1. Spirit Fanfics >
  2. My two Alphas - TaeYoonSeok >
  3. 3- A Festa

História My two Alphas - TaeYoonSeok - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente linda, então né voltei com mas um capítulo...

Espero que gostem!!! 💜💜💜

Capítulo 4 - 3- A Festa


Fanfic / Fanfiction My two Alphas - TaeYoonSeok - Capítulo 4 - 3- A Festa

ANTERIORMENTE:

Já estávamos indo embora quando o Hobi me chamou, e me levou 'pra um beco, e começou a falar........

AGORA:

Yoongi__ON

Então né olha eu aqui de novo, depois do meu desmaio de nervosismo, eu acordei com um cafuné no meu cabelo, olhei pro lados vi o alfa de cabelo ruivo , que quando viu que eu tinha acordado, abriu um sorriso de orelha a orelha, aquilo foi tão fofo, que eu retribuí seu sorriso, eu tava tão fascinado pelo alfa a minha ao meu lado, que esqueci de perguntar, onde eu estava, e como eu cheguei ali, só que eu deduzi que eu tinha desmaiado e os meninos me levaram até aqui, que eu acho que seja a enfermaria da faculdade, então continuei quieto, eu estava pensando, como foi que eu desmaei por uma coisa tão boba, quando eu estava no meus pensamentos, mas profundos ainda com o aquele cafuné maravilhoso nos meus cabelos, entrou o alfa de covinhas, e perguntou se eu estava bem eu só assenti, então ele falou 'pra mim e o alfa ao meu lado que ia chamar os meninos, 'pra falar comigo, não demorou muito o primeiro que entrou, foi o alfa de sorriso quadrado, cujo o nome dele se eu não me engano seja  Taehyung, quando ele entrou o alfa ao meu lado saiu de onde estava e foi ao seu encontro, só que  ele beijou ele, mas não foi um beijo qualquer, sim um BEIJO NA BOCA, TIPO SALIVA COM SALIVA, VOCÊS NÃO ESTÃO ENTENDENDO!!!!!!.

Depois daquele momento muito vergonhoso para mim, pois eu estava praticamente de vela, fiquei me perguntando se eles namoravam, ou algo do tipo, mas dois alfas namorando, não faz sentido, mas o amor é o que importa né? Acho que sim. Depois de um longo tempo pensando sobre isso, o médica ou enfermeira sei lá o que era, só sei que era uma mulher, apareceu e falou que eu já recebi alta.

Quando saímos da faculdade, os meninos me levaram pra uma lanchonete perto de onde nós estava, 'pra eu comer alguma coisa, pois segundo eles eu estava muito fraco. Chegando lá ficamos conversando sobre coisas normais, e eu até descobri os nomes de todos os alfas ali, o de covinhas se chamava Namjoon, o dos olhos de jabuticabas Jungkook, e o que tava fazendo o maravilhoso cafuné em mim, tava se chamava Hoseok, só que ele prefere ser chamado de Hobi, J-hope ou Hope, até que o Jungkook perguntou:

JK: Então pessoal..........eu e os meninos estávamos pensando em fazer uma festa hoje a noite, só entre nós mesmo, vocês topam ir?

JM: Eu topo ir!!, vocês topam Yoongi e Jin?

JN: Eu acho que vou....

Eu sinceramente não queria ir 'pra essas festa, queria chegar em casa e dormir na linda e querida cama, sem ninguém'       pra       mim atrapalhar.

TH: Você vai Yoongi? Por favor diz que sim__o universo só pode tá conspirando contra mim, porque eu não entendo, só que eu não espera era que o Hope falou a mesma coisa logo em seguida, aish esses alfas estão forçando a barra__ Escuta ele Yoongi ele sempre tem razão, falou dando um sorriso quadrado para mim.

Eu: Talvez eu não vá.......__falei a verdade, eu não queria ir, só que quando eu olhei pro Taehyung com uma cara de cachorro pidão, lógico que essa não funcionou comigo, o único que consegue fazer isso  é o Jimin, mas como eu sou uma ótima pessoa falei__ Tudo bem eu vou...

