bem normal,embora o tom de humor dele

Tikki não estava acreditando nisso até cair na gargalhada e negar pra si mesma,de que ele não perderia o sendo senso de humor e necessidade de fazer todos rirem com seu jeito e suas piadas.Era simplesmente a essência dele!

-Eu te amo-ela disse ainda gargalhando um pouco,e limpando o canto dos olhos de tanto rir. Até aproximar mais a nunca do Moreno pra selar seu lábios num beijo lento,mas bom o suficiente naquele momento

O beijo logo terminou ainda com alguns selinhos que o mais velho dava nela.E logo respondendo um "Eu te amo também".

 Encerrando aquele momento entre os dois,Plagg a levou pra casa enquanto conversavam.

-Então...amanhã tem esse festa do Nino,por que não vai comigo?Você quase nunca anda com a gente-ela logo respondeu com uma cara de tédio relembrando ele de como se sentia deslocada.-Ok...eu sei que as vezes acha que te deixo sozinha,mas você tem que saber se divertir com os caras também.

-Não preciso me divertir com quem não gosto,sem ofensas-disse plena e sincera para ele,se referindo ao Primo e algumas  outras companhias do loiro-Eu só não quero ficar com vocês o tempo todo e parecer uma menina entre 5 ou mais garotos como se eu fosse uma oferecida.Sem contar que não dá pra ficar com aquelas patricinhas né?

-Então por que não chama suas amigas?A Chloe nós ja temos certeza que vai-Querendo ou não os amigos da Borgeois tinham que admitir que ela era bem popular ainda com a mudança de personalidade e atitudes,outra nem tanto....-E o Nino concerteza não ligaria da Alya ir-Disse gesticulando com os ombors-Os dois parecem bem próximos recentemente.-Concluiu com a certeza que todos já haviam reparado a blogueira e o lateral do time se dando por caidinhos um por outro.

-É...tem razão-ela se rendeu em não achar uma desculpa para ir,querendo ou não precisava se divertir um pouco mais nas sextas,ao em vez de assistir um filme na Netflix-Eu poderia chamar a Mari também

-Soube que ela é a nova Tutora do Adrien-disse com um sorriso malicioso já fazendo ela entender o recado.

-Nem pensar....coitadinha-ela disse séria mas piedosa pela amiga-Bom,eu falo com elas amanhã na aula-Ela disse já sabendo que o único desafio era fazer a azulada ir,já que as outras duas,ela já duvidava que já até sabiam da festa.-Boa noite-ela disse já se despedindo do namorado já que chegará em casa,dando um selinho de despedida 

-Tudo bem se não puder ir,ou não gostar da festa  ta bem?-ele disse segurando as duas mãos dela e logo se aproximando do ouvido para sussurrar umas últimas palavras-Eu te compenso depois se quiser...

----------******----------

Marinette ria descontroladamente de frente pro músico de olhos azuis,enquanto terminava uns morangos com chocolate seco que o mesmo trouxera.Ele estava tocando seu violão como de costume,mas fazendo rimas engraçadas e na hora por diversão.Até que por um momento para de rir e só observa como Marinette ficava muito fofa vermelha sem conseguir controlar as risadas,que no momento pareciam até em em câmera lenta pro músico

-O que foi?-ela disse ainda gargalhando muito e olhando para trás pra se certificar o que o azulado observava-O que você tá olhando?

-Pra você-disse com o melhor sorriso que poderia ter,o que não era um  esforço se for falar da beleza delicada mas exótica que ele tinha 

Marinette corou um pouco,até surprende-lo em jogar uma almofada que estava por ali no terraço,na cara dele.Não entendeu muito o impulso que teve mas o momento se tornou divertido quando ele pegou uma almofada e eles começaram uma guerra de travesseiros.

O relacionamento daqueles dois era um tanto quanto atrasado,já que sempre foram amigos,depois de se conhecerem pela irmã do músico,Juleka,que também era amiga de Marinette.

Luka sabia que deveria ir devagar embora tivesse uma super paixão na mestiça.Mas sempre respeitaria os sentimentos dela em querer apenas uma amizade.Ele não tinha certeza disso,mas sabia que aos poucos eles se tornavam cada vez mais próximos de uma maneira que ninguém precisasse forçar nada.Marinette tinha o tempo dela,e qualquer que fosse o resultado no final ele aceitaria de bom grado,pois a amizade dela já era muito de se ter para ele.Uma pessoa maravilhosa como Marinette não podia se querer mais do que até apenas a amizade.

