1. Spirit Fanfics >
  2. My unbrekable stigma >
  3. Inimigos por perto

História My unbrekable stigma - Inimigos por perto


Escrita por: Babi217

Notas do Autor


Hello! Como estão vocês? Espero que bem.
Bom, meus avisos para hoje são bem importantes, primeiramente gostaria de avisar que vou mudar a capa da estória e o titulo também, então por favor não estranhem! E o capitulo de hoje é bem importante para a fic então sugiro que prestem atenção. Não sei quando vou postar o próximo por conta das provas, mas quando der eu escrevo,enfim, boa leitura.
P.S: Fiz as notas um pouco maiores para uma leitora em especial e para as pessoas que gostam de lê-las, rsrsrs.
Bjs <3 <3

Capítulo 12 - Inimigos por perto


Fanfic / Fanfiction My unbrekable stigma - Inimigos por perto

Stigma

 

Taehyung como narrador:

 

Suas mãos quentes apertavam meus braços sem piedade, ele me encarava com olhos flamejantes e apesar de estar tão próximo não conseguia sentir sua maldita respiração. O desgraçado estava morto e não tinha dúvidas.

- Como está aqui? Devia estar queimando no inferno! – Perguntei mais uma vez, a raiva estava tomando conta de mim.

- É uma longa, e entediante, estória. Mas resumindo tudo, eu estava, como você diz, queimando no inferno quando aquele seu amiguinho Myung-Soo apareceu por lá. – Disse revirando os olhos.

- O que Myung-Soo fazia lá?

- Se me deixar terminar! – Gritou e eu me calei. – Bem, ele tinha ido lá pagar uma visita para seus amiguinhos que também estavam lá, o que me fez perguntar onde você estava.

- Meus amigos, não pode ser, eles estavam no purgatório! – Falei, aquilo não podia ser verdade, eles não podiam estar sofrendo por todo esse tempo.

- Pode tentar se convencer disso, mas estou falando a verdade. Aquele anjinho só podia salvar você e só você podia salvar seus amigos. Aparentemente no dia que ele te buscou era o dia em que os cavalheiros iriam te levar para seu destino final, o inferno, como o conselho decidiu, porém Soo foi contrário a eles e tentou te salvar por um tempo.

- Por que ele fez isso?

- Já sabe o porquê, para salvar a garota!

- Eu já disse e repito, tinham tantas pessoas, anjos, sei lá, mais qualificados para esse trabalho, por que eu? – Gritei me soltando dele.

- Eu não sei, Myung-Soo só me disse para te avisar que Ren não é confiável e que os inimigos estão por perto. – Disse ao me encarar sério.

- Os inimigos? – Estava confuso, sabia que aquele cara não era confiável, mas de que inimigo ele estava falando, da sombra que perseguia (S/n), ou outra coisa?

- Sim, e mais uma coisa, aquele anjinho foi levado preso por interferir em assuntos do conselho.

- O que? – Perguntei atônito.

- Não era para você estar aqui, digamos que isso que ele está fazendo está interferindo nas regras.

- Como, por que? O que ele quer que eu faça?

- Só continue protegendo-a por enquanto, ele disse que daria um jeito de escapar, até lá fique atento. – Diz, e em passos pequenos começou a se retirar.

- E você, por que fez tudo isso, sei que não foi para ajudar, não é mesmo In Ho? – Falei e o mesmo somente sorriu de lado.

- É claro que não, eu consegui finalmente o que queria.

-  Que seria?

- Privilégios naquele lugar, algo que alguém como você não entenderia, mas seus amigos, eles sim entendem bem. – Com isso, desapareceu como se nunca tivesse estado aqui, me deixando sozinho nas sombras.

- Onde vocês estão agora? – Sussurrei

 

Narrador:

 

Kim Namjoon estava sentado ao lado de Park Jimin esperando notícias do Jung e do Min que não tinham aparecido até agora. O silencio era tão detestável quanto o calor insuportável daquele local. Apesar de estarem mais seguros naquela construção enorme em que residiam, pareciam derreter de dentro por fora, mas ninguém disse que o inferno seria agradável.

- Hyung! – Ouviram Jungkook gritar ao abrir a porta correndo, estava ofegante e possuía alguns machucados nas pernas e nos braços que mais pareciam arranhões.

