1. Spirit Fanfics >
  2. My vampire - jeon jungkook >
  3. CAPÍTULO-13

História My vampire - jeon jungkook - CAPÍTULO-13


Escrita por: kimeliane

Capítulo 13 - CAPÍTULO-13


S/N ON 

S/N=porquê você já vai xiumin?

- digo correndo e ficando em frente a porta.

XM=S/N já são  9 hrs e você já disse disse isso 4 vezes.

S/N=não eu senti sua falta poxa.

- vejo taehyung colocar dois dedos na cabeça de jungkook , jungkook devolve com um soco no rosto dele.

XM=fui...antes que o negócio fique feio.

- ele me abraça e sai de fininho .

S/N=ah que fome.

JK=eu também estou .

- ele diz correndo atrás de mim e mandam os meninos subirem, eu vou até a pia do e lavo a minha mão quando sinto os braços de jungkook em volta da minha cintura.

S/N=oque você quer?

JK=comer.

- ele sussurra no meu ouvido  e eu entendo o seu recado.

S/N=sai fora jungkook , eu vou comer agora.

- ele me debruça sobre a pia e sinto seu membro em minha bunda .

JK=S/N , eu disse que quero comer.

- ele isso e pressiona nossos quadris me fazendo gemer quando sinto nossas intimidades se chocando, por causa de um tessido tão fino...

TH=aham...

- levei um susto e jungkook bufa.

JK=oque e taehyng?

TH=eu peguei a correspondência e chegou uma carta pra você. 

- jungkook sai de perto de mim e é pega a carta.

JK=do presidente?

TH=sim.

- ele abre a carta .

JK=ele resolveu me dar férias já que descobriu que S/N acordou , ele disse aqui que devíamos passar um tempo juntos. 

S/N=e oque vamos fazer?

JK=andar nessa cidade toda , vou te mostrar cada lugarzinho cada lugar especial. 

- pego uma xícara de chocolate vendo sua empolgação. 

JK=não teremos descanso.

S/N=ou podemos ficar em casa assistindo as coisas legais que passam naquele negócio...qual o nome?

JK=televisão? 

S/N=isso.

JK=pode ser.

- ele diz me abraçando de lado, quando olhamos taehyng já tinha saído dali.

S/N=eu vou tomar banho tudo bem?

- digo batendo em seu ombro e subo as escadas , pego uma toalha e entro no banheiro , eu ligo o chuveiro e fecho meus olhos respirando fundo pra relaxar .

JK=pensando em mim?

- ele vem atrás de mim segurando minha cintura .

S/N=JUNGKOOK?

- ele vai e me segura de costas .

JK=eu te amo tanto S/N.

- ele diz me masturbando devagar e eu começo a gemer baixinho, eu me viro pra ele e pego seu membro com força fazendo ele suspirar.

JK=você sabe quanto tempo eu esperei pra te ter de novo?

- almento os movimentos com a mão rápido, ele abaixa a cabeça e começa a gemer.

JK=eu não quero gozar na sua mão S/N, eu quero em você.

- ele diz isso e desliga o chuveiro,, ele me pega no colo e enfia seu membro de uma vez em mim , sinto meu interior se contrair com força e jeon geme alto com isso, ele vai comigo até a cama e se deita comigo , ele começa a se movimentar devagar me fazendo suspirar alto e fazer barulhinhos obscenos...

S/N=mais rápido jungkook.

JK=assim?

- ele diz no meu ouvido e lamenta os movimentos um pouco .

S/N=mais...

- digo segurando o cabelo de sua nuca pelo tamanho do prazer,  ele acelera de um geito  que me faz arquear as costas e quase gritar , ele oara e me vira de costas pra ele, ele começa a me penetrar com uma força brutal, seu quadril bate na minha bunda que doi, sinto ele dar um tapa ardido e logo apertar o meu peito.

JK=como eu amo isso.

- ele diz entre gemidos , ele deu mais muitas estocadas , sinto meu interior se contrair com força eu agarro os lençóis e modo o travesseiro pra não gritar, jungkook more meu ombro quando sinto seu gozo me prencher.

- nós dois respiravamos fundo , vejo jungkook tirar seu pão de mim , está branquinho.

Jk=Desse vez você se superou S/N.

- ele diz olhando seu membro que estava branco de tanto que eu gozei nele.

S/N=segundo raund?

- digo sentindo meu interior latejar novamente e ele sorri.

JK=só se for agora.

- ele diz vindo pra cima de mim novamente.


(...)


