História My Vampire - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Blackpink, Blackpink Vampiro, Bts, Bts Vampiro, Hentai, Jinsoo, Jirose, Liskook, Lizkook, Romance, Suspense, Taerosé, Vampiro, Vrose, Yoonnie
Visualizações 64
Palavras 633
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~Boa leitura

Capítulo 9 - Quer me matar Jimin?


Park Chaeyoung P.O.V


Jimin retirou suas presas de minha pele e olhou desanimado para o outro.

- Park Jimin oque eu te disse? QUE NÃO ERA PRA VOCÊ TOCAR NA MINHA HUMANA! - levantei do colo do outro e me aproximei de Taehyung, no entanto, sua atenção estava apenas em Jimin.

- Taehyung você não pode morde a Chaeyoung, então faço isso por você e muito mais - sorriu malicioso enquanto olhava em minha direção - Não é Rosé?

- CALA BOCA JIMIN! - Taehyung avançou em cima do outro enquanto segurava a gola de sua camisa - EU SEI DISSO! NÃO PRECISA ME LEMBRAR! - o moreno Apertou o tecido da camisa em suas mãos - Se você faz isso para me provocar por causa do nosso passado, saiba que isso não te trará a Seulgi de volta - Jimin empurrou o outro com uma força sobre humana e segurou seu pescoço contra a parede.

- Jimin! Solta ele - corri em sua direção para tentar afastar os dois vampiros. Segurei o braço do loiro, no entanto, eu era uma mera humana sem força comparado a um vampiro forte.

- Quer me matar Jimin? - Taehyung perguntou com um sorriso debochado no rosto - você tem coragem mesmo?

- Oque está acontecendo aqui? - Suspirei aliviada ao escutar a voz do Yoongi, o mesmo entrou no quarto e foi em direção aos dois vampiros - Vocês estão loucos?

- Eu avisei a ele para não tocar na Chaeyoung - Taehyung se aproximou de mim e o olhei preocupada.

- Tae entenda, Você não poderá ter-lá só para você - Yoongi explicou - Você sabe sobre o trato, então siga as regras.

- Não sei porque vocês deixaram a humana com ele, Ele não pode tomar seu sangue sem mata-lá - Jimin passou por Taehyung batendo em seu braço e logo tratou de sair do quarto.

- Aish, o Jimin mudou tanto - Yoongi resmungou baixo enquanto passava suas mãos por seu cabelo - Você também não ajuda Tae! Sabe que ele senti falta da garota e você fica falando da Seulgi - por fim, o outro saiu do quarto deixando nos a sós. Fui em direção a cama e sentei na mesma.

- Você está bem? - Falei olhando para o maior, o moreno veio em minha direção e sentou ao meu lado, sem ao menos me responder - Desculpa... o Jimin havia me ajudado e apenas o deixei me morde só que ele... confesso que eu também, aprofundou isso....

- me poupe dos detalhes - suspirou enquanto passava as mãos por seu cabelo - acho que você fica feliz por eu não conseguir te morde - vi o moreno abaixar seu olhar e deitei minha cabeça em seu ombro.

- Por incrível que pareça, não fico feliz por isso - ditei - Mas não entendo, vampiros de qualquer jeito matam suas vítimas...

- minha família não mata pessoas, por isso me sinto estranho por causa desse meu "problema" - confessou enquanto se afastava um pouco de mim ficando de frente para meu corpo - Nosso clã e uns dos mais calmos. Eu poderia afirma que somos vampiros vegetarianos, no entanto, não posso afirma isso.

- Queria te ajudar a controlar sua cede e... - minha frase foi interrompida pelo outro.

- isso é perigoso e não quero te matar! Se pensou na possibilidade de me ajudar, apenas desista - Taehyung havia ficado sério e com um astral sombrio.

O outro deitou ao meu lado sem falar mas nada, apenas fiz o mesmo e fiquei de costa para si.

- Por favor, esqueça sobre oque aconteceu entre eu e Jimin.... - pensei e tive a certeza que ele havia escutados meus pensamentos como sempre fazia. Fechei meus olhos e esperei o sono me dominar.


Notas Finais


To morrendo de sono mas To postando esse minúsculo capítulo. Eu nem iria postar hj só q resolvi postar pq já faz mais de duas semanas q não atualizo.

Esse Cap ta bem zzzzz, me desculpem.

Se gostaram deixe seu comentário pós isso me ajuda a saber se estão gostando.

Foi isso pessoal^-^ até o próximo Cap.

Nyeong-An


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...