1. Spirit Fanfics >
  2. My unknown lover( imagine Jungkook) >
  3. Vitima pt2

História My unknown lover( imagine Jungkook) - Capítulo 43


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa gente dnv a demora
Mis prometo que vou tentar ser mais frequente.
Proximo capitulo tem surpresa

Capítulo 43 - Vitima pt2


Depois que eu saí da sala de cirurgia estava indo para o refeitório quando sinto meu bebê chutar, fiquei surpresa e feliz ao mesmo tempo coloquei minha mão na barriga e de repente sinto outra mão sobre a minha quando olho pra ver quem era vejo Jungkook olhando bobo pra minha barriga.

Jeon: venha - ele sai me arrastando pela os corredores do hopital ate os quartos de plantão, ele pede pra alguem fazer o pedido num restourante e a gete entra em um

- oque vamos fazer aqui? - pergunto confusa me sentando na cama

Jeon: ter um pouquinho de paz.- ele se senta ao meu lado e coloca a mao sobre minh barrriga e de imediato nossa filha se mexeu dentro de mim,oque arrancou um sorriso surpreso do moreno sorrio com sua reação- nossa meninia como vamos chama-la?

- não sei ainda nao pensei muito nisso.- ficamos conversando ate que os pedidos do restourante chega era jamjamyon(acho que e assim), ficamos cmendo e conversando foi divertido esse momento mais tudo que e bom dura pouco ne alguem abre a porta com tudo.

Namjoon: graças a Deus te encontrei Jungkook a paciente de mai cedo era vítima de estrupo e o desgraçado ta n emergência- arregalo os olhos eu e Jungkook nos olhamos e saimos dali.

Jeon: como descobriu isso? -perguntou se cessar os passos

Namjoon: Amelia encontrou pedaços do pênis dele dentro da boca da vitima e o cara só veio aqui caio de paraquedas a policia ja foi notificada

Jeon: que bom que ela fez isso, francamente as vezes detesto meu trabalho vamo salvar a vida de um estrupador gente se prepararem - eu nao tava nem acreditando nisso francamente, chegamos na emergencia e Cristina com o Ueber estava la.- ja deu umaolhada no penis?

Cristina: ja sim.

Jeon: da pra salvar?

Cristina: felizmente nao esse desgraçado nunca mais vai estrupar denovo

Jeon: que bom - eu o olho - oque? Nao vou mentir que to feliz po isso.

- pra ser sincera também estou.

Eles preparam o cara pra cirurgia e Jungkook foi conversar com a policia, quanto a mim fui ver apaciente ela ainda nao acordou faço exames de rotina e vou pra sala dos residentes e leio um livro.

Horas depois a cirurgia termina e quando ele acorda e transferido para um hospital de presidiário enquanto se recupera o processo judicisl sera iniciado eu tinha plantao hoje então seris uma noite exaustiva

P.o.v Jungkook

Eu estava assinando um prontuario em frente o quarto do canalha de mais cedo, quando olho pra dentro ele o cara esta acordando e resolvo dar uma palavrinha com ele entro e ele olha pra mim.

Jeon: eu espero sinceramente que na cadeia façam muito pior com você, tenha uma vida feliz la dentro seu canalha porque e pra la que você vai



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...