1. Spirit Fanfics >
  2. My Virtual Girl >
  3. Capitulo 2

História My Virtual Girl - Capitulo 2


Escrita por: KaidoBanquinho

Notas do Autor


Eu adiantei muito pois fiquei muito tempo sem atualizar e não gostaria de pôr minha vida pessoal num unico capitulo.
então ... Leiam Bem.

Capítulo 4 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction My Virtual Girl - Capitulo 2

Havia se passado 2 meses e cada vez eu me sentia um ômega por estar em uma conversa com aquela garota, devo lembrar-me de escrever no diário que eu excluí minha conta.

E devo lembrar sua reação também, como ela riu como uma criança boba alegre que nunca havia ido ao circo, e como me chamou de burro o que de alguma forma gostei.

Nesse ultimos 2 meses devo me lembrar dos acontecimentos memoriais de minha vida: Minha mãe fez uma festa comemorando minha primeira suspensão, conheci a arca inimiga de Sunhae qual era = Xendria, excluí minha conta antiga do site de fanfics pelo motivo de Xendria falar pornografias escritas desagradaveis para mim, criei outra e conheci mais amigas de Sunhae..

E o que aconteceu hoje?? Não se esqueça Kai!!:  Você descobriu que está amando sua amiga virtual.


Notas Finais


Bem pequeno, mas é pra atualizar os ultimos 2 meses.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...