- Kookie! O que aconteceu? – Jimin perguntou preocupado ao se levantar para ajudar o garoto.

- Yoongi e Hoseok, eles, eles...- Tentou se pronunciar, mas as palavras simplesmente não saiam.

- O que? – Perguntou, mas ao olhar para o lado e ver as figuras entrando na sala simplesmente arregalou os olhos surpreso. – Meu deus!

- Namjoon, Jimin, podem me dar uma ajudinha. – Jin falou ao entrar carregando os corpos ensanguentados de Yoongi e Hoseok. O Kim se levantou imediatamente tomando Yoongi nos braços.

- O que houve com vocês? Por que estão nesse estado? – Namjoon perguntou ao deitar o Min no sofá.

- Fomos atacados pelos saqueadores, estávamos tentando transportar a comida para cá quando finalmente tínhamos achado, logo depois eles nos interceptaram e eram muitos...- Hoseok falou fraco enquanto era posto em outro sofá.

- Sinto muito, perdemos a comida. – Dessa vez quem disse foi Yoongi que se contorcia pela dor. Apesar de estarem mortos eles sentiam tudo, dor, fome, sede e desespero, mais uma das “vantagens” de estar naquele lugar.

- Tudo bem, acharemos mais depois. – Jimin falou tentando confortar o amigo, talvez eles realmente achassem mais comida, mas aqui preço e em que quantidade? Era muito difícil achar alimento e quando se achava era provável que alguém tentasse roubar.

- Claro...- Min suspirou sarcástico.

- Jimin tem razão, não se preocupe com isso agora. – Jin disse ao tirar as mãos de Yoongi de sua barriga, as mãos que antes eram branquinhas agora estavam da cor vermelho vivo por conta de todo o sangue. – Vamos concentrar em reparar esses estragos primeiro...

- Não é como se eu fosse morrer de novo, além do mais, vocês não vão mesmo falar sobre ele? – Todos se entreolhavam por conta do que o outro disse, ninguém quis se pronunciar até Hoseok quebrar o silencio.

- Falar sobre o que? O anjo já disse tudo que tinha para ser dito, bem, antes dele ser preso, claro. – Suspirou

- Só podem estar brincando, ele está correndo perigo para nos salvar! – Yoongi gritou logo se arrependendo pois só fez com que a ferida saísse mais sangue. Jin foi até ele pressionando o machucado enquanto o olhava com o famoso olhar repreensivo.

- Não podemos evitar isso de acontecer, é o destino dele, e não só por nós, mas também por ele e por ela.- Namjoon disse ao amigo, sua expressão pensativa demonstrava o quão preocupado estava, mas não era só ele, todos estavam também.

- Eu até podia sugerir para que rezássemos se não fosse tão irônico e fora do contexto. – Diz Jungkook

- Não é uma má ideia. – Jimin falou.

- Essa foi boa Minnie. – Kookie começou a rir, mas ao ver a expressão séria de seu hyung parou.

- Por que não? Não temos nada a perder mesmo. – Falou estendendo a mão para os outros.

- Só pode estar de brincadeira...- O Min disse ao pegar na mão de Jin que pegou na mão de Namjoon.

Vendo que todos já estavam de mãos dadas o Park iniciou a reza acompanhado pelos outros em seguida, e não demorou muito para todos estarem absortos no que faziam. Cada um tinha uma prece que pediam silenciosamente, mas todos desejavam sorte para seu amigo que estava dando seu melhor para salva-los.

 

Kim Taehyung como narrador:

 

Voltando para o tal condomínio entrei meio disperso no quarto daquela garota, estava abalado pelos acontecimentos de algumas horas atrás o que fez com que eu me sentisse como um morto vivo, se é que já não sou um. Me sentia desesperado e apesar de a situação não estar nada boa, (S/n) dormia tranquilamente, alheia a tudo que acontecia a sua volta, alheia do perigo que corria.

Seus cabelos castanhos estavam escorridos no travesseiro e sua respiração era cálida me passando um certo aroma de tranquilidade inexplicável. Sem pensar muito nos meus atos eu simplesmente acariciei a pele macia do seu rosto e me encontrei perdido observando sua figura sonolenta.

- Você é tudo que eu tenho agora.- sussurrei me abaixando um pouco para olha-la melhor. – Boa noite (S/n)...

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo, e como sempre, qualquer duvida que tiverem é só perguntar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...