História My Two Dads - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Personagens Originais
Tags Taeseok, Vhope
Visualizações 16
Palavras 600
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Fluffy, LGBT, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei com mais uma oneshot do meu OTP maravilindo
Gente do céu, eu to pasma.. A XIUMDO FAVORITOU MINHA HISTÓRIA. EU TO AAAAAA

Com esse acontecimento maravilhoso, trago mais uma oneshot inspirada no fmv do canal dela,
A imagem do capítulo foi retirada do vídeo dela. Boa leitura amores, e dsclp qualquer erro;

Escolhi esse FMV em homenagem ao dia dos pais, estou postando antes porque não terei tempo nos próximos dias e no dia dos pais terá uma festinha.

A garotinha Yuli é real e ela tem instagram.

Nesta oneshot, Hoseok é professor de literatura, e Tae fotógrafo.
Bjus de luz

Capítulo 1 - I Love My Dads


Fanfic / Fanfiction My Two Dads - Capítulo 1 - I Love My Dads

-Narradora Onn-

Era dia dos pais, e a escola onde Yuli estudava havia preparado uma festa de Dia dos Pais;

Yuli passou a semana toda falando sobre isso, já que sua turma iria cantar uma música para os pais, e cada um leria um textinho ou um poema para os seus pais.

A garotinha não conseguia conter sua ansiedade e felicidade, ela passou a semana toda ensaiando, para o grande dia finalmente chegar.

Yuli ama muito Hoseok e TaeHyung e sempre faz questão de dizer que ama ter dois papais. Yuli não se importava de ser adota, muito menos por um casal Gay. Pelo contrário,ela acha isso um máximo, e sempre defende seus pais quando escuta um comentário maldoso sobre eles.

 

......

 

-POV Vhope-

Chegou o dia dos pais junto com a festinha na escola da Yuli; Ela falou disso  semana inteira e repetia sempre que se nós não fossemos, ela nunca mais falaria com a gente. Ela é uma garotinha muito esperta para alguém de 6 anos de idade.

......

-Na escola-

Nos sentamos na primeira fileira para podermos assistir bem de pertinho nossa linda princesa, estávamos ansiosos e curiosos para saber essa tal surpresa que a Yuli tanto falava que teria depois da apresentação da sua turma.

 

-Aigo, porque isso não começa logo...-Disse TaeHyung, impaciente e ansioso balançava suas pernas freneticamente, tentando manter a calma.-

-Amor, calma, as crianças devem estar se preparando.-Hoseok riu de seu esposo e o abraçou de lado-

-Não tem como. Ela falou tanto disso que agora estou super, ultramega curioso.-Hoseok riu novamente do mesmo e lhe deu um selinho-

 

As cortinas foram abertas, revelando as crianças, e logo na frente, nossa princesinha.. Ela estava tão fofa.

Assim que o  pianista começou a tocar, Hoseok não perdeu tempo e pegou a câmera para registrar esse lindo momento.

Yuli estava com um sorriso enorme nos lábios enquanto cantava, olhando diretamente para nós. Não conseguíamos tirar os sorrisos em nossos lábios em nenhum momento.. Nossa garotinha é tão adorável.

Assim que a apresentação acabou, algumas crianças subiram no palco, uma por uma, e leram um poema sobre os pais.

 

-POV Yuli-

Chegou a minha vez de ler, subi no palco sorridente e me ajeitei, olhei para meus pais e fiz um coração para eles, então, comecei  falar:

- Meus pais são muito importantes na minha vida. Eu os amo mais do que tudo. Sem eles, eu não seria feliz do jeito que eu sou hoje.... E sem eles, eu estaria  presa em um orfanato sem o amor que eles me dão.  Eu não poderia pedir e nem ter pais melhores do que vocês- Sorri - Vocês me acolheram e me deram todo o amor e carinho do mundo. As vezes eu brigo com meus papais.. Mas sei que eles só querem o meu bem, então, apesar das brigas, eu vou sempre amá-los. Eu não me importo de ter dois papais, na verdade, eu adoro ter dois papais. As vezes fazem comentários maldosos ou olham feio para os meus pais, eu acho isso errado.. Não é certo julgarmos um casal por ser do mesmo sexo, eles se amam, isso é o que importa. Eu quero ficar para sempre com meus pais. Papai Tae e Papai Hobbie... Eu amo vocês.

 

Ouvi as palmas e sorri, sai do palco e corri até meus pais,  os abraçando. Percebi que os dois estavam chorando, então fiz um biquinho.

- Por que estão chorando... Não gostaram...

- Claro que não meu amor, nós amamos.- Disse o papai Tae. 

- Amo vocês -Beijei a bochecha dos dois-

- Nós também te amamos, princesa.

 


Notas Finais


É isto. Não foi grande coisa, mas eh noix
flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...