1. Spirit Fanfics >
  2. My voodoo Doll >
  3. My Voodoo Doll

História My voodoo Doll - My Voodoo Doll


Escrita por: Cappuccin0

Capítulo 1 - My Voodoo Doll


Fanfic / Fanfiction My voodoo Doll - My Voodoo Doll

Mais uma vez, Eraser e Marvul estavam perdendo uma luta contra Reboot, Halluciv e Xcellence, já estavam lutando a horas e os dois últimos citados estavam muito cansados.

--Desistam! Vocês nunca irão encostar um dedo nos Au's!-Reboot disse determinado a fazer os dois inimigos entenderem que não iriam conseguir destruir algum au

--Iremos sim, se vocês nos deixarem em paz!-Eraser disse irritado e com os olhos vermelhos, suas roupas estavam um pouco rasgadas e ele estava com vários machucados pelo corpo junto de alguns ossos que ficaram "presos" em seu corpo.

Já seu companheiro Marvul estava no chão tentando recuperar suas forças e assim como Eraser estava com suas roupas rasgadas, com machucados pelo corpo e com alguns ossos, diferente de Eraser Marvul estava muito fraco ao ponto de ter que ficar com seu escudo dourado(com várias rachaduras por causa da luta) para o defender enquanto tentava se curar

--Vão embora daq! Vocês não são bem-vindos na rascunhos fera e também em nenhum lugar do nosso Multiverso!- Halluciv disse enquanto encarava seu irmão e Eraser com uma cara nada amigável

--A gente vai voltar, vocês vão ver!-Eraser disse antes de teleportar Marvul e ele mesmo para uma mansão abandonada.

A mansão estava com musgo pelas paredes juntos de cipos, o chão que era feito de madeira estava caindo aos poucos e também estava rangendo.

Eraser como um "bom amigo" que é pegou um kit de primeiros socorros e foi ate Marvul que estava encostado no sofá, Eraser começou a tirar os ossos e a enfaixar os machucados de Marvul.

Após ele terminar de tratar os ferimentos de Marvul ele começou a tratar os que ele tem fazendo o mesmo que fez com Marvul, quando ele terminou de tratar os próprios ferimentos ele se levantou guardando o kit de primeiros socorros e indo para o "seu quarto", quando ele chegou na porta ele girou a maçaneta e entrou no quarto fechando a porta assim que entrou.

Diferente do restante da mansão o quarto parecia ter sido reformado, o chão que era de madeira de alberto não estava podre que nem o chão da sala, as paredes estavam limpas e sem musgo e sem cipos e além disso os móveis estavam sem poeira e estavam bem cuidados

Eraser andou até a cama e se agaixou quando chegou bem perto dela pegando uma caixa de madeira com desenhos de agulhas e linhas, logo ele se levantou e se sentou na cama abrindo a caixa.

Dentro da caixa havia linhas e agulhas mas também havia algo que deixaria qualquer um assustado

Dentro da caixa além dessas coisas haviam bonecos voodoos, 4 para ser mais exato.

Eraser pegou um dos voodos e depois uma agulha, o voodoo se parecia muito com um dos inimigos do destruidor, ele se parecia muito com Reboot.

Eraser ficou segurando o voodoo e a agulha por um tempo até cravar a agulha no pé do voodoo de Reboot, continuando com o ato em outras partes do corpo do boneco como a cabeça, os braços, as pernas e etc.

Eraser continuou com o ato até parar na alma de Reboot, sem enrolar Eraser enfiou a agulha com tudo na alma do voodoo podendo ouvir assim um grito muito alto, e esse grito vinha de outra au, Eraser sorriu ao reconhecer o grito de Reboot colocando o voodoo na caixa junto da agulha fechando a caixa e a colocando debaixo da cama novamente.

Após fazer isso Eraser se levanta da cama e vai para o andar debaixo vendo Marvul dormir calmamente no sofá, Eraser andou Até a cabeça de Marvul e a levantou se sentando no sofá e colocando a cabeça de Marvul em seu colo sem o acordar.

--Se você soubesse o que eu tenho por sua causa...--Eraser disse enquanto observava Marvul dormir tranquilamente em seu colo


Continua...


Notas Finais


Iheeeyyy mudei meu jeito de escrita mas n sei se está bom, qualquer coisa eu volto pro jeito de escrita antiga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...