História My Vampire - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Red Velvet
Personagens Irene, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Seulgi
Tags Blackpink, Blackpink Vampiro, Bts, Bts Vampiro, Hentai, Jinsoo, Jirose, Liskook, Lizkook, Romance, Suspense, Taerosé, Vampiro, Vrose, Yoonnie
Visualizações 127
Palavras 811
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~ Boa leitura

Capítulo 28 - Final


Park Chaeyoung


5 anos depois...


– Mamãe! O papai me trocou pela SooJin! – O pequeno Ji Sang correu em minha direção enquanto pedia colo com suas mãos levantadas.

– Filho, o Taehyung precisou cuidar de sua irmãzinha, ela ainda é uma pequena bebê e não é "independente" que nem você. – Deixo um beijo em sua bochecha enquanto o abraço apertado.

– Verdade mamãe, irei ir brincar com a Seulgi. – Em um salto, o pequeno saiu de meu colo e correu para brincar com a prima de apenas dois anos, filha de Irene e Jimin, e sim, ambos não se separaram em momento algum, mesmo depois de tudo que a garota causou. E felizmente, todos decidiram dar uma segunda chance a ela e com o passar do tempo decidiram ter um bebê e quando finalmente esse dia chegou a batizaram de "Seulgi" em homenagem a Kang Seulgi, irmã de Irene e o primeiro amor de Jimin.

Ah... Esses últimos anos que passou foram tão especial para todos nós.

Lisa e Jungkook continuam juntos como um perfeito casal, um caso raro mesmo, ambos foram feito um para o outro e como chamado por nós eles são o "Casal Maknae's".

Jennie e Yoongi melhoraram muito em sua relação, Yoongi não é mais frio com ela e sempre a trata com carinho junto ao seu par de gêmeas com 7 meses, Naeun e Nayeon. O sonho de Jennie em se tornar mãe veio logo em dose dupla.

Jin e Jisoo, ah... Nunca vi um casal tão inteligente que nem eles, Jin como um médico cirurgião, incentivou Jisoo a fazer faculdade de medicina e ambos sempre estão ajudando um ao outro. Outro casal apaixonado que no tempo livre ajuda a cuidar das crianças.

Enquanto aos solteiros da casa, Namjoon e Hoseok, corrigindo o único solteiro da casa é o Namjoon, pós Hoseok finalmente desencalhou e namora a Wendy a dois anos. Todos imaginava que eles iriam acabar juntos, porque ambos brigavam que nem cão e gato, assim como se conheceram pela primeira vez. Ai ai, mais um casal para a lista.

E sobre o Namjoon, ele mesmo diz que prefere primeiro curtir a vida sem uma companheira, antes de começar algum tipo de relacionamento.

E sobre eu e o Taehyung?

Nunca fui tão feliz com alguém como fui com o Tae. Está ao seu lado me faz tão bem e me deixa mais apaixonada por seu jeito único de ser. Graça a ele, pude ter o maravilhoso sentimento de ser mãe de duas crianças maravilhosas e construir uma família "anormal" aos olhos de outras pessoas. Quem diria que uma humana e um vampiro poderiam ter ido tão longe.

– Amor? Rodei a casa atrás de você. – O Tae entrou no quarto e sentou ao meu lado no sofá. – E antes que me pergunte onde a nossa princesa está, está nos braços da Titia Jisoo e sendo disputada com Jin para pegar a Soojin. – O maior riu e se aproximou de mim.

– Os anos passa, e você ainda continua desligado. Eu estava aqui o tempo todo. – Sorrir puxando seu rosto e beijando seus lábios delicadamente, porém, Taehyung levou suas mãos até minha cintura e deixou aquele ósculo mais quente, com algumas mordidas em meu lábio inferior.

– Eu te amo, Park Chaeyoung. – Ele fez um pequeno carinho em minha bochecha.

– Eu te amo... Lalisa! – Falei ao vê minha Maknae passando pela sala abraçada nas costa do seu namorado e a ruiva mandou um beijo no ar para mim. Rir e voltei minha atenção para o Kim que continha uma expressão emburrada. – Tô brincando meu amor! Eu também te amo muito, muito, muito.... – E a cada palavra dita eu lhe enchia de beijinhos por seu rosto, mas o garoto, apenas queria beijos e não selinhos.

– Mamãe, papai, a vovó tá olhando vocês. – Com uma expressão de tédio, Ji Sang falou e logo percebi a presença da minha avó ali nos encarando.

– Ai vó! Nem para avisar que estava aqui! – Me ajeito ao lado do Tae e o vampiro fez o mesmo, claro, ambos pagando de santo na frente da senhora.

– Essa seu rosto de anjinho não me engana, minha neta. – A senhora de idade riu e o Kim ao meu lado coçou a nuca totalmente constrangido com a presença da mais velha.

– Estamos indo ao encontro dos outros no quintal Dona Bok Joo. – Nos levantamos do sofá e entrelacei nossos dedos e como o outro disse, fomos ao encontro dos outros, as meninas comiam churrascos, exceto Irene e Wendy, enquanto seus vampiros apenas conversavam entre sí.

– É tão bom vê que nossa família cresceu e está todo mundo junto e feliz. – Sorrir abraçando a cintura do mais velho.

– E ainda irá crescer! Não duvido nada. – Taehyung beijou minha cabeça e assim ficamos observando o pessoal na varanda da casa de minha avó.

The end.


Notas Finais


Voltei rápido não é mesmo? Estranho né? Sem atraso ksksksk.

Infelizmente, esse foi o ultimo capítulo de My Vampire, uma fanfic que amei muito mesmo escrever e que foi lida por várias pessoas💜💕 sério, vocês iram me dar muita saudades😵💔

Obrigado a todos aqueles que comentaram, favoritaram e até mesmo aos leitores fantasminhas, todos foram um motivo importante para eu continuar essa fic até o final💜

E é isso pessoal;-; meu ultimo "Bye Bye" nessa fic...

Quem sabe a gente não se vê em outras fics minhas que ainda iram ser postadas? ( vou começa a escrever uma Taekook, quem sabe não encontro algum de vocês lá💜)

~ Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...