1. Spirit Fanfics >
  2. My tutor >
  3. O preço da derrota

História My tutor - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Não tenho nada pra dizer nesses 3 capítulos diretos kkk então boa leitura!☘
Não esqueçam de lavar as mãos e só sair de casa quando realmente necessário!😙

Capítulo 4 - O preço da derrota


Fanfic / Fanfiction My tutor - Capítulo 4 - O preço da derrota

Beer Pong
O famoso jogo das festas adolescentes,onde você pode ganhar apostas ou ficar muito bêbado.13 copos são infileirados em  forma de uma pirâmide/triângulo  em cada ponta de uma mesa.O adversário(ou dupla adversária)deve jogar a bolinha de ping pong quicando uma vez na mesa e cair em um copo do lado adversário.O copo que a bolinha cair a pessoa deve beber o conteúdo.E quem perder todos os copos primeiro perde.
Falando assim parece até fácil,e pra falar a verdade realmente é!Mas parece que naquele dia a sorte não estava ao lado de Kim.
E tudo parecia cada vez mais fácil para Chloe e Marinette.
A azulada até agradeceu internamente por não ter que beber o conteúdo se a bolinha caisse em seus copos.Seus pais enloqueceriam se a mesma chegasse bêbada em casa,ou até mesmo carregada por Alya.
Ela não deixaria de comprir sua posição como filha que tem a total confiança dos pais.Eles sabiam a filha esforçada e responsável que tinham,Não foi nenhum problema conseguir permissão para estar naquela festa.Os mesmos até insistiam para a menor se divertir mais,arrumar um namorado,e sair mais com as amigas,em vez de passar seu tempo estudando e estando cada dia mais obcecada na entrada pra faculdade.Chegava a ser irônico!
Mas seus pais também queriam seu bem e lazer.
Naquele momento Chloe havia acabado de acertar mais um copo dos meninos,resultando em sobrar apenas os 4 da frente.Estavam perdendo!
-Sério isso?!?!-Kim esbravejou colocando pela terceira vez a mão nos fios com luzes-Essa mesa ta torta tenho certeza!-Ele abaixou no pé da mesa,realmente não aceitava perder!
-Relaxa cara-Adrien jogou os braços no ombro do atleta-De virada é bem melhor-Então pegou a bolinha,pois era sua vez
Marinette o encarou desacreditada que se meteu nessa,mas o observava tranquilizada,havia ainda 7 copos no seu lado.A mesa não era tão comprida assim pra ser difícil estar vencendo dele.
E então reparou que o Agreste demorava demais pra fazer sua jogada.Ele estava bem relaxado pra quem estava perdendo.Estava apoiado com um braço na mesa,onde não tinha mais copos,por elas terem acertado,com um olho fechado como se estivesse mirando e a língua saindo de forma natural como um esforço.
-Tem certeza de que não vai contar sua prenda Stalker?
-Joga logo Agreste!-ela resmungou,ele estava enrolando demais naquilo tudo
-O que...?a princesa não quer voltar tarde pro castelo?-Ainda estava bem cedo,o jogo se estende de forma bem prática e rápida e não era considerado o horário ali tarde  pr'aquele tipo de festa,beirava a meia noite para dar 1h da manhã ainda
-Puxa,é isso mesmo !acertou!-Ela respondeu com o sorriso mais cínico e o jeito mais meigo de todos
Ele apenas revirou os olhos e jogou...

