1. Spirit Fanfics >
  2. .my vintage love >
  3. .wine

História .my vintage love - .wine


Escrita por: idwly e fakelaugh

Notas do Autor


obrigado taeyeon, dona
não sei ao certo se vou fazer do álbum todo, mas tem outra pronta em /pisk
coisinhas simples mas--

Capítulo 1 - .wine


Estive com saudades Jaemin, após um ciclo interminável, deixei de contar pouco tempo depois. Apesar de tudo, não guardo rancor algum, somente lembranças de promessas jogadas ao vento, naquele calor momentâneo que residia em nós.

Talvez arrependimento seja o que marca essas memórias, ou apenas por trazê-las à tona de volta. Acabei rindo disso, onde um sorriso triste causado pelo passado se formou, abriria outra garrafa de vinho branco, jurando superar tudo o que senti.

Era engraçado como nossa confiança se esvaiu, quando confiávamos um no outro para resistir ao vento e à chuva. Quanto mais o tempo passava, mais se tornava profundo, até dizer para sempre inocentemente.

O começo agitado e emocionante, que me fazia tremer levemente ao toque. É uma pena... tudo é momentâneo, e tão lindo ainda assim. Como vinho, houveram tons diferentes, e após nos conhecermos tão bem, acho que me precipitei e eu mesmo coloquei fim em tudo. A fragrância forte que pode me embebedar, sempre sufocante mas bela.

Inúmeras noites, olhares mais profundos, de repente tínhamos atitude, assim você e eu parávamos no tempo, como o que se tornou vintage, nosso amor vintage.

Nos afastamos naturalmente, ou você que tentou o suficiente, e conseguiu. Mais uma vez, aprendo algo com você Jaemin, que jamais conseguirei ter rancor, somente receio de tantas coisas, como de evitar qualquer igual você. Mas por incrível que pareça, nunca pude evitar lembrar de você.

A última vez que disse meu nome em voz alta, Renjun subitamente tornou-se vazio. Seu olhar não estava diferente, Na, porém ainda era profundo, um profundo vazio que nos consumiu, pouco a pouco.

O único para sempre agora, quando sentir saudades daquilo novamente, e esse mesmo vinho seja lembrado, após anos guardado, acumulando em tudo, irei voltar para saborear outra vez. Na fragrância cheia do nós, contudo é o meu amor vintage.

Talvez já estivesse falando sozinho à muito tempo, mas só percebi quando a garrafa se esgotou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...