1. Spirit Fanfics >
  2. My vampire - Imagine Jisoo >
  3. Atração por Jennie!

História My vampire - Imagine Jisoo - Atração por Jennie!


Escrita por: Gi_Nara

Notas do Autor


Eu queria dar um aviso a vocês... Essa fic se passa no ano de 2050.
Eu não sei oq terá no futuro, então não mudará muita coisa do q temos atualmente, não pense q terá um carro voador.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 4 - Atração por Jennie!


Fanfic / Fanfiction My vampire - Imagine Jisoo - Atração por Jennie!

Coreia do sul/Seul

Continuação...


Logo depois da fala de Jisoo, a mesma começa a aperta meu pescoço. Eu seguro o braço dela com as minhas mãos e tento tirar a mão dela se meu pescoço, mas isso era inútil.

— Para... Tá doendo...

Jisoo- Tá doendo? Eu nem tô fazendo força.

— Por favor... - Eu já estava perdendo o fôlego, a qualquer momento eu sentia q eu iria desmaiar.

Jisoo soltou meu pescoço, e logo eu caí de joelhos no chão.

Jisoo- Desculpa... Mas eu e as meninas não matamos Woojin.


Jisoo ON

"Droga... Por que eu falei aquilo? Eu estava fora de mim, agora se ela achar isso estranho o que eu vou falar? Tudo bem que eu acho que quando eu falei entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Pelo menos eu espero" - Penso

S/N- Por que fez isso? - Fala fazendo carinho no pescoço

— Eu fiquei irritada.

S/N- Mas... Foi realmente você e as meninas que mataram Woojin?

— Não!! - Grito

S/N- Mas...

— Eu explico pra você o que aconteceu - Suspiro me preparando pra mentira que eu vou contar - Eu e as meninas encontramos Woojin no campo no final da aula, só que a única coisas que fizemos foi falar algumas verdades pra ele, e pra ele parar de abusar das garotas e blá blá blá. Aí depois eu e as meninas fomos embora, e acredito que ele também tentou ir. E pra ser sincera, agradeço por ele ter morrido.

S/N- Entendi... Eu realmente não acho que vocês tem cara de fazer algo horrível com ele, sem contar que vocês não tem força pra arrancar a cabeça dele, muito menos o coração.

"Ela é tão inocente. Eu sou mais forte que 100 homens bombados juntos" - Penso

S/N- E também tem a parte das queimaduras, não faz sentido ter sido vocês, ao menos que vocês tenham uma arma de choque.

Jennie realmente é uma ótima arma de choque. 

Mas S/N realmente parece ter acreditado em mim, agradeço por isso. Estendo minha mão para ajudar S/N a se levantar, a mesma segura em minha mão e se levanta.

S/N- Sua pele é gelada... É como se eu estivesse tocando em um cubo de gelo.

— Que novidade. - Falo sem nenhum interesse

S/N coloca a mão em meu rosto, me deixando surpresa. A mão quente dela em contato com minha pele gelada me causou um leve arrepio.

S/N- Será seu corpo inteiro é gelado?

S/N estava se aproximando de mim como se quisesse me beijar, essa garota é doida. Eu tiro a mão dela de meu rosto e me afasto em seguida.

— O que está fazendo!?

Logo após eu terminar de falar, S/N fica vermelha, acho que nem ela sabe o que fez.

S/N- Ahhhh, me desculpe, me desculpe, me desculpe, eu não sei o que eu estava fazendo.

"Merda S/N! Você namora! O que deu em você pra tentar beijar a Jisoo!?" - Pensa S/N

Deixo uma risada escapar após ler o pensamento da mesma, é engraçado ver ela conversando com si mesma.

— Não tem problema. Vamos voltar pra sala.


Quebra de tempo!


Kai e S/N já tinham ido embora, foi bem engraçado até, Kai não queria ir embora por causa da Jennie, ele falava que era porque ele não terminou o bolo, mas dava pra perceber que era por causa da Jennie. No final ele foi embora sendo puxado pela irmã.

Lisa- Gente, o que vamos fazer com aquele bolo?

Jimin- Comer

Jennie- Quer que eu pegue um pedaço pra você?

Jimin- Eu estava sendo irônico.

Rosé- Amor... Como muda o canal da TV?

Lisa- É a coisa mais fácil controlar uma TV...

— Toma vergonha na cara, Rosé. 120 anos nas costas e não sabe controlar uma TV

Rosé- E você sabe por acaso?

— Claro que sei.

Rosé- Então coloca em um canal de desenho.

Rosé pega o controle e me dá, todos que estam na sala agora me observam. Eu pego o controle e aperto vários botões de uma vez, fazendo trocar pra um canal aleatório, e adivinha o que estava passando... Crepúsculo.

Rosé- Eu pedi o canal de desenho, não o canal de vampiros falsificados!

— Pelo menos eu mudei de canal.

Rosé- Coloca desenho Jisoo

Jennie- Não troca! Eu gosto do filme.

— Sério que você gosta desses vampiros que brilham no sol?

Jennie- Gosto, por mais que os vampiros são meio estranhos, tem uma história de amor linda.

