História My two loves! - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Juugo, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato
Tags Hinata, Naruhina, Naruto, Sasuhina, Sasuke, Yahihina, Yahiko
Visualizações 56
Palavras 2.509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii, Amores! Tudo bem?

Querido @@ do meu core, vc me fez dois pedidos um deles foi mais ou menos atendido aqui 😄, gosto muito de ler Lemon, mas nunca o fiz, peço desculpas se ficou um lixo. Ah, irei deixar vc imaginar o resto. Hehehe! Sobre o segundo farei no próximo cap, prometo 😉
Aviso rápido: Os Lindos que não gostarem de insinuação do gênero citado acima, é só pular a parte " Casa do Deidara ". Ok? Bom era só isso.

Boa Leitura!

Capítulo 19 - Manhã turbulenta.


Sasuke:

Trinta minutos depois de sair da casa do Deidara, o moreno parava em frente a mansão onde mora os Uchihas. Retirou o capacete com um sorriso vitorioso nos lábios, dois minutos depois Itachi parava ao seu lado.

- Avisei que iria comer poeira! – ri de sua cara, que me mostrou o dedo do meio. – Eih, reconheça minha vitória seu puto.

- Vitória essa, que não teria conseguindo se não fosse aquele velhinho me fechar, e você não tivesse passado no sinal vermelho. – rangeu os dentes, mas logo sorriu. – Quero só vê a cara do otou-san quando você receber a multa.

Agora foi minha vez de sorri convencido.

- Se você não percebeu o sinal ainda não estava vermelho, por isso não receberei porra de multa alguma e mesmo que recebesse você também levaria a mesma bronca, já que estávamos numa disputa, você sabe a opinião da Dona Mikoto sobre isso. – revirou os olhos. - Só aceite sua bela derrota Nii-san.

- Tá, mas ainda estou na frente nessa disputa.

- Tsc. Se quiser podemos mudar isso agora mesmo. – o desafiei

- Não terá a mesma sorte.

- Eh o que veremos.

- Vamos fazer isso no lugar de sempre, lá é menos movimentado. – sorriu colocando o capacete.

- Nossa disputa começa daqui. – fiz o mesmo ligando a moto. Demos a partida, a velho e tão conhecida sensação de está voando se fez presente.

Ficaram nessa “ disputa ” até umas 23:00 Hrs, e todas Sasuke ganhou, Itachi colocou a culpa na moto de Sasori não ser tão potente quanto a dele. Ao chegar em casa foram jogar videogame, vez ou outra trocavam provocações. De uma e dez da madrugada Itachi recebeu a msg de Izumi avisando que a festa tinha acabado, Sasuke o mandou ir busca-la, o tranquilizou dizendo que estava bem, quando seu irmão saiu, ele desligou o aparelho, se jogou na cama fixando seu olhar na textura detalhada em gesso presente no teto de seu quarto, enquanto seus pensamentos eram tomados pela jovem Hyuuga.

Casa do Deidara...

Sai:

Já que ele vai demorar um pouco, melhor ir tomar um banho para espera-lo.

Foi direto ao quarto do loiro, se despiu enquanto caminhava para o banheiro, pegou o celular deu play (Better - Boyzone) o colocou encima do balcão do banheiro, entrou no box ligou o chuveiro ficou alguns segundos com sua mão embaixo da água morna antes de deixar seu corpo relaxar nela, fechou os olhos para apreciar cada gota que passeava por ele, se sentiu sendo observado, sorriu sem olhar na direção da porta, pegou o sabonete líquido e foi despejando sexualmente por seu corpo na intenção de provocar seu observador, deslizou a mão por seu torso em direção ao seu membro o acariciando, sorriu ao ouvi o grunhido do outro.

- Pensei que ia demora. – perguntei enquanto deixava a água tirar toda espuma que me cobria.

- Hai, se tivesse indo deixa-la, mas encontramos Itachi assim que saímos. Voltei o mais rápido que consegui. – o fitei, o desejo transbordava dos seus olhos azuis. - Com certeza foi a melhor coisa que poderia ter feito.

- Quer ajuda para se livrar dessas roupas, ou vai ficar aí só observando?

- Se prepare, a noite só está começando!