Naquele final de noite ele de despediu dela e foi para casa observando como a Lua estava linda e radiante como o sorriso que ele tirou dela.

-----*****-------

Adrien já se dirigia para a biblioteca naquela manhã de sexta onde infelizmente conheceria um tutor para ter que aguentar pelos próximos...na verdade ele não sabia quanto aquilo demoraria e quando  teria suas notas,  e principalmente seu cargo no time de volta.

Entrou ja esperando conhecer a pessoa,mas apenas encontrou seu treinador e a bibliotecária.O treinador disse para ele esperar,pois seu tutor estava atrasado,ou melhor,atrasada.Quanto tempo mais aquilo duraria?Ele logo percebeu que não muito já que uma Garota com a mochilas meio desajeitada no ombro entrou ofegante na Biblioteca por provavelmente ter subido as escadas com pressa.Estava usando uma calça jeans clara e rasgadas no caminho das pernas,e um moletom Rosa curto revelando um pouco da pele rosada da barriga.Se surpreendeu um pouco por estar esperando um nerd que ele nunca viu antes na vida  por conta de simplesmente não ligar.Mas aqueles olhos azuis realmente desmentiu tudo isso.

Já para Marinette,se arrependeu muito de ter chegado atrasada, e além de receber um olhar de repreensão por Jane,estar totalmente ofegante e desajeitada com os cabelos pretos azulado.

A Bibliotecária apresentou os dois e o Treinador de Adrien logo começou a brincar com a azulada dizendo pra ela ter paciência com o cabeça dura e teimoso que o Agreste era.O que Marinette sabia perfeitamente,e rir um pouco sem graça com o Treinador provavelmente estar envergonhado o Agreste naquele momento.

-Bom,vamos ver aqui....-A bibliotecária interrompeu  pegando uma folha o que Marinette deduziu ser algum histórico ou coisa parecida de Adrien-Em qual matéria acha que tem que melhorar Adrien?-ela perguntou só para testar o que o  loiro pensava de si mesmo.Ele respondeu apenas um levantar de ombros-Bom,então pelo o que parece aqui,vai precisar se aperfeiçoar em praticamente todas-Disse olhando a Folha e dizendo aquilo mais para Marinette do que para Adrien.Afinal,ela deveria ajudar  ele.-Então...muito bem,espero que se dêem Muito bem nesse tempo,Boa sorte-ela já voltava a seu posto da biblioteca e o Treinador também já deixava o lugar apenas permanecendo os dois.

Marinette repetiu para si mesma um "vou precisar",da sorte que Jane desejou a ela.Não estava surpresa em ser todas as matérias que precisava ajuda-lo,mas com a confirmação  disso,se desanimou ainda mais.Sério?! Dar aulas extras de todas as matérias?aquilo sim seria desgastante e cansativo.E em sua mente ecoava repetidamente: "Bom histórico pra faculdade Mari"  "Bom histórico pra faculdade"

Antes que pudesse falar primeiro, o Agreste foi mais rápido em se apresentar.

-Eu sou o Adrien-disse estendendo a mão  pra ela com um jeito confiante que passaria uma boa impressão.Queria que isso acabasse logo, mas pelo menos tinha que admitir que tinha que se dar bem com ela nesse período.

-É,eu sei...-aquilo não saiu grossseriro,mas na forma de um suspiro de "vamos pular logo isso"-Seria bem difícil não saber quem você é.

-Mas.... não acho que sei quem você é-disse debochadamente-Quer dizer,eu sei que seu nome é Marinette,nada mais.... comparado do que você ja dever saber sobre mim.

Concerteza,Marinette já sabia o bastante pra ja ter uma certa visão sobre ele.

-Acho que saber meu nome já é o suficiente,não tenho muito a dizer eu acho-disse já puxando uma cadeira das mesas e se sentando.Adrien á olhou com um olhar confuso e ela talvez não entendeu aquilo-O que?....não Vai sentar?

-Não,é que....já vamos começar hoje?-a preguiça ja se tornou bem visível pra ela naquelas palavras.Era sexta,mas quanto mais rápido começassem mais adiantados ficariam

-Me disseram que você não tinha treino hoje....a não ser que esteja fora dos treinos também-ele se incomodou demais com a ultima frase.Não tinha certeza daquilo,depois concerteza confirmaria.