S/N ON 

- acordo pelada e vejo que já são 11 hrs, eu vejo jungkook dormindo , deve estar mais sem  energia que eu ainda, estamos de conchinha , eu me mecho tiro seu braço de mim devagar , me levanto devagar e vou até o banheiro eu tomo um banho daqueles , pacote completo, visto minha roupa faço uma maquiagem passo perfume, quando estava colocando os brincos vejo jungkook acordando.

JK=porquê voce não me acordou também? 

- ele diz se espreguiçando.

S/N=pensei que estava cansado , então te deixei dormir .

JK=sim , eu fui dormir tarde ontem , ainda resolvi uns negócios com os meninos depois que você dormiu.

- ele diz se levantando, observo seu corpo maravilhoso, que pode me matar de prazer.

JK=oque foi ? Quer mais um Rand?4  não foram o bastante?

S/N=não,  eu ainda estou ardendo.

- digo voltando a colocar os brincos .

JK=eu te machuquei ontem de tanta força não foi?

- eu tampo um sapato nele o fazendo entrar no banheiro rindo,pior que e verdade , ash está doendo.

(...)

- as empregadas colocam a mesa e eu me sento pra almoçar  já .

S/N=jungkook tem uma coisa que eu estou preocupada .

JK=qual ?

- ele diz colocando a comida na boca.

S/N=e que...eu posso engravidar não posso?

- ele engasga com a comida ficando com acata totalmente vermelha , ele se levanta na hora procurando algo nas gavetas da cozinha , ele batia com força ainda tossindo, ele pega uma caixinha vermelha. 

JK=toma 2 de uma  vez. 

- ele diz colocando a caixinha na minha mão. 

S/N=oque e isso?

JK=se chama pílula do dia seguinte , apenas tome ela .

- me levanto e tomo o remédio.

S/N=onde estão os meninos?

JK=eliminando alguns leveis C por aí. 

- ele diz quase sem mecher na comida , ele solta a colher e me chama pra sentar na perna dele , eu faço isso , ele afasta o cabelo do meu pescoço. 

JK=eu sinto fome só de vc.

- ele diz isso e sinto suas presas perfurarem minha garganta .

S/N=ah jeon..

- jimim chega e se senta na nossa frente,  jungkook muda pro outro lado, e começa pegar meu sangue do outro lado.

JK=você e toda minha S/N.

- ele diz baixinho e me morde de novo .

JM=ash perdi até a fome.

- jungkook para e lambe a boca.

JK=pode subir então. 

JM=eu queria só conversar com você Idiota.

JK=oque você quer?

- eu me levanto do seu colo e me sento em meu lugar novamente. 

JM=eu estou querendo brincar com uma pessoa, se for só uma garota você deixa?

JK=e quem seria?

JM=você lembra da hyuna?

JK=trás ela aqui jimim, mais se ela me encostar ou cruzar comigo ou com S/N.

JM=eu prometo que vai ser só do quarto pra fora e de fora pro quarto. 

JK=então tá, porquê está calada S/N?

- ele diz rindo,  ele sabe o porquê esse Idiota vou bater nele, está queimando muito.

JM=oque foi S/N?

S/N=nada só não dormi bem.

- digo colocando uma colherada de comida na boca,acabo de comer e me levanto , curou finalmente .

JK=podemos fazer oque você quiser hoje.

- ele diz isso e escutamos a campainha tocar, uma garota loira entra brava.

???=jungkook porquê você não apareceu hoje?

S/N=quem e essa?

JK=a intojada da filha do presidente.

- ele diz batendo a mão não na testa.

JK=oque você quer kira?

KR=já e a terceira vez que eu consigo seu número de telefone e quando eu te ligo você troca.

JK=e você conseguiu o quarto?

KR=sim.

JK=então é hora de ir pro quinto.

- ele diz me chamando e me senta no colo dele novamente. 

KR=quem e?

JK=minha noiva.

- ele fala e me olha com carinho passando a mão na minha cabeça. 

KR=você tem noiva?

JK=sim , a muito tempo , eu avisei seu seu pai que minha princesa acordou. 

KR=ele comentou,  estou indo jungkook. 

- ela acena e sai andando .

JK=quem passou meu endereço pra essa Praga, vou ter que ligar pro meu empresário e mudar meu  número novamente.


S/N=ela gosta de você?

JK=isso não importa,  meu coração já tem dono. 

S/N=novo, vamos dar uma volta?onde vamos hoje?

JK=que tal parque de diversão? 

S/N=parque de diversão?

JK=sim , estou louco que veja,vamos!!

- ele sai me puxando e eu sorrio.




CONTINUA....??

 








Notas Finais


Obg por lerem😂😁❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...