Sorriu malicioso se despindo com urgência, Sai esboçou o mesmo sorriso ao ver o membro do loiro pronto para ação. Se juntou ao moreno dentro do box, que o puxou beijando com fervor colando seus corpos embaixo do chuveiro. As carícias trocadas de forma selvagem atiçava ainda mais o desejo de ambos. Sai desceu seus beijos pelo peitoral ficando de joelhos na frente do mesmo, segurou o membro do loiro que pulsou com o contato, fez leves movimentos de vem e vai arrancando gemidos de Deidara que o olhou pedido mais que isso, enquanto o masturbava Sai chupou sua glande lascivamente antes de abocanha-lo, o loiro gemeu alto com os olhos fechados aproveitando o prazer que sentia, segurou os cabelos do moreno o ajudando a ir mais rápido, mas só isso não bastava, puxou Sai com certa violência encostando seu peitoral na parede que ofegou por antecipação. Desceu com a mão acariciando suas costas até chegar em suas nádegas onde deu um tapa forte mas prazeroso.

- Preparado? – sua voz carregada de luxúria só aumenta minha ansiedade.

- Hai, sempre! – gemi, ao sentir sua mão no meu membro, enquanto se posicionava com o seu entre minhas nádegas.

Assim começou a madrugada hot dos dois que durou até o amanhecer.

Quarto de Sasuke...

Após muito tempo lembrado e relembrando o único momento que teve com Hinata em Konoha, o cansaço do dia agitado veio e sem ao menos perceber adormeceu. Acordou com o toque abusado do seu celular, resmungou ao se levantar pois não sabia aonde o deixará, o toque cessou, quando estava a ponto de se jogar novamente na cama, o celular volta a tocar.

- Droga!

Percorreu o olhar no breu que estava seu quarto, avistou o brilho da tela encima de uma poltrona que fica próxima, andou com preguiça até lá, assim que o pegou o brilho da tela incomodou sua visão, piscou algumas vezes até se acostumar, quando ia atender a ligação cessou novamente, apareceu no visor três chamadas perdidas clicou para saber quem era o Baka que tinha a coragem de o ligar as três da madrugada.

- Tsc.

Antes de ter a chance para retornar, o mesmo voltou a ligar.

- Baka! Não podia esperar nos vemos na faculdade? Tinha que me ligar a essa hora, Dobe?

- Desculpa Teme. – por sua risada, sabia que estava sem graça. – Enfim você atendeu, achei que tinha acontecido alguma coisa.

- Como o quê?

- Slá, soube que saiu da festa não muito bem. – apertei o celular ao lembrar do ocorrido. – E também você foi embora da festa de moto numa velocidade que consegui imaginar só em ouvir o barulho dela que nem o som alto que estava lá conseguiu abafar. Só fiquei mais tranquilo quando soube que Itachi o acompanhou.

- Precisa esfriar a cabeça.

- Sei disso. Quer conversar sobre o que aconteceu lá? – Naruto me conhece desde sempre, óbvio que percebeu por meu tom, que tinha visto alguma coisa.

- Não. Como te falei antes e vou repetir agora só preciso de um tempo para vê-la com outro.

- Certo, mas se quiser conversar pode vir falar comigo. Afinal você é meu melhor amigo.

- Claro que é, mas isso não te dá o direito de me ligar a essa hora só pra falar asneiras.

- Uou! Esqueci que seu terrível mal humor piora assim que acorda. – zombou – Mas tudo bem, nos vemos na faculdade.

- No mesmo lugar de sempre. - ouvi um som confirmando, e desliguei.

Sasuke voltou a deitar na cama, mais uma vez a morena de olhos perolados voltava a perturbar seus pensamentos.

Dia seguinte no apartamento das garotas...

Hinata permanecia deitada, e tinha seus olhos fixados no globo de neve em suas mãos. Vez ou outra suspirava sentido todas emoções que teve no dia que recebeu aquele presente, seu rosto enrubesceu ao lembrar de tudo que veio depois.

- Yahiko-kun! 

Agora começa uma nova etapa em minha vida, e ela foi incentivada por você. Lhe devo minha eterna gratidão, mas não por isso e sim por me ajudar a se tornar uma pessoa mais confiante e forte literalmente. Queria descobrir o significado dessa sentimento que preenche meu coração ao lembrar de você. Sinto que deixei de viver algo muito importante ao seu lado. - Droga, por quê estou chorando? Se calma Hinata! – Mas por hora deixarei esse pensamento de lado, e irei me dedicar de corpo e alma a Naruto-kun, só me preocupo com a reação de Sasuke. Mas nunca tirarei meu amado globo de neve de perto de minha cabeceira, pois meu dia começa mais leve ao olhar para ele. Assim que chegar ligarei para contar tudo que me aconteceu ontem.

