1. Spirit Fanfics >
  2. My Virtual Girl >
  3. Capitulo 1

História My Virtual Girl - Capitulo 1


Escrita por: KaidoBanquinho

Capítulo 3 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction My Virtual Girl - Capitulo 1

ㅡ Jinyoung olha ali! ㅡJackson me chama pedindo minha atenção a sua dita.

ㅡ Espera ai ...

ㅡ Pra que ver aquela menina pelo amor de buda? ㅡMark diz num tom entediado enquanto eu ainda terminava de digitar a mensagem que iria mandar para Sunhae.

ㅡEla vai dançar em 3... 2... ㅡ Jackson diz e assim que envio a mensagem olho para onde eles olhavam e a menina na biblioteca qual dançava Zutter de maneira engraçada mas dançava certo... Porém engraçado.

Tive o esforço de conter meu riso da garota enquanto meus amigos riam sem ao menos tomarem vergonha na cara, ela percebeu que riam dela e se sentou junto das amigas envergonhada.

ㅡ Nossa Jackson! ㅡ JB empurrou ele e foi para biblioteca mas logo voltou assim que a administradora da biblioteca disse que tinha a quantidade maxima.

ㅡAish. ㅡResmungou vindo em nossa direção, no mesmo instante um grupinho da nossa sala passou e começou a zoar nosso idioma e sotaque.

ㅡ Como se fala banana mesmo? Repete ai platinado . ㅡ Igor disse bagunçando os cabelos platinados de Jackson qual abaixou a cabeça e negou .

ㅡ idiota. ㅡ Empurrou a cabeça dele e foi em direção à Mark qual encarou eles sem medo mas logo se controlou para não distribuir pancadarias gratis ao que jogou a vitamina que pegou de uma das garotas que passavam ali nele.

Meu telefone vibrou e assim vi uma mensagem de Sunhae.

Kai, vamos casar?

Ri internamente e deixei um sorriso bobo transparecer em meus lábios ao ler aquilo. Ela realmente não tinha jeito, até que era divertido conversar com ela, conheci ela a duas semanas e já me empolgo tanto .

Respondi rapidamente um:

Aah claro, mas vamos fazer isso direito , Quer casar comigo senhorita Sunhae?

ㅡ Ah cáralo vai se fudeu deiça a gente em paiça . ㅡYugyeom diz e olho vendo que levantou para encarar Igor e sua compania, e óbvio como Yugyeom acabou errando a pronuncia com o sotaque mais diferenciado eles repetiram varias vezes atraindo atenção.

 

 

E no fim das contas: Fomos parar na direção por Yugyeom ter atacado uns 3 enquanto Jinyoung e Youngjae batiam em outros 2 .

Senti meu bolso vibrar enquanto o coordenador preparava as suspensões para nós ㅡAs vitimasㅡ e despensava os garotos ㅡ os responsaveis artomentadores. ㅡ ,pego meu telefone sem hesitar pelo meu superior estar perante a mim e vejo a resposta dela.

Aceito, quando vai ser a lua de mel ? Tô louca pra perder minha santissima virgindade com tu seu dlç ,só vem.

Não deixei de tentar conter o riso nisso e acabei tossindo alto atraindo a atenção de Fábio -nosso querido e fdp coordenador injusto- qual me olhou feio.

ㅡ Guarda esse telefone rapaz! ㅡ Respondi um " :v " rapidamente e revirei meus olhos guardando o telefone no bolso da calça empraguejando Fábio por ser tão chato e injusto.

 


Notas Finais


Eu realmente preciso lembrar das coisas, só tenho a agradecer meu cérebro por lembrar tão "fácilmente" desse dia. (Como vou esquecer? Foi quando ganhei minha primeira suspensão ! ;-;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...