Jimin- O Edward é um péssimo namorado, e o Jacob é bem mais gostoso

Rosé- Eu não discordo.

Lisa- Desde quando você acha homem gostoso?

Rosé- Não é só porque eu sou lésbica que eu não acho um homem gostoso, se eu não fosse lésbica eu dava uns pega nele.

Lisa- Bom saber...

— Briga de casal.

Jin- Eu vou ir caçar, quem quer ir comigo?

Fala Jin chegando na sala, ele era o único que não estava presente.

Lisa- Eu quero ir com você, eu estou com fome e não quero falar com Rosé

Rosé logo abraça Lisa rindo e lhe dá um selinho.

Rosé- Fofa. Eu também vou com vocês, também estou com fome.

As duas se levantam do sofá, elas e o Jin iriam sair, mas param de andar assim que escutar a voz calma e assustada de Jennie.

Jennie- Gente... Eu tive um visão... 

— O que viu? - Pergunto preocupada

Jennie- A S/N... Ela vai descobrir que somos...


Quebra de tempo!

S/N ON


Hoseok caí ofegante do meu lado, eu também estava ofegante, odeio ter que segurar meus gemidos pro meu irmão não vir me encher o saco.

J-Hope vira o corpo em minha direção, e logo abraça minha cintura, o mesmo me dá um selar e afunda a cabeça em meu pescoço.

— Não vai tirar a camisinha?

Jhope- Tira pra mim?

— Safado

Jhope- Só com você..

Eu tiro os braços dele da minha cintura e me sento na cama, eu tiro a camisinha do pênis do mesmo fazendo J-Hope sortear um leve gemido. Belisco a coxa do mesmo.

Jhope- Aiiii amor! Que desnecessário!

— Você é muito folgado sabia?

Jhope- Também sou seu raio de sol.

— Vai dormir em casa hoje?

Jhope- Não. Você sabe como minha mãe é. Vem deitar comigo?

— Não, eu vou ir tomar banho.

Escuto Hoseok resmungar, e me levanto da cama indo em direção ao guarda-roupa pra separar minhas vestimentas. Enquanto eu ia em direção ao guarda-roupa eu passei ao lado de minha janela, está aberta, eu iria fechar a mesma pois estou sem roupas e não quero que ninguém fique me vendo.

A janela da minha casa era de frente com a janela do quarto de um dos vizinhos. Antes o filho do vizinho ficava me vendo, então agradeço  por eles terem se mudado. Eu adoraria que aquele quarto fosse de Jennie, Jin e Jimin são homens, então podem fazer igual o vizinho; Lisa e Rosé namoram, eu não quero acabar vendo elas em um momento de amor caso esqueçam de fechar a janela; e eu não confio em Jisoo, então seria muito azar se o quarto fosse dela. Jennie foi a única que sobrou, ela tem cara de hetero, então não ficaria me espiando, ela não namora, e eu confio nela, ela não parece ser igual Jisoo.

E falando em Jennie, adivinha quem acabou de entrar no quarto. Exatamente, Jennie Kim. Meus dias de sorte começaram.

Jennie não parecia ter me visto ainda na janela. A mesma começa a tirar a roupa, e eu fico apenas observando, nem eu sei o porque de eu não ter fechado a janela ainda, é como se ela estivesse me ipnotizando, e eu quero mais, quero ver mais do corpo da mesma. Oh céus, eu estou babando na crush do meu irmão.

Depois de Jennie ter tirado a camisa, ela começou a tirar o short q usava, mostrando a langerie vermelha que a mesma usava. Jennie, se vira ficando de costas pra janela, é como se ela soubesse que eu estava a olhando e queria me provocar.

"Ela é tão sexy..." - Penso

Jennie se vira novamente, agora indo em direção a janela. A mesma olha pra mim e sorri de um jeito malicioso, ela aponta pros próprios seios tentando dizer para mim olhar para os meus, e eu entendo o que a mesma quis dizer. Eu olho para meus seios e vejo que não tem nada os cobrindo, eu tinha esquecido que eu estava nua.

Olho pra Jennie novamente, e a mesma estava rindo, parece que ele está se divertindo com a situação. Eu fecho a cortina da minha janela rápido, obviamente estou toda vermelha. Eu olho para Hoseok e o mesmo está dormindo calmamente, tão fofo.

Eu me sento na ponta da cama e fico pensando no que acabou de acontecer.

— Eu acabei de sentir atração pela crush do meu irmão... Que errado S/N...

Afundo meus dedos em meu fios de cabelo e suspiro.

















— O pior foi que ela me provocou... Ela fez aquilo de propósito, meus dias de sorte acabaram.

Continua...


Notas Finais


A FIC SE PASSA NO ANO 2050, LEIA AS NOTAS DO AUTOR PRA ENTENDER MELHOR!!
Jennie realmente é sexy. S/N sentiu atrações por Jennie, acho q isso vai trazer uma intriga pra fic..
Tô tentando não usar muitas abreviações! Acho q não consegui deixar de abreviar tudo, eu devo não ter percebido.
S/N não confia em Jisoo...

ME PERDOEM O CAPÍTULO CURTO!! PROMETO RECOMPENSAR VCS DEPOIS!!

Erros serão corrigidos no futuro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...