A morena foi tirada do seus pensamentos por uma certa exaltação nas vozes, que ela distinguiu vir do quarto de Ino que é ao lado do seu. Se levantou apressada na tentativa de evitar talvez o que poderia ocasionar a terceira guerra mundial. Ao abrir a porta se deparou com Sakura e Tenten descabeladas com a mão cobrindo a boca enquanto bocejavam.

- Mas o que tá acontecendo lá dentro? – perguntei um pouco desnorteada.

- O de sempre. – Sakura revirou os olhos.

- Ah! Pensei que era algo mais sério. – nós três rimos.

- Não sei porque elas concordam em dormir no mesmo quarto, se de manhã vão estar se matando. – Tenten maneou a cabeça, fazendo Sakura e eu soltar uma gargalhada. Até dois furacões sair do quarto bufando.

- NUNCA MAIS ME DEIXEM CONCORDAR QUE KARIN DURMA NO MEU QUARTO!

- QUEM NÃO QUER DURMIR MAIS LÁ SOU EU, INO!

- O que foi dessa vez? – Sakura perguntou já sabendo a reposta.

- O que foi, é que essa daí ficou me agarrando – Ino falou mais calma. – Enquanto me chamava de SUIGETSU!

- Olha só quem fala. – Ironizou - Quem era que estava quase me beijando enquanto dizia “ Quero você, MEU RUIVO TENTAÇÃO “. – fez aspas. – Porra Ino! Sei que sou linda, gostosa e tenho o cabelo da mesmo cor, mas ainda prefiro garotos!

- Tais ficando DOIDA DESGRAÇA? Eu gosto de HOMEM PORRA!

Nós três se segurava para não rir, isso sempre acontecia.

- Só faltou nossa pipoca, pra curtir esse espetáculo! – foi ouvir isso de Tenten, e não conseguimos mais segurar a risada.

- DO QUÊ VOCÊS ESTÃO RINDO? – perguntou as duas quase rosnando, na mesma hora fizemos sinal de rendição.

- O show começou logo cedo e nem esperaram por mim para assistir. – Neji falou brincalhão, atrás de nós. Tenten correu para seu quarto e trancou a porta. – Abre aqui amor. – pedia carinhoso batendo na porta.

- Não, estou horrível. – gritou lá de dentro.

- Quantas vezes tenho que repetir que você é linda? – isso também sempre acontecia. – Princesa abri, temos que terminar o que começamos ontem.

Hinata e Sakura coraram, Ino e Karin soltaram um “ Hum...”, lembraram da pegação que presenciaram no elevador. Neji sorriu vitorioso ao ouvi a porta sendo destrancada.

- Baka! – Tenten falou quando a abriu, seu rosto estava escarlate. – Vem! – o puxou, voltando a tranca-la.

- As manhãs aqui é sempre assim, agitadas? – essa risada conheço muito bem. Virei incrédula.

- N-Naruto-kun? – senti meu rosto arder, ao constatar quem era, e como estava vestida. Kami tinha que escolher logo hoje para ele me ver assim, com meu pijama mais infantil? Ah não, também estou descabelada. Que traíras fugiram e me deixaram nessa situação sozinha. Que pelas amigas eu tenho. – Faz quanto tempo que você está aí?

- Hm... Ah lembrei, quando elas disseram “ Do quê, vocês estão rindo “. – voltou a rir, parou no mesmo instante que viu o quanto estava indignada. – Desculpe Hina, interfonei muitas vezes, como não tive resposta, liguei para Neji que permitiu minha entrada, o encontrei assim que sai do elevador com a chave daqui em mãos. Entramos e não tive tempo de anunciar minha presença assim que cheguei. – sorriu sem graça, alisando a nuca.

- Eu que te peço desculpas por ter que presenciar isso, não ouvimos o interfone graças a gritaria – ri envergonhada. – Espere só um pouco, vou me arrumar.

- Claro, vou está na sala. – deu aquele lindo sorriso.