Agente ficou lá por mais um te um tempinho conversando, quando eu falei que dia 'pra casa, mas antes perguntei que horas era  essa tal festa, né?!, Quando estava indo em direção a minha casa, passei por um beco e vi uma conversa, mas como eu não sou curioso, fui 'pra só que quando eu olhei pro tal beco eu vi o Taehyung e o Hobi lá, aí né eu decidi ficar e ver o que ia rolar, eu vi o Hobi falando alguma coisa do tipo:

JH: TaeTae, eu tenho uma coisa pra te falar__nossa cara isso tá ficando muito bom__então eu......__tadinho gente ele tá nervoso__ eu é......

TH: Pode falar Hobi, nós namoramos há mas de 1 ano, pode confiar em mim...__oooh gente que fofo, pera.....QUE? ELES NAMORAM?! AÍ MEU CORAÇÃO__eu to aqui 'pra o que você precisar__ele falou fazendo um carinho com o polegar na bochecha do outro.

JH: équeeuqueriamasumapessoanonossoamor__ele falou tão rápido que eu não entendi nada, e parece que o Tae também não,pois ele fez uma expressão confusa rosto.

TH: Respira meu sol, e fala devagar, 'pra mim entender__ele falou com um voz tão doce que parecia uma música, de tão suave__relaxa bebê...

JH:Bem é que eu acho que aquela conversar, que nós tivemos, sobre arranjar um ômega 'pra nós, chegou, não que você não seja suficiente, longe disso, é que hoje eu vi um ômega que fez meu coração bater, mas forte, e sentir tudo o que eu sentir por você, quando eu te conheci.......__fiquei lá só vendo o que o Tae ia falar, ele tinha uma expressão serena no rosto, como se aquilo fosse normal__Tae por favor esquece o que eu falei..__ ele disse virando 'pra sair do beco, mas o Taehyung puxou seu braço e falou.

TH: Tudo bem Hobi, eu também acho que devemos achar um  ômega para nós....__AÍ MEU DEUS, ELES ESTÃO PROCURANDO UM ÔMEGA ESSA É A MINHA CHANCE__ e.... hoje eu também senti o que eu sentir quando eu conheci você, quando eu vi um ômega que estuda na minha sala...__tudo o que o Hobi fez foi  puxar o Tae para um beijo cheio de amor e carinho, e depois falar.

JH: Agente conversa melhor em casa porque já está ficando tarde..__ o Tae de só assentiu com a cabeça, e deu um selinho no Hobi, depois disso eles se viraram para sair do beco, e eu dei meia volta e fui correndo 'pra minha casa, pelo caminho mas longe, aish..

                        ♥🍒♥



Cheguei em casa fui tomar banho, depois, fui arrumar a mesma, e fazer tarefa, o ruim de morar sozinho é que você tem que fazer tudo sozinho. Depois de fazer isso fui assistir uma série, e tô aqui até agora, olho a hora no meu celular, e vejo que já está na hora 'pra mim se arrumar para a festa, o Jimin e o Jon iam me buscar pois o Namjoon deu o endereço pro Jin e eu não sabia aonde era.

Fui ao banheiro tomar um banho um pouco demorado 'pra relaxar, depois fui ao meu closert, peguei uma calça de couro apertada e uma blusa branca grande que batia nas minhas coxas, e um casaco de couro, e um tênis preto da Nike tava fazendo frio lá fora, fui pro meu quarto me vestir , e sentir uma dor não muito forte no meu ventre, e lembrei que o meu cio é semana que vem, que saco vou ter que né dopar de novo, sim gente eu ainda sou virgem, e nos meus cios os meninos vem aqui em casa e me dopam, é muito ruim mas eu não quero perder minha virgindade com qualquer alfa por aí, e ainda mas no meu cio.

Seco meu cabelo, passo um perfume não muito forte ,pego minhas chaves e meu celular e desço 'pra esperar os meninos, não demora muito escuto o som da buzina do carro do pai do Jimin, saio de casa tranco a porta, e vou em direção ao carro.

Demorou uns 15 minutos para chegarmos a casa, que segundo o Jin era do Namjoon, e que ele morava sozinho, saímos do carro, o Jimin tocou a campainha, e o Jungkook veio atender , ele nos deu um "Oi, bem vindos",  e disss estávamos muito bonitos, e olhando Jimin de baixo 'pra cima, este que estava usando uma calça jeans preta muito apertada, destacando suas coxas e bunda, uma blusa branca quase transparente e um tênis da Adidas, Jin estava usando uma calça jeans clara apertada, uma blusa preta com uns detalhes de pingos brancos, e um tênis da Fila vermelho.

