1. Spirit Fanfics >
  2. My voodoo Doll >
  3. If you love a destroyer, don't create

História My voodoo Doll - If you love a destroyer, don't create


Escrita por: Cappuccin0

Capítulo 2 - If you love a destroyer, don't create


Pov's Narrador

Depois de muito tempo dormindo Marvul finalmente acordou, antes de fazer qualquer coisa que seja ele olhou em volta vendo que estava na sala.

Marvul se levantou do sofá se espreguiçou soltado um alto bocejo em seguida, logo ele começa a andar até a cozinha que pelo incrível que pareça estava em ótimas condições(podem imaginar a cozinha, lembrando que ela está em quase o mesmo estilo que o quarto do Eraser).

Marvul vai até a geladeira e pega uma garrafa de Iacute(Dane-se se tá errado) e fecha a porta dela em seguida indo pra um armário e pegando um copo, logo ele coloca o Iacute no copo e tampa a garrafa começando a beber o q estava no copo o colocando na pia e dps a garrafa na geladeira quando acabou (Iacute é uma delícia, adoro!).

Ele saiu da cozinha e passou pela sala subindo as escadas da mansão e indo para o segundo andar a qual estava os quartos.

Mas antes de Marvul entrar em seu quarto ele escuta risadas vindo do quarto de Eraser logo ele olha pra porta do último citado e gira a maçaneta empurrando a porta e olhando dentro do quarto, parando seu olhar em Eraser.

Eraser estava "brincando" com 3 voodoos a qual se pareciam com Halluciv, Xcellence e Reboot, dava pra perceber que Eraser ria cada vez que enfiava a agulha em um dos três voodoos, mas Eraser parou assim que viu Marvul na porta o olhando.

--Oq q é isso Eraser?--Perguntou Marvul "inocentemente" vendo Eraser colocar os voodoos atrás das costas

--N-Nada.--Eraser sente um calafrio ao ver Marvul se aproximando dele-- Oq vc vai f--Eraser foi cortado por Marvul que o puxou pro outro lado da cama dando para Marvul ver os "bonecos" de Eraser

--Pfffff hahahahah, tá brincando comigo! Você ainda brinca de bonecos Eraser?--Marvul pega os bonecos e ficam os analisando por um tempo, realmente eles eram bem feitos e mesmo antigos estavam em ótimas condições.

--Não são bonecos! São voodoos!--Eraser fala atraindo a atenção do guardião dos sentimentos positivos que o olhou

--Voodoos? Eles não existem! São só uma lenda boba, melhor eu queimar esses bonecos, você parece que está ficando louco por causa deles--Marvul andou até a porta com os voodoos nas mãos mas por algum motivo não conseguia sair do lugar, tudo oq ele conseguiu fazer foi se virar para Eraser denovo e começar a andar até ele-- oq tá acontecendo!? Eu não tô conseguindo controlar meu corpo!

--Eu avisei que eu tinha voodoos não?--Eraser disse fazendo Marvul olhar para ele enquanto andava até o primeiro citado logo ele para em uma determinada distância de Eraser

--Eu tenho voodoos de todos os Sanses do nosso Multiverso...--Eraser olha pra debaixo da cama e sorriu e pegou debaixo da cama uma caixa também de madeira igual a outra só que dessa vez era maior e também tinha desenhos de tesouras cravadas na madeira, logo Eraser abre a caixa.

--Tenho o do Harvest,--Eraser pega o voodoo de Harvest com suas linhas e o prende no teto-- do Holo,--Eraser faz a mesma coisa que fez com o de Harvest-- Gloom...--Eraser faz denovo e denovo com vários personagens diferentes-- e por último... O seu-- Eraser pega o voodoo de Marvul com as mãos e fecha a caixa em seguida colocando o voodoo de Marvul em cima da cama que pelo incrível q pareça ficou em pé mesmo sendo de "pelúcia"

--Seu voodoo é bem diferente dos outros Marvul...--Eraser disse olhando para o voodoo de Marvul-- Ele parece... Ter vida propria-- o primeiro citado(Eraser) tentou encostar no voodoo de Marvul mas foi parado quando a "mão" do voodoo segurou seu dedo e o afastou de si-- ele é bem teimoso, parece muito com você.

--Pensei que foi você quem fez eles...--Marvul disse se referindo aos bonecos logo Eraser olha para ele(Marvul)

--E foi, só que por algum motivo as vezes ele não me obedece--Eraser desvia o olhar pro Voodoo de Marvul-- isso é oq o torna "especial"-- o penúltimo citado pegou o Voodoo de Marvul e o colocou em seu ombro e o voodoo ficou sentado fazendo Marvul se sentar também só que dessa vez no chão

--Faz isso parar!--Marvul gritou com raiva fazendo Eraser dar uma baixa risada

--Me dê os voodoos que estão na sua mão então--Eraser disse com um sorriso no rosto

--Nunca!--Marvul respondeu olhando Eraser com os olhos quase virando laranjas de tanta raiva(só quem já fez fusão de cores vai entender) fazendo assim Eraser ficar com um olhar sério e o sorriso que antes tinha no rosto sumir

--Então terei que tomar de você--Eraser olhou pro Voodoo do Marvul a qual o olhou devolta e pulou para o chão e começou a andar parado(Não pergunte) fazendo Marvul andar até Eraser e depois que chegou bem perto ele estende a mão com os bonecos fazendo Marvul fazer a mesma coisa e os entrega a Eraser que os segurou e os guardou olhando para Marvul e sorrindo, logo Eraser estala os dedos e Marvul abaixa o braço sem precisar da "manipulação" do voodoo, e o último citado(voodoo) sobre pro ombro de Eraser novamente logo se sentando.

--Nunca mais mecha com meus voodoos...--Eraser olhou seriamente para Marvul enquanto falava.

Marvul se levantou e suspirou se virando e andando até a porta a atravessando e indo para seu quarto se jogando na cama em seguida. O que Eraser não percebeu foi que Marvul havia pegado um voodoo e esse voodoo era O Eraser e logo Marvul começou a o analizar logo ele suspira e olha pro teto.

--If you love a Destroyer, don't create-- Foi a última coisa ouvida naquele quarto antes de Marvul dormir com o voodoo em seu lado









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...