História My Vampire. (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 380
Palavras 910
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HELLOSSS.
Cheguei com mais um cap pra vcs, desculpe estar postando tarde,é que eu tive que fazer uma muita coisa mais cedo e só tive tempo agr.
Mas,sem mais delongas.

Boa leitura ❤

Ps: Desculpe qualquer erro.

Capítulo 34 - Capítulo 32


Fanfic / Fanfiction My Vampire. (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 34 - Capítulo 32

Acordo com Jungkook me chamando.

-S/n, Acorda, Levanta, Tenho uma surpresa pra você. - Diz ele me balançando de leve.

-Ja estou indo. - Digo me sentando na cama,ele beija a minha testa e sai do quarto,eu levanto e vou tomar um banho pra acordar direito.

Tomo um banho rápido e ponho a roupa(Capa).

Se vcs tiverem me perguntando sobre ontem,eu vou dizer logo. Depois de eu "perder o controle", a gente voltou pra casa e cada um ficou fazendo as suas coisas, ninguém tocou mais no assunto.E eu dei graças a Deus por isso.

Desço e encontro todo mundo na Cozinha.

-Feliz Aniversário S/a - Dizem todos em coro e eu sorrio com a ação de deles.

-Vocês lembraram,Obrigada. - Digo abraçando um por um.

-Claro,como poderia esquecer o aniversário da pessoa que inferniza a minha vida - Le diz e eu Rio e ela também.- Eu tava pensando em a gente sair,todos nós,pra comemorar seu aniversário. - Ela diz e eu sorrio mais ainda.

-Pra onde? - Pergunto.

- Sei lá,Um lugar que você goste.

- Que tal um parque de diversões? - Digo animada.Todos se olham e logo assentem e eu pulo de alegria.

-Parece uma criança. - Tae.

-Não mais que você, Idiota. - Dou um tapa fraco em seu braço, o mesmo ri e me pega no colo.- Hahahahah, Tae, me põe no chão.- Digo, quando ele começa a pular e correr comigo pela casa.Ele me põe no chão e eu Rio,e os outros também.

-Depois eu que sou a criança.- Digo pra ele e me sento na mesa,pegando uma bolsa de sangue do frigobar que era só pra isso.

-Shiuu, E toma logo isso que agora eu que fiquei animado.- Tae.

Tomo a bolsa de sangue e logo depois,todos nós saímos da casa e eu e Tae parecíamos os mais animados dali.Chegamos no parque de diversões e eu comecei a pular que nem louca.

-Quero ir na Montanha Russa.- Digo entrando na fila da Montanha Russa.

-Também vou - Tae vem logo atrás de mim.

Todos se separam e vão pra diversos brinquedos. Ficamos a tarde toda no parque e posso dizer que todos se divertiam e isso me fazia feliz.

Tae acabou caindo do carrossel e nessa hora eu ri muito e ele ficou morrendo de vergonha,oque me fez rir mais.Eu e Jungkook fomos na Roda Gigante, e ele me fez rir muito também.A Roda acabou parando, enquanto estávamos no topo e isso me deu um pouco de medo,Sim,eu tinha medo de altura.

-A Vista daqui de cima é linda né? - Jungkook diz olhando pra mim.

-Sim, M-uito linda. - Digo indo mais pro lado dele.

-Medo de Altura? - Jungkook pergunta e eu assinto.- Quem diria,Mas não se preocupe,eu tô aqui.- Ele me abraça e o carrinho que estávamos balança e eu abraço mais ele.

Diria que ficamos umas duas horas presos naquela roda gigante,Perdemos a maioria do tempo? Perdemos,mas esse aniversário tá sendo o melhor que eu já tive.

Voltamos pra casa depois de um dia naquele parque, cheguei em casa e me joguei no sofá.

-To exausta.- Digo e todos riem.

-Também,Foi em todos os brinquedos.- Jimin diz.

- A melhor parte foi a que o Tae caiu do carrossel.- Rio lembrando da cena e ele me taca uma almofada.

-Shiuuu.- Ele diz e eu Rio mais.

-Mas agora vem a Melhor parte.- Le diz e senta do meu lado e me dá uma caixa embrulhada em um papel de presente preto com um laço vermelho.- A dos presentes. Abre.- Ela diz e eu começo a abrir a caixa.

Tirando o laço com cuidado para não rasgar e nem nada, Tiro o Papel e abro a caixa,vejo que dentro dela tinha um tênis de cano baixo preto, ele era bem simples,mas eu amo coisas simples.

- Aí meu Cu,Eu amei - Digo abraçando ela que retribui o abraço.

-Sabia que ia gostar. - Um por um veio me dar um presente, e diria que eram presentes lindos. Tae me deu uma corrente com um pingente de Lua, Gy me deu uma blusa preta, Ela ia até a metade da minha coxa e na frente dela estava escrito " Dreams", Hiro me deu uma pulseira com vários pingentes, E assim por diante.

Jungkook ficou por último e eu desconfiei porque ele não tava com uma caixa na mão.Ele veio até onde eu estava sentada,ajoelhou na minha frente e tirou aquela famosa caixinha do bolso.

- S/n S/s, Você é uma pessoa maravilhosa,Criativa, Sincera,Teimosa,Grossa, Mas eu te amo mesmo assim ~Ri~ Eu sei que de primeira eu dei mancada com você e eu me odeio muito por isso,mas de agora em diante eu prometo nunca mais fazer isso.Então, S/a, Aceita namorar comigo? - Ele abre a caixinha e nessa hora o meu rosto já estava cheio de lágrimas,Eu olho em volta e vejo que todos estavam sorrindo e as meninas estavam com os olhos marejados.Volto minha atenção pra Jungkook que estava atento a cada passo que eu fazia.

-Eu aceito,Mil vezes Aceito.- Ele põe a aliança em meu Dedo e eu no dele,Ele levanta e eu também. Nos beijamos e escuto palmas dos meninos e meninas.Se separamos do beijo e olho pra eles e rio.- Você me paga por me fazer chorar.- Digo pro Jungkook que estava com um sorriso enorme no rosto. Ele ri e me abraça.

Foi aí que eu percebi,que eu tinha tudo oque precisava, e Faria de tudo pra proteger essa família.

A minha Família!

~No inferno~

-Senhor, descobri onde a sua filha está,quer que eu mande alguma homens atrás dela.

- Não Katherine, Deixa ela um pouco,Ela terá que enfrentar muita coisa ainda. 


Notas Finais


PAH
PUM
Não me matem,Amo vcs ❤😊
Não sei quando sai o Próximo,mas prometo que não vou demorar tanto,e acho que o próximo é um Hot hein 🌚
Opa,Spoilers.

Até o próximo 🌚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...