Ele nos deu espaço, para entrarmos, e como ele disse só tinha nós alí.Na mesa que tinha ali, estava várias bebidas e refrigerantes por que o Jimin e o Jungkook, não tomavam já que eles eram de menor, também tinha uns salgados e doces.

 Estávamos conversando até que o Jimin começou a falar para brincarmos de "Verdade ou Desafio", todos aceitaram brincar, então começou, as coisas tavam indo do leve pro pesado, o Jin beijou o Nam, o Taehyung teve que deixar o Hoseok duro, e depois deixar ele no vácuo, o mas épico foi o Jimin que teve que rebolar no colo do JungKook, e depois, paga um boquete pro mesmo, a garrafa tava girando de novo, e ela caiu do Jimin 'pra o Hobi. A esse ponto todo mundo tava bêbado, o mais sóbrio ali era eu.

JM: Verdade ou Desafio Hobi__ele falou meio cambaleando__ responde...

JH: De-desafio__ele falou meio estranho devido a bebida.

O Jimin olhou 'pra mim comuna cara malicioso, tô com medo dele agora, até porque fui eu que desafiei ele a rebolar e chupar o Jungkook.

JM: Eu te desafio...... Hummm a colocar três dedos no cú do Yoongi__MEU DEUS, ESSE CARA TA LOUCO, TÔ XOM CARA DE QUE? ELE TA LOUCO, SÓ PODE, MEU DEUS ELE TA SE APROXIMANDO, AGORA DEU SENTEI BONITO NA BONECA, ME FUDI GERAL, ME AJUDA, POR FAVOR.

Relaxa Yoongi ele tem namorado, ele não vai fazer isso, ou vai?, Ele chegou perto de mim lançou um olhar pra Tae, esse que só acenou, aí meu cú, ele chegou perto de mim e falou:

JH: Relaxa é só um desafio, se você quiser que eu pare, é só falar..

lancei uma cara de ajuda pro Taehyung esse que só riu , e começou a falar "vai Yoongi", até que os meninos seguiram ele falando aquilo, eu não queria estragar a brincadeira, então falei só um "Tá bom", e olhei pro Hoseok, que tava com um sorriso malicioso nos lábios, juro meu cú trancou ali, então ele falou:

JH: Tira as calças e abaixa um pouco a cueca 'pra mim...

Eu fiz o que ele falou então ele pegou alguma coisa que eu não vi e colocou na minha entradinha, e depois inceriu um dígito. Ele esperou um pouco, e começou a movimentar o dedo, eu tentei segura ao máxima meus gemidos, mas não deu, ele inceriu outro dígito e aí que eu olhei 'pra trás e vi que o dedo não era dele, era do ........... ESPERA É O DO TAEHYUNG. Eles continuram por mais alguns minutos , até que o Jin interviu, eu só sabia agradecer, porque eu não tava mas aguentado, mas eu também queria ir até o fim...

JN: Chega a putaria aí óooo__graças a Deus.

Eles tiraram os dedos de dentro de mim, e eu ajeitei a minha calça e cueca, deus eu tô tão corado que as pimentas iam ter inveja.

NJ: Jin vocês vão, assim bêbados 'pra casa?

JN: Sim, acho...

JH: Durmam hoje aqui, e além disso o Jimin e o Jungkook já estão dormindo__olhei pro lado e vi eles dormindo de conchinha, com o Jungkook abraçando a cintura do Jimin.

JN: Ta bom, então

NJ: Lá em cima tem três quartos, um fica o Jimin e o Jungkook, outro o Taehyung e o Hobi e o outro o Yoongi e você Jin, mas se você quiser dormir comigo, também pode ser__ele lançou um sorriso malicioso pro Jin, esse que só fez corar__ e nos quartos tem banheiro, e uma roupas dos meninos, quando eles dormem aqui..

JN: Então eu já vou subir, amanhã tem faculdade. Boa Noite 'pra vocês.

Assim todos assentaram, e também foram pro seus devidos quartos ,mas não antes de acordar, o bela adormecida, e o seu príncipe encantado......









CONTINUA......








Notas Finais


Então gente, esse capítulo deu um pouco de vergonha pra escrever, mas tá aí entregue pra você

Espero que tenham gostado💜💜💜

Desculpem os erros ortográfico.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...