1. Spirit Fanfics >
  2. My vampire ( jeon jungkook) >
  3. More of me

História My vampire ( jeon jungkook) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Mdss minha primeira história dsclp tô nervosa , espero que gostem .💜

Capítulo 1 - More of me


Fanfic / Fanfiction My vampire ( jeon jungkook) - Capítulo 1 - More of me

Eu me mudei para a Coréia a pouco tempo, meu pai é transferido todo o ano. Eu estava terminando o segundo ano do ensino médio então praticamente esse é meu último ano, aí então meu pai disse que iríamos nos mudar para a Coréia. 

Sempre foi eu e ele ,minha mãe morreu em um acidente de carro quando eu tinha 9 anos, eu estava com ela no carro mas eu consegui sobreviver não sei como. Nos tínhamos visto um animal na estrada então minha mãe  freiou aí o carro capotou e eu fique inconsciente e acordei no hospital. As vezes sinto muito falta dela.

Meu pai é sempre muito ocupado então eu sempre ficava sozinha em casa, mas ele sempre sai comigo nos finais de semana. O trabalho do meu pai como o deixa muito ocupado nunca me faltou nada . Nós  dois sempre nos mudamos a cada ano e meu pai sempre compra apartamentos caros e grandes e quando nos mudamos novamente ele vende ou doa para alguém da nossa família ou amigo, apesar de Meu pai nunca ter deixado eu conhecer os parentes de minha mãe ele sempre diz pra mim manter distância que são todos loucos , eu apenas deixei esse assunto de Lado.

Como nos mudamos todo ano não faço muitos amigos para não me apegar muito eu pai disse que se não faço amigos não prescisa me preocupar em me despedir depois mas eu não dou ouvidos , eu tenho amigos que consigo manter contato mas com o tempo eu vou faland deles . Meu quarto tá uma bagunça por causa da mudança e amanhã é eu primeiro dia de aula e eu não estou nem um pouco preparada para isso pelo menos eu sei falar a língua daquimas tenho um pouco de dificuldade. 



Notas Finais


Me desculpem se não está bom mas prometo que vai melhor, desculpa casa eu tenho errado alguma coisa.
Bjssssssssssss❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...