---****'-------*****

-Eu Não estou acreditando que ainda não acerteram mais nenhum!-Chloe gargalhava batendo palma com suas unhas ridiculamente grandes e bem cuidadas com sua voz que aparentava estar ja um pouco bêbada,mas conciente de tudo o que falava ainda
Ainda lhe restavam 4 copos,e em 4 partidas os meninos ainda não acertaram nenhum!
-De virada é melhor neh?-Kim disse cruzando os braços e encarando o loiro com um bico desgraçado-Cara o que ta acontecendo hoje?!?-ele levantou os braços como se estivesse perguntando pra Deus
-Calma cara,ainda tem 2 copos olha-ele apontou para os copos pra logo depois respingar um pouco da cerveja que estava ali dentro por conta da bolinha que caiu ali
-Ops-Marinette tampou a boca de forma inocente-Acertei
Nino e Alya que estavam ali por perto sentados no vão de um jardinzinho riram descontroladamente do loiro.Vai ver ja estavam um pouco alterados também.
-Cara acho melhor desistir,elas ja vão ganhar mesmo-Nino disse como um bom amigo que apoia os seus
-Nada disso-Kim pegou a bolinha e se preparou
A bolinha quicou na mesa e acertou um dos copos,e os dois comemoraram como se tivesse terminado os copos deles
-Acho melhor pararem de comemorar antes da hora-Chloe disse ja tirando a bolinha do copo,e o copo-É minha vez agora,se eu acertar,vocês perdem!
-Vai em frente loirinha-Kim respondeu provocando mas na real estava suando frio já.
Alya e Nino até se levantaram para prestar mais atenção e os demais ali também se aproximaram.Chloe se preparou e se botou em posição como se seu cabelo dependesse daquilo.Ela jogou a bolinha na mesa para quicar e tudo parecia acontecer em câmera lenta.Quando a bolinha estava subindo de novo pelo impulso de ter tocado na mesa ela cambaleou na borda do copo...e...CAIU DENTRO DELE!
Se a prenda dos meninos não fosse pular na piscina,Chloe e Marinette quase pulariam por ela  estar bem atrás delas e as mesmas pularem que nem loucas abraçada uma a outra.
Kim sentiu como veneno ter que engolir a derrota,E Adrien apenas pensava no que Marinette faria de castigo á ele pobre "pegador"
-Você me deve um sapato-Chloe apontou um dedo na direção de Kim-E você!-Agora para Adrien-você...é todo dela-jogou as mãos ao ar como se não se importasse muito
-O que você quer?Sapatos também?
Marinette gargalhou
-Me diz Adrien...qual matéria você acha que tem mais dificuldade de entender?
-Pra que isso?
-Só responde!
-Eu sei lá...ah...História...?-aquilo soou mais como uma pergunta
-Então ta ok...-Ela olhou pros pés como se pensasse-Quero que me entregue na segunda,um resumo do que você já aprendeu em cada matéria...e no final Uma Redação do Império Francês
-O QUE?!-ele chamou mais atenção do que deveria de alguns e se arrependeu disso,abaixando um pouco mais a voz-Mas é final de semana
-Então você tem tempo de sobra-deu leves batidinhas no rosto do Loiro-Até segunda
-Esper-Alya levantou do lado de Nino-Você ja vai embora?
-É 1hora da manhã ainda Mari-Desta vez foi Chloe
-Eu não tenho mais nada pra fazer aqui,e vocês?
As duas se encararam,realmente não havia muita necessidade,mas também queriam ficar naquela festa até se cansarem ou acontecer alguma coisa interessante.
-Você vai...sozinha-Alya ja se preocupava,ja era tarde e se pudesse acompanharia a amiga
-Sem problemas eu Chamo o Luka,ou um Taxi,eu sei la....
Ao ouvir o nome Kim logo se imtrometeu para saber da relação desse com Marinette
-Não sabia que você namorava Marinette
A mesma fingiu não ouvir,e saiu tranquilamente em direção à saída daquela área da piscina e o Jardim ali mesmo.Deixando pra trás um certo imtrometido em dúvida e um loiro sentindo seu sangue ferver já.Ele repetia coisas em sua cabeça como "Ela pensa que é minha mãe para mandar em mim assim?" "Não acredito que além de não ter mais treinos ainda vou ter que aguentar essa garota"

Ele esteva de fato,enfurecido.E declarou para si mesmo que se ela queria jogar,ele já estava destinado a levar a sério...
  


Notas Finais


Agora esses dois se matam HAHAHAHAH👌
🔥é fogo no parquinho que vocês querem?🙄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...