A morena ficou paralisada admirando o sorriso do mesmo, mas logo voltou a si corando com a intensidade que o loiro a olhava, rapidamente entrou no seu quarto, colocando a mão no lado esquerdo do peito numa tentativa de regularizar seus batimentos.

Pouco mais de meia hora depois todas estavam arrumadas e saíram rumo a faculdade, exceto Neji e Tenten que ainda estavam trancados no quarto.

Campus da Faculdade...

Chegando lá, foram direito ao local que ficou marcado como ponto de encontro deles antes e durante qualquer intervalo das aulas. Naruto para evitar qualquer desconforto para Sasuke, se aproximou do grupo que conversa apenas segurando a mão de Hinata. Cinco pessoas do grupo parecia zumbis ambulantes por passarem a madrugada acordados. Sai e Deidara pela maravilhosa noite que tiveram. Naruto por está em êxtase, por finalmente namorar Hinata. Sasuke por remoer o que teve com Hinata, e por achar que nunca mais teria a chance de beija-la novamente. Hinata por receio do que seu namoro poderia causar a amizade dos dois.

Ino parou de trocar alfinetadas com Karin, prestando atenção a pequenos detalhes de Sai e Deidara, rostos corados, risos de coisas bestas, olhar abobado trocados por eles.

- Vejo que tiveram uma ótima noite. – a malícia em sua voz, trouxe olhares curiosos para si.

- Você não faz ideia, Priminha! – todos mostrou surpresa por seu comentário menos Hinata.

- Acho que deixamos passar alguma coisa meninas. – Sakura provocou, pegando no ombro de Ino e Karin.

- Melhor irem falando, se não quiserem ser torturados. – Karin estralava os dedos se aproximando dos dois.

- Calma Vakarin. – Sai sorriu – Você conta. – empurrou Deidara para frente que em troca recebeu um olhar amoroso.

- Bom mores, poucos de vocês sabe que já namoramos. – pausou dando certo suspense. - Faz quase um mês que estamos ficando em segredo. – Ino e Karin ficaram vermelhas de raiva por não terem percebido. – Ontem tomamos uma decisão e quero contar em primeira mão que...

- Estamos NAMORANDO! – completou Sai.

Hinata correu e abraçou os dois.

- Pensei que iriam ir com calma. – falou animada, mas esse foi talvez o pior comentário a se fazer naquele momento.

- VOCÊS CONTARAM A HINATA!? – bradou Ino.

- E VOCÊ HINA, PORQUÊ NÃO NOS FALOU. – Karin gritou enraivecida.

- C-Calma, s-só des-descobri... ontem. - pedia com cautela, pois conhecia elas muito bem.

- Você só sabia desde ontem. – Sakura riu ironicamente, pegando a morena de surpresa. – VOCÊ TEVE A PORRA  DA MADRUGADA TODA PRA NÓS AVISAR, NÃO QUERO PASSAR POR AQUELA SITUAÇAO DE NOVO.

Hinata entendia o peso daquelas palavras.

- Se for por isso não se preocupem, agora somos maduros o suficiente para lidar com um termino. – Deidara disse convicto e Sai concordou acenando positivo.

Sakura, Karin, Ino e até Hinata deram uma gargalhada.

- Pra quê tudo isso? – o moreno perguntou sem entender.

- Aí, vocês antes de ontem mesmo estavam quase entrando em depressão só por causa do fim da serie que vocês gostava. Imagine o que virar se terminarem novamente. – Sakura respondeu calmamente.

- Vocês não deixam nem termos nosso momento de maturidade, aff! – a forma brincalhona que Deidara falou, arrancou risadas de todos ali.

- Só espero que saibam exatamente o que estão fazendo. – Karin disse com seriedade.

- Não se preocupe, ponderamos muito antes de decidimos ficar juntos. – Sai respondeu sério.

- Achamos bom mesmo. – Ino disse no tom de ameaça.

Depois do momento tenso. Voltaram a conversar normalmente, de vez enquanto Hinata olhava para Sasuke, tentando identificar qualquer sinal de irritação, mas o moreno se mantel firme para não demostrar tudo que sentia.

“ O que mais pode acontecer nesse dia turbulento, Kami!? “ Hinata se perguntava.


Notas Finais


Desculpem se não ficou bom. 😊

Boyzone Better

https://youtu.be/NBpvEqDPc4s

Tradução da música.

https://m.letras.mus.br/boyzone/1360093/traducao.html

Até o próximo, XOXO! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...