E se sentou ao lado dela desistindo de continuar rebatendo coisas fúteis como agora.

-Então...vou começar a ver o que você sabe ou não,e hoje só vamos dar uma revisada em tudo.Semana que vem começamos de verdade!

-Posso pedir seu número?-Adrien já inclinava um olhar sugestivo,vendo Marinette bufar um pouco,mas não se deu por vencido.Quando ela deu um sorriso forçado de deboche,sorriu um pouco daquilo pra provocar mais.Mas ela simplesmente ignorou já tirando uns materiais da mochila.

-Ok,depois falamos disso-disse  secamente até começar a pegar um bloco de perguntas pra começar...

----------*********----------

-Eu to te falando Alya,não poderia ser sei lá,uma criança do fundamental em vez dele ?-ela gesticulava já com as mochilas nas costas esperando a amiga guardar o material-Ele é muito cheio de si,e acha que vai me impressionar falando dele mesmo o tempo todo,sem falar que ele tá no fundo do poço se não prestar atenção nas coisas que eu pergunto.Sabe quantas,de 30 perguntas ele acertou ?!?!!!

-hm?-Alya respondeu como se estivesse interessada,tendo que suportar as reclamações da mestiça 

6!!,de 30 PERGUNTAS ALYA!

-Uau...-fingiu surpresa-Pelo menos,é um começo né?-disse com a mão levadas ao ombro

Marinette apenas apertou os olhos com as mãos de indignação,quando as duas percebem Chloe com o uniforme das líderes de torcida vindo na direção delas

-E aí meninas!-falou jogando cada braço para um ombro das meninas,quase as sufocando com os pompos na cara delas-Acreditam que hoje tive que ficar no meio da pirâmide no treino?-a loira colocou a mão nas costas fazendo um drama de estar sendo esmagada.

- Acha que isso é problema?Eu estou sendo Tutora do Capitão,ou melhor,não mais por enquanto,do time-ela falou como se quisesse competir que estava pior nessa vida 

Antes que Chloe pudesse responder sua total surpresa do Atleta tão querido e amado que ela era amiga,mas não tanto quanto uns tempos atrás,por ela ter mudado.Tikki chega como se quisesse aliviar as amigas

-Não importa gente-ela falou mesmo chegando de repente-Que tal uma festa pra relaxar hoje?É sexta,vocês estão super tensas e eu precisando de companhia-disse juntando vários argumentos, para que elas relacionacem o útil ao agradável.

- Tá falando  da festa do Nino?-Chloe respondeu como se fosse óbvio-Eu já to lá faz tempo-jogou os cabelos como a privilegiada da popularidade 

Marinette nem precisaria ouvir a resposta de Alya já que o olhar dela já respondia totalmente que estaria na festa do qual o anfitrião era o próprio crush.Quando foi ver já  estavam as três fazendo olhares de expectativa para a Azulada, esperando a resposta embora já tivessem uma teoria 

-Não vai rolar-ela disse já saindo e sendo seguida pelas amigas tentando a convencer,nem se deu o trabalho de prestar atenção até Chloe usar seus métodos de persuasão e imtimida-la

-Esquecem meninas...-disse como se pedisse redenção-Provavelmente ela vai sair com um certo rockeiro que a chamou pra um sorvete ou coisa assim,em vez de se divertir com as amigas dela...-ela falou olhando pras unhas,fingindo raiva 

Aquilo pegou Marinette em cheio,porque além de ela ter usado o apelido "rockeiro" que  Chloe tinha mania de usar,aquilo era totalmente verdade.Combinou com o músico de caminharem no parque hoje e jogarem conversa fora.Seu orgulho de não deixar as amigas com a razão,subiu em cheio e ela se emburrou em se render.

-Que?!nada haver-tudo estava totalmente certo,mas saberia que  tudo bem para Luka se ela desmarcasse,saíam bastante juntos, e aquilo não seria problema.-Eu vou com vocês sim!

E ela sabia exatamente que raramente saía para festas assim,não era sua praia.Mas agora ela já tinha aceitado.

 

 

 


Notas Finais


O que será que vai acontecer nessa festa hein?
Shippam Plakki?
Estão gostando desses pedaços Lukanette?
Chloe nessa versão eu adoro!E vocês?
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...