História My Vampire. (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 388
Palavras 1.038
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


CHEGUEI CHEGANDO.
Voltei com um capítulo muito legal pra vcs,pelo menos, eu achei legal de escrever,foi o que eu mais gostei de escrever e Espero que vcs gostem.
Boa leitura ❤

Ps: Desculpe qualquer erro.

Capítulo 32 - Capítulo 30


-Tae,Me passa a Pipoca - Tento pegar o pote que o mesmo ergue no alto e eu não consigo.- Sério? - Uso a Telecinese para pegar o pote e consigo,ele me olha com uma cara tipo " Isso não vale"

-Sacanagem isso aí - Ele volta a sentar no Sofá e eu também.

-Calem as bocas que eu quero assistir o filme - Yoongi fala e taca uma almofada em mim e no Tae.

-Grosso. - Taco de volta nele.

-E Grande - Ele me olha Safado e eu Rio da sua cara.

Depois de um dia de Praia,Eu,Tae,Yoongi e Kook, decidimos assistir um Filme.

Eu estava exausta, e quase não conseguia manter meus olhos abertos e assim foi feito,Deitei minha cabeça no Ombro do Tae e fechei os olhos,dormindo logo em seguida.

Acordo com os poucos raios de sol invadindo o quarto,Olho no relógio e vejo que são 11:00. Levanto e vou tomar um banho,Ponho uma roupa mais confortável,já que Hoje a gente ia Treinar.

Desço e vejo todos tomando café.

-Bom dia - Digo pegando uma torrada e me sentando.

-Bom dia - Dizem todos em Coro.Rio e começo a tomar o Café da manhã.

-Quem me levou pro quarto Ontem? - Digo pondo uma Torrada na boca.

-Euzinho aqui,Já que seu quase Namorado,Também dormiu - Diz Tae e eu Rio.

-Obrigada então. - Mando um beijo no ar,ele finge que pega e guarda no bolso da blusa.

-Preparados pra Treinar? - NamJoon Diz.Todos Assentem. - Quem irá Treinar vocês, Será A S/n na Luta e Jin Nos poderes.Então melhor irmos logo. - Todos levantam ao mesmo tempo e pegam as suas coisas.

Saímos da casa pela porta dos fundos e seguimos pela mata.

Estávamos andando a Duas horas e ainda não tínhamos chegado. Eu já estava ficando cansada e nem conseguia andar direito,pois não tinha me alimentado Hoje.

-S/n vc esta bem? - Tae vem em minha direção,já que vê que eu parei um pouco. Ele estava do meu lado esse tempo todo.

- Tô sim,Só não me alimentei Hoje. - Disse quase sem fôlego. Os outros já estavam na frente,Ele veio em minha direção e estendeu o Pulso.

-Beba, Você tem que estar forte pra poder treinar a Gente.- Olho pra ele que assentiu com a cabeça como se dissesse " Confia em mim" Segurei em seu pulso e meus olhos começaram a mudar de cor,Mordi seu pulso e comecei a sugar seu sangue, sentindo o meu corpo esquentar e voltar a ficar forte. Tae soltou um Gemido de Prazer e eu Ri, Soltei seu pulso,lambendo o sangue que quase escorreu e logo em seguida a minha boca. Tae abriu os olhos devagar e Pegou um curativo de seu bolso e colocou no machucado ainda aberto,mas que logo fecharia.

-Anda sempre com isso? - Me Referi ao Curativo.

-Precaução, Melhor? - Ele me ajuda a levantar.

-Melhor, Obrigada - Coro e ele ri.

-Fica tão fofa corada,Vamos? - Ele estende a mão.Pego a mesma e assinto com a cabeça. Corremos até onde estava os outros e por sorte conseguimos alcançar eles.

-Onde vcs tavam? - Pergunta Jungkook.

-Eu não tinha me alimentado Hoje e Tava fraca,Tae me deu um pouco do sangue dele.

-Esta melhor? - Ele olha em meus olhos e seguras as minhas mãos,Tae anda pra Frente até onde estava as meninas e eu volto a minha atenção a Jungkook.

-Estou sim, Obrigada por Perguntar - Lhe dou um Selinho que o mesmo me puxa pra um beijo calmo e apaixonante. Ele aperta a minha cintura e eu subo minhas mãos até seu pescoço.Nos separamos pela falta de ar e ele Sorri e me puxa para ir com os outros.

~Quebra de Tempo~

Chegamos em um lugar Plano, Tinha algumas árvores em volta e parecia que era um lugar especialmente para Treinar.Namjoon disse que ngm nos veria aqui e ninguém nos ouviria.Deixamos nossas coisas em um canto e fomos pro meio do "Campo".

- É o Seguinte, Eu aprendi várias artes marciais e isso demorou anos,Mas a gente não tem esse tempo todo, então,eu não vou pegar leve, porquê, Nenhum inimigo pegaria leve com vocês, Vocês vão tem que aprender a se defender e atacar,a ser rápido e lento, e isso tudo,eu vou ensinar a vocês.- Meus olhos ficam pretos e vermelho.- Que venha o primeiro.

Hiro Veio Logo me atacando,Eu denfendi,fazendo ela cair no Chão.

- Nunca Ataque de cara,O seu inimigo espera isso. - Chamei o próximo com a mão e Veio a Gy. Ela usou seus poderes pra lançar um tronco de árvore em minha direção,que desviei com facilidade,corri em sua direção e a derrubei no chão.

-Não use só os seus poderes, Use a sua força física Também. - Chamei o Próximo e Veio Tae. Sorri E ele também,Os olhos deles ficaram vermelho sangue e ele partiu pra cima de mim.Ele era bom,Lutava bem,Mas ele foi devagar demais. Segurei em seu pescoço fingindo segurar uma estaca em seu coração. - Você se distraiu, Mais um movimento e você estava morto. - Solto ele que se ajeita e sai,Chamo o Próximo, Vem NamJoon. NamJoon era um demônio mais velho que eu,mas nunca se meteu em uma guerra,Não quer dizer que eu não ia levar uma surra. Cada um correu na direção um do outro e começamos a lutar,Eu era acertada,mas ele também.Consegui pegar em seu osso da perna e Finquei as minhas unhas ali e ele gemeu de dor.- Nunca subestime o seu inimigo. - Solto ele que cai no chão, mas logo levanta.Chamo o Próximo com a Mão e Vem Jungkook.

- Pega leve comigo - Ele diz.Corro em sua direção em uma velocidade imperceptível e fico atrás dele.

-Se não foi gentil com os outros,porque seria com você?- Solto ele que me ataca e começamos a lutar.

-Porque você me ama - Diz entre a Luta.

-Convencido. - Digo e acerto em cheio um soco em seu abdômen.O mesmo cospe sangue e seus olhos mudam de cor.Começamos a lutar,até que eu caio e corto meu braço. Ele para e fica olhando pro corte que sangrava. Dou uma rasteira nele que cai no chão e eu subo em cima dele.

-Nunca perca o Foco.- Os olhos dele voltam ao normal e eu saio de cima dele e o ajudo a levantar.

Ficamos treinando o dia todo e no final daquela tarde,Diria que estávamos bem pra enfrentar uma guerra.


Notas Finais


Hahahahah.
Eu amei escrever esse capítulo e o próximo, já disse isso né?
Ainda tem muita coisa pela frente e eu tô louca pra escrever tudo.
O próximo sai sábado,porque essa semana eu tô em prova,mas, os capítulos de Instagram da pra eu postar um ou outro, porque são pequenos.
Mas é isso.
Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...